AEW Collision (27/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente da Brookshire Grocery Arena em Bossier City, Luisiana.

O destaque da noite fica por conta de uma Steel Cage Elimination Match da House of Black contra FTR e Daniel Garcia. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Bryan Danielson colidirá pela primeira vez com o lendário Yuji Nagata;
  • Orange Cassidy defenderá seu AEW International Title contra Komander;
  • Mariah May colidirá com Lady Frost;
  • Serena Deeb retornará aos ringues da AEW;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Saturday… you know what that means.

Vamos direto para o ringue para a luta de abertura.

Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli e Jon Moxley) vs. Shane Taylor Promotions (Shane Taylor e Lee Moriarty)

  • Moxley e Castagnoli venceram com um “Rear Naked Choke” em Taylor.

Lexy Nair está com o Undisputed Kingdom e Komander nos bastidores. Roderick Strong quer falar com Komander. 3 de março, Strong tem uma luta pelo International Title. Ele pode dar a Komander 5 semanas como campeão até então, se Komander permitir que eles o ajudem. Komander aperta a mão deles, mas não parece ter certeza.

AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. Komander

  • Cassidy reteve o cinturão com um “Orange Punch”.

O Undisputed Kingdom apareceu durante a luta, porém, foi derrubado por um golpe de Komander.

Após a luta, vamos aos bastidores e Daniel Garcia está no chão. Matt Menard está cuidando dele quando os médicos chegam, mas ele não parece em boa forma para o evento principal desta noite.

Toni Storm fala depois do Dynamite na última quarta-feira e diz que está profundamente envolvida com Deonna Purrazzo. Mariah May pede a Toni Storm para assistir sua luta no Collision, mas Storm diz que ela não é bem-vinda em Bossier City. Storm diz que está apenas começando entre ela e Purrazzo.

Singles Match: Lady Frost vs. Mariah May

  • May venceu com um “May Day”.

Swerve Strickland fala sobre a AEW manter ele e Adam Page nos negócios um do outro. Nesta quarta-feira, é assunto da Mogul Embassy, e ele está mantendo isso internamente. Swerve está escolhendo Toa Liona para enfrentar Page na próxima semana.

Adam Page anda pelos bastidores. Ele dará a Liona sua primeira derrota na AEW. Page diz que não precisa dizer a Swerve quem será seu oponente, mas terá que esperar para descobrir.

Proving Ground Match: AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston vs. Willie Mack

  • Kingston venceu com um “Backfist to the Future”.

Enquanto Eddie sobe a rampa, a música de Bryan Danielson toca para roubar sua atenção. Danielson presta zero atenção em Eddie, passando direto por ele.

Singles Match: Bryan Danielson vs. Yuji Nagata

  • Danielson venceu com um “Busaiku Knee”.

Danielson levanta o braço de Nagata, sobe a rampa, faz uma reverência para Nagata e depois provoca Eddie na mesa de comentaristas.

Lexy Nair pede atualizações médicas sobre Daniel Garcia para a FTR. Cash Wheeler diz que eles lutarão 2 contra 3 se for necessário. Mas aí vem Mark Briscoe. Ele diz que se DG não for liberado, ele vai ajudá-los. Dax Harwood agradece, mas diz que a bola está no campo de Garcia, a decisão é dele. Eles vão deixá-lo saber se for necessário.

De volta do intervalo, Renee Paquette está com Brian Cage. Cage diz que eles tiveram uma série de azar. Mas por que todo mundo está falando sobre HOOK? O FTW Championship nem seria relevante se não fosse por Cage. Ele diz que HOOK é basicamente do tamanho da perna de Cage. HOOK aparece e diz que sempre que Cage quiser uma chance pelo título, ele estará por perto.

Singles Match: Robyn Renegade vs. Serena Deeb

  • Deeb venceu com um “Serenity Lock”.

Deeb pega o microfone. Ela tem uma pergunta para os fãs… eles sentiram falta dela? Nos últimos 15 meses, ela tem se perguntado uma infinidade de perguntas: se, quando e como ela voltará. E esta noite é muito bom estar de volta. A questão importante é ‘por que’ ela está de volta. Ela está aqui para elevar a divisão feminina. Ela está aqui para colocar o ‘wrestling’ de volta na All Elite. E ela está de volta para ser campeã. Isso não é apenas o que ela faz, é quem ela é. Ela está avisando a divisão feminina que Serena Deeb está de volta.

Na próxima semana, estrelas da CMLL chegam à AEW – Volador Jr, Místico, Mascara Dorada e Hechicero estarão em ação no Rampage.

Escape The Cage Trios Elimination Match: Daniel Garcia e FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews) (c/ Julia Hart)

  • Após a ajuda de Mark Briscoe, o trio de Garcia venceu após ele escapar da gaiola por último.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS