AEW Dynamite (06/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do Indiana Farmers Coliseum em Indianapolis, Indiana.

O destaque do show fica por conta do início do AEW World Title Eliminator Tournament com Darby Allin vs. Nick Wayne. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • O AEW World Champion MJF abordará seus problemas com MJF;
  • Adam Page falará após sua vitória na Over Budget Charity Battle Royal;
  • Teremos novas lutadores do Eliminator Tournament;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Orange Cassidy abre o AEW Dynamite. O ex-campeão recebe aplausos e agradecimentos do público antes de poder dizer uma palavra. Orange agradece ao povo e diz que mandaram ele ficar em sua casa, mas ele não aceitou. “Campeão ou não, estarei aqui todas as semanas. Porque sou Orange Cassidy ‘recém derrotado’ e não tenho frase”, diz ele antes de fazer sinal de positivo e sair.

Enquanto Orange Cassidy sai, Jon Moxley, o novo AEW International Champion, chega ao ringue vindo do público.

AEW International Championship Match: Jon Moxley (c) vs. AR Fox

  • Moxley reteve o cinturão com um “Death Rider”.

Após a luta, Darby Allin sai para acompanhar AR Fox. Na tela é visto que Christian Cage e Luchasaurus se aproximam de Nick Wayne. Cage pede desculpas pelo que disse sobre seu pai. “Tenho assistido às lutas dele e é pior do que ele pensava”, provoca Cage. Christian acalma Nick e opina que se ele está procurando um mentor, deveria abandonar Darby e procurar alguém com diploma, como ele. Antes de sair, Christian diz oi para a mãe de Nick.

AEW TBS Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Emi Sakura

  • Statlander reteve o cinturão com um “Wednesday Night Fever”.

Vídeo de Roderick Strong acompanhado por The Kingdom. Roddy conta sobre seu relacionamento complicado com os pais, que tiveram problemas com drogas e o deixaram sozinho. “O wrestling me deu o lugar para ser o que eu queria, ninguém se importava com o que meus pais faziam ou com quanto dinheiro. Quando as pessoas dizem que o wrestling é apenas um negócio, não é para mim. diz. “Mas…Adam já sabia disso. Cresci sozinho e vou vencer esse torneio sozinho. E isso começa hoje à noite”, encerra.

Tag Team Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) vs. Le Sex Gods (Chris Jericho e Sammy Guevara)

  • Jericho e Guevara venceram com um “Judas Effect” em Davis.

Após a luta, Sammy parece chateado e não quer comemorar com Jericho. Eles discutem e se encaram, o árbitro pede que os seguranças venham separá-los antes que a situação piore. Sammy sai do ringue para ir até o público.

Renee Paquette entrevista Don Callis e Konosuke Takeshita. Callis ressalta que Takeshita venceu Kenny Omega duas vezes em uma semana. Ao lado dele há uma caixa coberta, que diz que revelará seu próximo alvo na próxima semana. Renee tenta vê-lo, mas Callis não deixa.

MJF vai ao ringue para falar sobre o que aconteceu com Samoa Joe no All Out. Max conta que quando fazia carreira nas indys, morava em Indiana. MJF diz que não importa quem ganha o torneio para enfrentá-lo no Grand Slam, porque ninguém está no nível do diabo. “Há uma pessoa em particular que precisa aprender uma lição”, dizia MJF, mas é interrompido.

Samoa Joe entra no ringue para encarar MJF. Joe diz que queria um lugar na primeira fila para ouvir o que MJF tem a dizer. “Qual é o problema, garoto?” Samoa pergunta. Joe o chama de garoto novamente e Max responde com vários trocadilhos. Joe diz a ele que ele não está entendendo, talvez por passar muito tempo com os idiotas de Indiana. Max fica bravo quando o chama de “menino” pela terceira vez e diz que se fizer isso de novo vai arrancar os seus dentes.

MJF se acalma e diz que tem um torneio inteiro se ele quiser lutar contra o campeão, que não vai poder furar a fila. “Quando eu tinha 19 anos, fiz um teste no Brooklyn para a WWE e, como você pode imaginar, me saí muito bem porque sou muito bom. Mas fui afastado por um cara chamado William Regal”, diz MJF e finge ficar preso no nome dele. “Ele me disse que eu era muito jovem para enviar e-mails mensais para mostrar meu progresso e, como todos sabem, ele me rejeitou. Todos nós sabemos como essa história terminou, eu dei uma surra nele e o mandei de volta para o NXT. Joe, sabemos que se você jogar bem as cartas, você será o próximo”, dispara.

MJF se lembra de quando Samoa Joe o pressionou no NXT quando ele estava apenas fazendo algo extra. “Vamos ser honestos, Joe, eu sei por que você fez isso. Eu sei como os caras pensam horríveis, porque sou o tipo horrível deles. Você fez isso porque eu era um menino e você poderia se safar. Mas agora estou. Não sou um menino, cresci. Sou um talento geracional, o AEW World Champion, o maior lutador do planeta e o homem que estrelou o maior PPV de todos os tempos, sou MJF”, grita o campeão. “Então, Joe, se eu fosse você, sairia do meu caminho ou mato você.”

“Esse foi um argumento muito bem feito, mas há um problema. Mas eu não pensei em você como um menino quando te empurrei. Não pensei que você fosse um menino. Achei que você fosse uma vadia”, Joe provoca. MJF dá um tapa em Joe, que ri. “Não vou cair na sua provocação. Vou para o torneio, vou vencer todo mundo e vou por você. Até lá campeão, tenha um bom dia”, encerra Joe. Joe chuta a corda quando MJF está prestes a sair para machucar a sua virilha e passa a atacá-lo. MJF responde com um golpe baixo quando Joe posa com seu título.

MJF ataca Joe, mas recebe um Uranage. Joe se prepara para o Muscle Buster, mas Adam Cole vem correndo para defender seu amigo.

A equipe médica sai para atender MJF, que fica com o pescoço dolorido após o ataque de Joe. Roderick Strong confronta Adam Cole na rampa, chateado por ele se preocupar com o pescoço de MJF, mas não com o seu.

Grand Slam Eliminator Tournament – Quarterfinal Match: Roderick Strong vs. Trent Beretta

  • Strong venceu com um “End of Heartache”.

Nos bastidores, Renee está com Toni Storm. Ela é questionada sobre o custo do título para Ruby. Toni não se lembra disso, diz que não devemos olhar para trás, devemos olhar para frente. Na próxima semana, haverá uma 4-Way com a vencedora enfrentando Saraya.

Toni diz que isso faz sentido. Renee é tão intrometida. Na próxima semana, ela fará uma prévia exclusiva de sua vida. Você sabe o que dizem; queixo para cima, peitos para fora e cuidado com o sapato.

Adam Page aparece para conversar com o público, mas Prince Nana e Swerve Strickland aparecem na seguida.

Swerve diz que ficar em um caixão por algumas semanas pode dar alguma clareza a um homem. Ele pensou em Page, que está fazendo caridade para jovens delinquentes que, de qualquer forma, não valerão nada. Ele tem vergonha de Page.

Quando a AEW começou, Page era a pedra angular. Eles construíram tudo isso ao seu redor. Ele foi escolhido a dedo para ser o maior. Ele foi campeão de duplas, campeão mundial, parte do maior show de todos os tempos. Mas agora ele está em um pré-show. Talvez Page não queira mais isso. Page não tem nenhuma roupa nova há quase um ano, nenhum produto novo há quase um ano. Ele tem comido bem, ele sabe porque está aparecendo. Page não tem lutas no Dynamite, promos, nenhuma luta por título. Ele ficou em segundo plano em relação à Elite porque ficou confortável. Page recebeu uma bandeja de prata. Se Swerve tivesse as chances que Page teve, ele seria o primeiro campeão negro da AEW. Ele deixará Page com isto:

Opção A: cavalgar até o pôr do sol, deixar o contrato acabar ao lado de sua carreira. Saia do caminho e deixe Swerve ocupar a vaga que Page não quer.

Opção B: Homem, cowboy, faça o que for preciso para encontrar o fogo e mostre a Swerve o que é Cowboy Shit.

OU Page pode lutar contra Swerve por essa vaga. Apenas saiba disso; Swerve não tem consideração por ninguém. Ele passeará com Page como um cachorro. De qualquer forma, Swerve está atrás do lugar de Page.

Page já está farto. Se ele queria uma luta, ele poderia ter pedido lá atrás, mas ele vai ter. Page sai do ringue. Swerve ri dele no microfone. É uma pena que sua esposa e filhos tenham que ver Page se afastar de mais responsabilidades.

Page corre e pega o microfone, diz a Swerve que disse a ele que era uma boa ideia – Brian Cage vem por trás para atacar Page. Ele acerta uma Powerbomb e depois um Drill Claw em Page.

Grand Slam Eliminator Tournament – Quarterfinal Match: Darby Allin vs. Niick Wayne

  • Allin venceu com um “Arms Destruction”.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS