AEW Collision (28/10/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio do AEW Collision, direto da Mohegan Sun Arena, em Uncasville, no Connecticut.

O evento principal da noite contará com MJF defendendo o AEW World Championship contra Kenny Omega. Veja os demais tópicos destacados para o show desta noite:

  • Hiraku Shida colocará o AEW Women’s World Championship em jogo contra Abadon, em uma Fright Night Fight;
  • Jay White medirá forças contra AR Fox;
  • A House of Black estará em ação nesta noite;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Jay White vs. AR Fox
– White aplica um “Blade Runner” sobre Fox, seguido de pinfall.

Após a luta, MJF aparece e tenta recapturar o seu cinturão do AEW World Championship. Todos os integrantes do Bullet Club Gold vão atrás dele. MJF consegue fugir, porém, deixa cair o cinturão pelo caminho. White pega o título novamente e o ergue no ringue.

Nos bastidores, a The Acclaimed festeja junto de Billy Gunn o reinado com o AEW World Trios Championship.

Tag Team Match: The Gunns (Colten e Austin Gunn) vs. The Boys
– Os Gunns vencem rapidamente após um golpe duplo sobre um dos Boys.

Vemos um vídeo promocional sobre o evento principal da noite, onde, MJF defenderá o AEW World Championship contra Kenny Omega.

Nos bastidores, Ryan Nemeth diz que precisa de um manager para chegar a Hollywood. Nemeth bate na porta do vestiário de CJ Perry, porém, quem aparece é Miro, que lhe convida a entrar. Nemeth aceita, porém, é atacado brutalmente pelo “Bulgarian Brute”, antes de ter a porta fechada na sua cara.

Fright Night Fight – AEW Women’s World Championship Match: Hikaru Shida (c) vs. Abadon
– Shida aplica um “The Katana” em Abadon, seguido de pinfall.

Toni Storm aparece após a luta e se deixa sobre a mesa de transmissão. Shida a ofende do ringue, porém, Storm segue com a sua provocação.

ROH World Television Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Rhett Titus
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Titus, fazendo-o dar tap-out.

QT Marshall e seus companheiros são entrevistados por Renee Paquette nos bastidores. Marshall garante que defenderá seu AAA World Championship contra os melhores lutadores da AEW, embora não seja esta noite.

Claudio Castagnoli manda uma mensagem direta para Orange Cassidy. O suíço garante que se vingará da lesão de seu parceiro Bryan Danielson no último episódio do AEW Dynamite. Castagnoli o desafia para uma luta pelo AEW International Championship no próximo show de quarta-feira. “Você machucou um membro do Blackpool Combat Club. Agora vou machucar você. Boa sorte”, exclama Castagnoli.

Singles Match: Dax Harwood vs. AEW World Tag Team Champion Ricky Starks
– Starks aplica um “Piledriver” sobre Harwood, seguido de pinfall.

As luzes se apagam. Quando a luz retorna vemos Julia Hart na rampa de entrada. As luzes se apagam novamente e a House of Black cerca o ringue. Los Ingobernables aparecem e vão em direção ao ringue! Uma vez lá, eles iniciam uma briga com a House of Black. Eles decidem recuar em direção à rampa de entrada. Big Bill e Ricky Starks também fogem do local. Enquanto isso, RUSH e seus companheiros se encontram com a FTR no centro do ringue.

Vemos Andrade El Ídolo, que é entrevistado nos bastidores sobre o que acabou de acontecer. O mexicano ressalta que este é um assunto no qual não se envolverá.

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. Competidor Local
– Castagnoli vence rapidamente após aplicar um “Uppercut” sobre seu oponente, seguido de pinfall.

Castagnoli prende seu oponente em uma submissão, mesmo após o fim do combate, enviando uma clara mensagem a Orange Cassidy.

Nos bastidores, Samoa Joe se aproxima de MJF para lembrá-lo de que ele só precisa ligar para ele se precisar de ajuda. Para ele, eles serão amigos até que “The Devil” cumpra sua promessa de lhe dar uma luta pelo AEW World Championship.

AEW World Championship Match: MJF (c) vs. Kenny Omega
– MJF aplica um “Heatseeker” em Omega, seguido de pinfall.

Samoa Joe, Powerhouse Hobbs e os membros do Bullet Club Gold assistem ao final do show em uma tela em diferentes locais nos bastidores. Enquanto isso, MJF espera que Omega se recupere. Uma vez de pé, ele oferece a mão. Omega aceita e os dois se abraçam. Omega sai do ringue e deixa o campeão receber a ovação dos fãs para encerrar o show desta noite.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS