AEW Collision (13/01/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (13/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Chartway Arena em Norfolk, Virgínia.

O destaque do show fica por conta da enfrentando FTR e . Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Saturday… you know what that means.

Os créditos de abertura rolam, recebemos nossa dose de pirotecnia e aí vem Adam Copeland para dar início ao show. Ele pega o microfone para dar as boas-vindas ao público de Norfolk. É hora do Cope Open. Ele está esperando, vamos ver quem vai se apresentar… e aparece Lee Moriarty. Shane Taylor apresenta um pacote de vídeos para lembrar às pessoas por que chamam Lee Moriarty de ‘Taiga Style'. Lee diz que é o Prizefighter da Shane Taylor Promotions, um dos melhores jovens lutadores técnicos do mundo, e vai provar isso fazendo Copeland desistir.

Singles Match: Adam Copeland vs. Lee Moriarty (c/ Shane Taylor)

  • Copeland venceu com um “Grand House”.

Copeland fala sobre Christian Cage após a luta e diz que irá atrás dele.

Lexy Nair está com FTR e Daniel Garcia nos bastidores, perguntando se eles aguentam estar na mesma página. Wheeler acha que eles deveriam ficar bem – esta noite é tudo uma questão de vingança. Dax sabe que todos têm a mesma mentalidade, amam esse negócio e vão adorar a luta desta noite. Garcia quer estar no Collision porque quer crescer e se tornar um lutador grande. Essa jornada começa hoje à noite contra a House of Black.

De volta do intervalo, Lexy Nair está com e Chris Jericho, observando que Guevara já conquistou títulos no Battle of the Belts antes. Jericho reconhece que Big Bill e Starks têm sido excelentes campeões, mas esta noite Jericho e Sammy cumprirão o seu destino. Eles irão procurar e destruir, e sairão como Le Champions.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: The Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun e Toa Liona) (c) (c/ Prince Nana) vs. Lance Archer (c/ ) e The Righteous (Vincent e Dutch)

  • O trio de Kaun reteve os cinturões com um “Pedigree” em Vincent.

Prince Nana diz que eles são os maiores 6-Man Tag Team Champions de todos os tempos. Eles viram a Bang Bang Gang dizendo que precisavam de títulos de trios, mas seu líder não conseguiu vencer Swerve. Então Nana vai dar um desafio a eles nesta quarta-feira. Switchblade e os Gunns vs. Gates of Agony e Brian Cage.

Lexy Nair está com , mas Roderick Strong interrompe. Strong deseja boa sorte a ele, mas Vance diz que esta é a hora dele, então por que Strong está aqui? Vance vai chutar a bunda de Strong na próxima semana, se ele quiser.

Singles Match: vs.

  • Rhodes venceu com um “Spinning Neckbreaker Slam”.

e os Gunns estão nos bastidores, aplaudindo a Mogul Embassy. Jay diz que se eles quiserem dar um passeio, irão para casa tristes e solitários, pois os títulos irão para casa com a Bang Bang Gang.

HOOK está na arena. Ele está andando nos bastidores enquanto vamos para o comercial.

De volta do intervalo, está com Dustin Rhodes, perguntando como ele se sente. Ele se sente ótimo, mas aí vem Christian Cage.

Cage diz que se você é amigo de Adam Copeland, você é inimigo dele. Rhodes diz para tirar a profundidade de sua voz ao se dirigir a ele, ele é o Natural. Ele está perseguindo o TNT Title desde o primeiro dia na AEW e ele quer muito isso. Se Cage tiver coragem, ele mostrará o quão grande e durão ele realmente é nesta quarta-feira. Cage diz que isso parece um sonho, seria um sonho ainda maior se seu pai ainda estivesse vivo. Rhodes diz que falar é fácil e que ele vai sapatear na bunda de Cage.

Singles Match: vs. (c/ Anthony Henry)

  • Page venceu com um “Buckshot Lariat”.

Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Red Velvet

  • Purrazzo venceu com um “Venus de Milo”.

Singles Match: FTW Champion HOOK vs. Kevin Matthews

  • HOOK venceu com um “Red Rum”.

Olhando para o Dynamite, teremos dos Young Bucks nesta quarta-feira, e Christian Cage vs. Dustin Rhodes pelo TNT Championship foi oficializado.

Trios Match: Daniel Garcia (c/ Matt Menard) e FTR ( e Cash Wheeler) vs. House of Black (, Brody King e )

  • O trio de Matthews venceu com um “Curb Stomp” em Dax.

Após a luta, Brody King ataca Daddy Magic, que estava na mesa de comentaristas. Menard e Dax estão cercados no ringue, mas aí vem Cash e Garcia com cadeiras para eliminar os vencedores. Eles aplicam um Triple Team Shatter Machine em King enquanto Black e Matthews fogem.

Fim de show!