AEW Collision (30/09/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (30/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.

Um dos grandes destaques da noite ficará por conta de uma All-Star Match com , , Ricky Starks e outros lutadores. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

Horários:

  •  21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Juice Robinson (com ) vs. Andrade The Idol
– Andrade aplicou um ‘DDT' para vencer.

Nos bastidores, afirma que a nova aliança com Kenny Omega colocará um fim à família de Don Callis. Além disso, eles mostrarão ao esta noite do que são capazes juntos.

Tag Team Match: The Kingdom (Matt Taven e Mike Bennett) vs. Best Friends ( e Chuck Taylor) (com Rocky Romero)
– The Kingdom acertou um ‘Piledriver' para vencer.

Mike Bennett pega o microfone e dedica o Piledriver a , mas Matt Taven o arranca de suas mãos, insistindo que foi destinado a , alertando-o sobre uma retaliação.

Nos bastidores, Prince Nana e Don Callis conversam em segredo até a chegada de Alex Marvez. O repórter pergunta o que estavam fazendo juntos, mas Nana zomba dele, deixando a questão em aberto.

Singles Match: Julia Hart vs. lutadora local

  • Hart venceu rapidamente após aplicar seu finisher.

Hart pega o microfone e desafia Kris Statlander. A campeã do Championship aparece com um microfone e responde que seu tempo está quase no fim e que ela descobrirá isso no amanhã.

Tag Team Match: Chris Jericho e Kenny Omega vs. Gates of Agony (com Prince Nana)

  • Jericho venceu com o ‘Walls of Jericho'.

Tag Team Match: The Righteous Vs. Travis & Judas
– Righteous venceu após aplicar seu tag team finisher.

Após o combate, pega o microfone e desafia MJF. Quando ele termina de falar, Judas permanece no ringue, e eles atacam seu pé. Isso lembra a cena com James Caan em Misery, mas envolvendo uma cadeira.

Nos bastidores, é visto conversando com os membros do , discutindo sobre sua luta pelo AEW Trios Title no WrestleDream Zero Hour. Durante sua conversa, e Daddy A** chegam fazendo piadas sobre eles. Inesperadamente, um dos membros do TMDK começa a rimar. É estranho e parece apenas para preencher o tempo.

Os comentaristas então passam a detalhar o card para o WrestleDream de amanhã.

. se levanta e se prepara para se juntar à equipe de comentários. O fato de ele ser um membro do TMDK fica ainda mais interessante após o confronto anterior com The Acclaimed. Tudo está pronto para o combate principal.

8-Man Tag Team Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis), Ricky Starks e Big Bill vs. FTR (Cash Wheeler e ) e Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Wheeler Yuta)
– Starks venceu o combate para sua equipe.

Após a luta, Aussie Open estava prestes a atacar Harwood, mas ele é rapidamente resgatado por seus aliados. Enquanto o caos se instala, o sino continua tocando ao fundo. Em meio à confusão, Yuta acerta um psycho knee em Bill no ringue. Da mesa de comentaristas, Sabre Jr. se levanta e entra no ringue, encarando Danielson. A tensão aumenta quando Sabre Jr. empurra Danielson, seguido de uma troca de tapas entre os dois. Quando Sabre Jr. tenta um chokeslam, Danielson rapidamente contra-ataca, tentando aplicar uma submissão. No entanto, Sabre Jr., com reflexos rápidos como os de Danielson, escapa do golpe. O episódio termina com os dois homens se encarando intensamente.

Fim do show!