AEW Collision (24/02/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (24/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do Great Southern Bank em Springfield, Missouri.

  • Powerhouse Hobbs e Sammy Guevara irão se enfrentar em uma No DQ Match;
  • “The American Dragon” Bryan Danielson enfrentará Jun Akiyama;
  • Thunder Rosa estará em ação;
  • Malakai Black vs. “Bounty Hunter” Bryan Keith;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas para o Collision desta semana. Guevara faz sua entrada, seguido por Powerhouse Hobbs.

No Disqualification Match: Sammy Guevara vs. Powerhouse Hobbs
– Hobbs sobe até a corda superior, pega Guevara e aplica um World’s Strongest Slam sobre a mesa, seguido da contagem de três para vencer.

Jon Moxley e Claudio Castagnoli estão nos bastidores. Moxley conta como, quando Claudio chegou pela primeira vez à América, ele andou 32 quilômetros do aeroporto porque é um cara excepcional. Moxley afirma que ninguém pode superá-los em uma batalha de resistência, mas eles não recebem por hora trabalhada, e um empate por limite de tempo não é aceitável. Moxley revela que a FTR provocou a ira do BCC e aceita o desafio da FTR para o AEW Revolution. Moxley se declara e a Claudio como a elite da elite, enquanto Claudio menciona todas as duplas lendárias do passado. Claudio observa que a FTR está presa ao passado, enquanto o BCC visa ao futuro, buscando criar o estilo de luta livre que desejam ver. Claudio desafia a FTR a se projetar para o futuro enfrentando o BCC. Moxley sugere que o empate por limite de tempo não mostrou tudo o que eles têm, pois sente que ele e Claudio não utilizaram todo o seu arsenal. Ao se afastarem, Claudio avisa a FTR para trazerem todo o seu arsenal de truques, pois vão precisar.

Tag Team Match: FTR vs. Lee Moriarty & Shane Taylor
– FTR acertou o ‘Doomsday Device’ em Moriarty, seguido do pinfall para a vitória.

A FTR agora está com o microfone. Wheeler começa dizendo que algumas semanas atrás, Moxley os desafiou a “se destacarem ou serem esmagados”. Wheeler afirma que eles são como baratas, não é fácil acabar com eles apenas pisando. Se o BCC tem algo a dizer a eles esta noite, sabe onde encontrá-los. Harwood pega o microfone e faz referência à promo de Moxley sobre o passado e a história. Ele diz que não é sobre isso que se trata. Dax afirma que Moxley é o rei na AEW, este é o seu castelo. Harwood observa como o BCC anda pelos bastidores e as pessoas se encolhem de medo. Dax expressa sua irritação pelo fato de a FTR não ter medo deles. Dax ouviu dizer que para ser um rei, é preciso matar o rei, e no Revolution, “estamos vindo para pegar sua cabeça.”

Em seguida, é exibido um vídeo promovendo o próximo combate entre Bryan Danielson e Jun Akiyama.

Singles Match: Thunder Rosa vs. Lady Bird Monroe
– Rosa aplicou o ‘Tijuana Bomb’, seguido da contagem de três para a vitória.

Rosa se aproxima da câmera e diz que está subindo a escada porque é isso que ela faz, e ela vai chegar ao topo. Ela afirma que é a sua vez. Em seguida, vamos para os comerciais.

Renee Paquette entrevista Kris Statlander, Willow Nightingale e Stokely Hathaway sobre a rivalidade deles com Julia Hart e Skye Blue. Hathaway pega o microfone primeiro e se desvia do assunto por um momento, antes de Statlander desafiar Skye Blue para uma luta na próxima semana.

Tag Team Match: Jay White, Colten Gunn, e Daddy Ass vs. The Iron Savages
– White aplicou um ‘Blade Runner’ em Jameson, seguido do pinfall para vencer.

Bryan Danielson é entrevistado nos bastidores e fala sobre o quanto ele respeita Jun Akiyama, mas não tem respeito por Eddie Kingston. Danielson imita Kingston fazendo uma promo e diz que ele não é um profissional. Ele conhece Eddie há mais de 20 anos e viu como ele desperdiçou seu potencial até o último ano. Não é só uma questão de Danielson não respeitar Kingston; o potencial desperdiçado de Kingston o irrita profundamente, e é por isso que Danielson vai vencer Kingston no Revolution.

Singles Match: Malaki Black vs. Bryan Keith
– Black atingiu um ‘spin kick’ em Keith, seguido da contagem de três para vencer o combate.

As luzes se apagam e, quando acendem novamente, Mark Briscoe está no ringue com um kendo stick! Black se esquiva enquanto o restante da House of Black aparece, mas Briscoe os afasta com o bastão. Briscoe saca um espeto, a mesma arma que a HOB usou contra ele, mas Black desvia e Briscoe acaba cravando o espeto no ringue. Isso permite que a House of Black ganhe vantagem e derrube Briscoe, ficando de pé sobre ele enquanto sua música toca.

Singles Match: Serena Deeb vs. Lady Frost
– Deeb aplicou um ‘single-leg crab’, fazendo Frost desistir.

Deeb agora está com o microfone. Deeb diz que a divisão feminina está esquentando, mas ela fez um aviso ao vestiário. Qualquer uma que queira vir ao ringue ou se juntar à divisão é bem-vinda ao Dojo de Deeb, porque ela está aqui para elevar a divisão. Deeb afirma que, quando ela luta, as luzes não se apagam e a imagem não fica preta e branca, mas ela realmente luta. Ela está aqui para trazer de volta o wrestling para a All Elite Wrestling.

Singles Match: Bryan Danielson vs. Jun Akiyama
– Bryan venceu com um ‘Busaiku knee strike’.

Danielson comemora e confronta Kingston. Danielson oferece a Akiyama um aperto de mãos, e Akiyama aceita. Em seguida, Danielson vira-se para Kingston, que está fora do ringue, e oferece um aperto de mãos momentaneamente, mas rapidamente transforma isso em um gesto obsceno com o dedo médio. Akiyama vê o gesto e fica chateado. Ele então empurra Danielson. Danielson começa a se desculpar com Akiyama, mas então o atinge com um golpe baixo! Eddie Kingston imediatamente ataca Danielson, mas Claudio Castagnoli o ataca. Isso faz com que a FTR entre para o save.

Os comentaristas anunciam que, segundo Tony Khan, a edição de quarta-feira do AEW Dynamite terá uma luta de trios — Kingston formando equipe com a FTR contra Danielson, Castagnoli e Jon Moxley.

ABRIR COMENTÁRIOS