AEW Double or Nothing 2024 – Cobertura e resultados!

Na noite deste domingo a AEW realizará mais uma edição anual do Double or Nothing, direto da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

O evento principal do show contará com Swerve Strickland coloando o AEW World Championship em jogo contra Christian Cage. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • The Elite e Team AEW se enfrentarão em uma Anarchy in the Arena Match;
  • Adam Copeland colocará o AEW TNT Championship em jogo contra Malakai Black em uma Steel Cage Barbed Wire Match;
  • Mercedes Moné terá a chance de conquistar o seu primeiro título na AEW ao enfrentar Willow Nightingale pelo AEW TBS Championship;
  • Toni Storm defenderá o AEW Women’s World Championship contra Serena Deeb;
  • Chris Jericho defenderá o FTW Championship pela primeira vez em uma Triple Threat Match;
  • Roderick Strong e Will Ospreay farão uma luta de alto nível pelo AEW International Championship;
  • The Bang Bang Gang colocarão os AEW/Trios Championship em jogo contra a Death Triangle;
  • Dois combates irão abrir os trabalhos no Buy In do show;

Horários:

  • Brasil – 20h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 22h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Buy In Show:

Singles Match: Thunder Rosa vs. Deonna Purazzo
– Purazzo faz o pinfall sobre Rosa com o auxílio das cordas, vencendo a luta.

Martha Hart e Tony Khan aparecem para fazer um anúncio. Martha menciona que são 25 anos da Fundação Owen Hart e, para celebrar, planejam algo especial para a Owen Hart Foundation Cup. Tony revela que os vencedores dos torneios terão a chance de disputar os títulos mundiais da empresa. As finais ocorrerão em 10 de julho, em Calgary, Alberta, Canadá, cidade natal de Owen Hart. As oportunidades pelos títulos serão disputadas no evento AEW All In, em Wembley.

Trios Match: The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) e Billy Gunn vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bischop Kaun) e Brian Cage
– Gunn faz um “Roll-Up” sobre Kaun, vencendo a luta.

Main Show:

O show começa com seus efeitos pirotécnicos iniciais. Excalibur, Taz e Tony Schiavoni nos dão as boas vindas para Double or Nothing. No ringue, Justin Roberts anuncia o primeiro combate da noite.

AEW International Championship Match: Roderick Strong (c) c/ Matt Taven e Mike Bennett vs. Will Ospreay
– Ospreay aplica um “Storm Breaker” sobre Strong, seguido de pinfall.

Adam Cole faz sua entrada assim que Will Ospreay retorna aos bastidores. Os comentaristas destacam que Cole está caminhando bem por conta própria. Cole entra no ringue e pergunta quem está pronto para a hora da história. Ele desabafa sobre estar em Vegas quando deveria estar em casa se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Cole se autodenomina um dos maiores lutadores profissionais desta geração. Ele revelou uma máscara de The Devil, declarando que todos temos um pouco de diabo dentro de nós. Cole se preparou para fazer sua pose.

As luzes se apagaram por um momento e, em seguida, um vídeo foi exibido com uma câmera percorrendo um corredor e entrando em um quarto cheio de fotos de MJF e outras lembranças relacionadas a MJF. A pessoa que manuseava a câmera pegou uma foto rasgada de MJF e Cole.

MJF faz sua entrada vestindo uma jaqueta de couro com um colete jeans sem mangas por cima. Ele entra no ringue e olha para a máscara de The Devil por um momento. Enquanto a plateia entoa gritos de “holy shit”, MJF observa Cole, que oferece um abraço. A multidão começa a cantar “you f—ed up” para Cole.

MJF abraça Cole e depois o atinge com um chute nas partes íntimas. Olhando para a plateia, MJF sorri antes de levantar Cole e aplicar um “Brainbuster”. MJF pega o microfone e o toca enquanto a plateia continua a aplaudi-lo. MJF se ajoelha e chama Cole de “noodle arm, bobbleheaded son of a b*tch”. MJF pede que alguém tire “essa mancha” do meu ringue. Treinadores e um árbitro ajudam Cole a caminhar para os bastidores enquanto MJF continua a falar.

MJF diz que confiava em Cole e que isso nunca mais acontecerá. Ele afirma que Cole não o eliminou, apenas o despertou. MJF lembra quem ele realmente é: o melhor lutador do mundo e um talento geracional. MJF repete seu bordão. MJF afirma que, ao contrário de todos no vestiário, ele não precisou da New Japan Pro-Wrestling ou de Vince McMahon para se destacar, porque MJF fez MJF. Um grande coro de “MJF” irrompe. MJF declara que acabou as brincadeiras, a amizade, os “Kangaroo Kicks” e as besteiras.

MJF diz que voltou a ser movido pelo que o torna o melhor, e não está falando de amor, mas de “ódio, ódio, ódio”. Ele diz que, quando é movido pelo ódio, ninguém está seguro. MJF pega a máscara, chama-a de estúpida e diz que máscaras são usadas por covardes que estão se escondendo. MJF declara que acabou de se esconder e de se desculpar por ser o melhor. Ele diz que não é culpa dele se todos os favoritos dos fãs são péssimos comparados a ele. MJF afirma que não precisa de uma máscara para provar que ninguém está no seu nível.

MJF menciona que a máscara o faz lembrar do final de 2023 e isso o incomoda. Ele tira as jaquetas e diz que a máscara pode ir direto para o inferno. MJF faz um movimento característico de Ric Flair, cai de cotovelo sobre a máscara antes de jogá-la fora do ringue.

MJF afirma que aposta em si mesmo desde o primeiro dia. Sobre seu contrato, MJF menciona algo sobre as palavras de um de seus falecidos cinegrafistas. Ele levanta uma perna da calça e mostra uma tatuagem com a frase “Bet On Yourself” e o logo da AEW no meio. MJF declara que não está indo embora.

AEW/ROH Trios Championship Match: The Bang Bang Gang (Jay White, Austin e Colten Gunn) (c) vs. Death Triangle (PAC, Rey Fenix e Penta El Zero Miedo)
– Após Juice Robinson retornar, ele ataca PAC, abrindo caminho para que White aplique um “Blade Runner”, seguido do pinfall.

Após a luta, Juice Robinson comemora com a Bang Bang Gang no ringue.

AEW Women’s World Championship Match: Toni Storm (c) c/ Mariah May vs. Serena Deeb
– Storm aplica um “Storm Zero” sobre Deeb, seguido de pinfall.

Singles Match: Orange Cassidy vs. Trent Beretta
– Cassidy consegue o “Roll-Up” em Beretta, vencendo a luta.

Renee Paquette e Rocky Romero tentam conversar com Beretta após a luta, porém, o ex-Best Friend sai bastante irritado com a derrota.

FTW Championship – Three Way Match: Chris Jericho (c) vs. Hook vs. Katsuyori Shibata
– Após Bryan Keith atacar Shibata e Hook, Jericho faz o pinfall.

Após a luta, Hook vai atrás de Jericho, que foge para os bastidores. Hook ataca dois seguranças antes de ir atrás do campeão.

IWGP World Heavyweight Championship – Eliminator Match: Jon Moxley (c) vs. Konosuke Takeshita c/ Don Callis
– Moxley aplica um “Paradigm Shift” sobre Takeshita, seguido de pinfall.

É anunciado que no próximo AEW Dynamite será realizado uma Casino Battle Royal, onde, o vencedor disputará o AEW World Championship no Forbidden Door.

AEW TNT Championship – Steel Cage Barbed Wire Match: Adam Copeland (c) vs. Malakai Black
– Após as interferências da House of Black e Gangrel, Copeland aplica um “Crossface” sobre Black, com arames farpados, fazendo-o desmaiar.

AEW TBS Championship Match: Willow Nightingale (c) c/ Stokely Hathaway e Kris Statlander (c) vs. Mercedes Moné
– Moné aplica um “Moné Maker” sobre Nightingale, seguido de pinfall.

Após a luta, Hathaway questiona Nightingale pela derrota. Statlander empurra Hathaway e ajuda Nightingale a sair do ringue. No entanto, de repente Statlander ataca Nightingale com um “Clothesline”. Statlander comemora com Hathaway na rampa de entrada.

AEW World Championship Match: Swerve Strickland (c) vs. Christian Cage c/ Nick Wayne e Killswitch
– Strickland aplica um “Kill Shot” sobre Cage, seguido de pinfall.

Anarchy in the Arena Match: The Elite (AEW World Tag Team Champions Matthew e Nicholas Jackson, AEW Continental Champion Kazuchika Okada e Jack Perry) vs. Team AEW (Cash Wheeler, Dax Harwood, Darby Allin e Bryan Danielson)
– Perry aplica um “High Knee” sobre Danielson, seguido de pinfall.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS