AEW Collision (14/10/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a transmitirá mais um episódio ao vivo do Collisio, direto do Huntington Center, em Toledo, Ohio.

O evento principal do show contará com Cage colocando o AEW TNT Championship em jogo contra Bryan Danielson. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Kris Statlande defenderá o AEW Championship contra Sky Blue;
  • Em um grande desafio pela frente, Samoa Joe colocará o ROH World Television Championship em disputa contra ;
  • Adam Copeland fará uma nova aparição no AEW Collision;
  • e Komander se enfrentarão em um combate de gigantes;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Adam Copeland inicia o programa com sua entrada habitual, lançando uma promo contra Christian Cage e sua constante rejeição a reunir-se com ele. Rapidamente, Cage interrompe, subindo ao ringue com vários seguranças, manda o público se calar e zomba de Adam por se achar especial no seu show, afirmando que Adam é apenas a abertura enquanto ele, Cage, é a estrela principal. Ele diz que os seguranças são para proteger Adam, não ele.

Bryan Danielson, o oponente de Cage hoje a noite, surge, revelando que Tony Khan assegurou que nem Nick Wayne nem Luchasaurus poderão estar no ringside durante sua luta pelo título, o que irrita Cage. e Big Bill juntam-se à discussão no ringue e, após declararem que não têm respeito por Bryan nem por Adam, afirmam que ambos devem mostrar respeito a eles, como Starks faz com Cage, o que alegra Cage.

A interrompe, desafiando diretamente Starks e Bill para, na visão deles, uma merecida revanche pelos AEW World Tag Team Titles, mas não naquela noite, pois ainda não têm liberação médica. Eles lembram que Starks e Bill não terão tanta sorte da próxima vez. Danielson, cansado, desafia Cage para lutar, mas Cage manda seus seguranças e foge enquanto os babyfaces se sobressaem.

ROH TV Title Match: Samoa Joe (c) Vs. Willie Mack

Os dois competidores demonstram intensidade logo de início, aplicando agarrões no pescoço e nos braços. Joe suporta as investidas e os Chops de Mack sem se abater, respondendo com ataques ainda mais fortes. Mack, recuperando-se, arremessa Joe para o ringside e realiza um Crossbody no apron. Contudo, Joe, resistindo a ser superado, ataca Mack se ganha vantagem. Willie consegue colocar Joe no chão e o prepara no centro do ringue para um Frog Splash, mas Joe se levanta rapidamente, ataca-o, o posiciona e executa o Muscle Buster, conquistando a vitória.

Vencedor: Samoa Joe

Nos bastidores, enfatiza o que será seu trabalho na All Elite Wrestling até que Action Andretti se aproxima e lhe oferece ser seu cliente. Perry não o rejeita e o observa de forma positiva.

Singles Match: Juice Robinson (c/ Bullet Club Gold) vs. Christopher Daniels

Robinson conduz o combate a seu favor com vários Chops que derrubam Daniels. Ao cair para o ringside, o BCG o ataca e não permite que ele se recupere para contra-atacar, enquanto o árbitro adverte do ringue. Daniels controla Juice no ringside com alguns golpes, mas erra um Splash, e Robinson aproveita para continuar seu ataque. Daniels responde com chutes para tentar se libertar e obtém certo controle, mas Robinson responde, aproveitando-se das distrações, e aplica o “Juice is Loose”, conseguindo a contagem até três.

Vencedor: Juice Robinson.

Jay White presenteia Juice Robinson com seu próprio anel de diamante, que ele usa para nocautear Christopher Daniels.

Juice Robinson diz que não é a única pessoa que pode nocautear pessoas com um anel na mão. Robinson diz que ele tem nocauteado pessoas há anos. Robinson afirma que ele tem a mão direita de Deus e que ele não precisa de nada nela. Juice diz que, uma vez que ele ganhe o anel de MJF, o Bullet Club Gold vai penhorá-lo e todos eles vão sair de férias.

Jay White diz que MJF só tem a si mesmo para culpar e que ele trouxe tudo isso para si mesmo quando o atacou pelas costas com a “máscara do diabo”. White diz que tudo começa quando Robinson levar seu anel, e White oficialmente levar o título dele no .

Um vídeo promocional é exibido para . Rhodes anuncia que participará da “ Dozen Battle Royale” nesta quarta-feira à noite no AEW Dynamite.

Nos bastidores, Nick Wayne é informado de que participará de uma entrevista presencial com Jim Ross e sua mãe, também no AEW Dynamite.

Singles Match: vs. Boulder

Em uma luta rápida, Fleycher domina Boulder desde o começo, utilizando diversas técnicas de imobilização na cabeça e desferindo múltiplos socos contínuos na cabeça do adversário. Kyle o arremessa e finaliza com um “Code Red”, conseguindo a vitória por pinfall.

Vencedor: Kyle Fletcher.

Os Acclaimed estão nos bastidores. Max Caster continua com suas obsessões por MJF. e Daddy Ass dizem que precisam ajudá-lo a aprender a fazer amigos corretamente. Caster pergunta a sobre suas “Oral Sessions”, e ela o repreende e sai tempestivamente.

, , Daddy Magic e Cool Hand Ang se aproximam e desafiam para uma luta valendo o título de Trios na próxima semana no AEW Collision.

TBS Championship Match: Skye Blue vs. Kris Statlander (c)

Kris Statlander começa forte, dominando Blue nos cantos do ringue com sua força e diferença de tamanho. No entanto, a desafiante começa a ganhar terreno com chutes e golpes de antebraço na cabeça de Kris. Fora do ringue, Blue tenta manter o ímpeto, mas Kris responde com joelhadas e Chops. De volta ao ringue e após uma série de manobras ofensivas de ambas, Statlander aplica seu golpe final em uma Blue exausta, garantindo a vitória.

Vencedora: Kris Statlander

Nos bastidores, Kyle Fletcher envia saudações ao seu amigo Mark Davis, desejando-lhe uma boa recuperação, mas agora ele vai aproveitar sua oportunidade como lutador solo, quando enfrentar Kenny Omega na próxima semana no AEW Dynamite.

Um vídeo é exibido para . Miro comenta que as últimas semanas têm sido um teste para ele, especialmente com a presença de sua esposa, CJ Perry. Ele declara que o mal não te tenta na escuridão; ele te seduz sob a luz brilhante. O Redentor (como Miro é conhecido) afirma que a busca dela por ouro a tornará mais voraz até que não reste mais nada. Miro declara que isso é o que acontecerá, a menos que ele o extermine a cada passo. Ele dá um aviso, revelando que agrediu Action Andretti e afirma que vai enfrentar qualquer homem para proteger sua esposa.

TNT Championship Match: Bryan Danielson vs. Christian Cage (c)

Em um acirrado combate, Bryan e Cage demonstram técnica e força desde o início. Bryan, apesar da dor no braço, exibe uma sequência de habilidosos movimentos e submissões, mas Cage contra-ataca fortemente, inclusive causando mais dano ao braço já lesionado de Bryan. A luta intensifica-se com ambos os lutadores aplicando golpes mais intensos e dando ‘kickouts'. A vitória de Cage ocorre de forma controversa, após intervenções externas e uso do título como arma por parte de Ricky Starks. Christian Cage apenas fez o pinfall para reter o título.

Vencedor: Christian Cage

Fim do Show!