AEW Collision (25/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

O evento principal do show contará com uma Trios Match, onde, Bryan Danielson e a FTR enfrentarão Satnam Singh, Jay Lethal e Jeff Jarrett. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • The Gunns e Lucha Bros se enfrentarão em uma Tag Team Match;

Horários

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Jon Moxley faz sua entrada pelo meio da multidão, marcando o início do AEW Collision. Don Callis surge para interrompê-lo, rememorando eventos de 2023 e o dia em que fez Moxley sangrar. Ele afirma que a cicatriz na cabeça de Moxley é um lembrete de que ambos são igualmente sociopatas e sugere que deveriam unir forças ao invés de enfrentar Konosuke Takeshita individualmente. Moxley rejeita a proposta e ameaça adicionar outra cicatriz em Callis. De repente, Konosuke Takeshita ataca Moxley. O Blackpool Combat Club aparece colocando Takeshita e Callis para correr. Moxley tem dificuldades em se levantar.

Will Ospreay é destaque em um vídeo após ser atacado pelo The Undisputed Kingdom. Com o rosto coberto de sangue, o “Aerial Assassin” jura que vai tirar tudo o que representa Roderick Strong.

Hiroshi Tanahashi participa do primeiro combate da noite.

Trios Match: Daniel Garcia, Claudio Castagnoli e Hiroshi Tanahashi vs. Lance Archer e The Righteous (Vincent e Dutch)
– Tanahashi aplica um “Frog Splash” sobre Vincent, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo que valoriza o trabalho dos Young Bucks como EVPs da AEW.

Tag Team Match: Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) vs. The Gunns (Colten e Austin Gunn)
– Penta aplica um “Fear Factor” sobre Colten, seguido de pinfall.

Big Bill e Chris Jericho são entrevistados nos bastidores. Bill afirma que seu mentor o ensinou a “dividir e conquistar”, enquanto Jericho se autoproclama como o campeão por ter escolhido um desafio para o público. Bryan Keith ameaça Jericho, dizendo que vai “encontrá-lo muito em breve”.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. KM
– O’Reilly aplica um “Armbar” sobre KM, fazendo-o dar tap-out.

Willow Nightingale entra no ringue e relembra o ataque que sofreu no AEW Rampage por Mercedes Moné, afirmando que perdeu todo o respeito por ela. Nightingale promete derrotar sua adversária amanhã no Double or Nothing, garantindo que sua jornada como campeã está longe de terminar.

Nos bastidores, Trent Beretta faz suas declarações. Ele garante que amanhã cuidará do homem mais narcisista que já conheceu. Após os eventos com os Best Friends, Rocky Romero tenta conversar com Trent, mas ele recusa melhorar a relação com quem o interrompeu.

Tag Team – Three Way Match: House of Black (Buddy Matthews e Brody King) vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun) vs. The Infantry (Shawn Dean e Carlie Bravo) vs. The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens)
– Matthews e King aplicam um “Double Cannonball” sobre a The Acclaimed, seguido do pinfall.

Adam Copeland fala de um quarto escuro. Ele afirma que era apenas uma questão de tempo até que a House of Black o notasse, mas seu líder apenas revelou um caminho para “o demônio em seus ombros”. Ele promete que Malakai Black verá a verdadeira maldade em seus olhos antes que as luzes se apaguem.

Singles Match: Leyla Hirsch vs. Mariah May
– May consegue a vitória após o pinfall.

Serena Deeb afirma que no “Deeb or Nothing” atingirá Toni Storm como um grande impacto em sua vida. Ela adverte que amanhã irá parar a “Timeless” e se tornará a campeã mundial, e não há nada que Storm ou sua parceira Mariah possam fazer para impedir isso.

Trios Match: Bryan Danielson e FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. Satnam Singh, Jeff Jarrett e Jay Lethal
– A FTR aplica um “Shattering Machine” sobre Jarrett, seguido do pinfall.

FTR garantem que amanhã será a hora de entrar no ringue. Não apenas pela AEW, mas por cada pessoa em casa que reserva duas horas semanais para esquecer os problemas. Eles asseguram que juntos vão restaurar o verdadeiro valor da empresa de uma vez por todas.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS