AEW Dynamite (06/12/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (06/12/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto do Centre Bell, em Montreal, Quebec, no Canadá.

O evento principal do show contará com Christian Cage defendendo o AEW Championship contra Adam Copeland. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • e defenderão o World Tag Team Championship contra dois subordinados de The Devil;
  • colocará o AEW Women's World Championship em jogo contra Sky Blue;
  • Mais três combates acontecerão pela Gold League do AEW Continental Classic;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

AEW Continental Classic – Gold League: vs.
– Moxley aplica um “Bulldog Choke” sobre RUSH, o deixando inconsciente.

apresenta e The Kingdom. Strong diz que MJF vai esfaquear Samoa Joe pelas costas, mas Joe é um cara grande e sabe o que está fazendo. Strong diz que as ações têm consequências, como para ele estar numa cadeira de rodas todos os dias da sua vida. “Vou conviver com as consequências dos meus atos até agora… Não sofrerei mais as consequências dos meus atos! Não serei restringido por esta cadeira de rodas”, grita Strong, levantando-se e derrubando a cadeira. “Esta cadeira me segurou por muito tempo. Muito tempo”, Strong encerra e joga o microfone.

Renee Paquette está esperando para entrevistar MJF, mas o “Hangman” Adam Page aparece e fala com ela. Page envia uma mensagem para . “Você invadiu minha casa. Você usou Brian Cage e Prince Nana para me vencer na Texas Deathmatch, mas você conseguiu. No eu tirei algo de você que você nunca vai recuperar. Acredito que estamos unidos por algo maior que nós mesmos. Quero que você saiba que não terminamos. Eu sei o que você quer mais do que qualquer coisa na minha vida, e eu prometo a você, por causa do que você fez comigo, vou me certificar de que você nunca terá isso”, diz Page.

MJF sai do vestiário e parabeniza ironicamente Page pela luta, falando sobre as doenças que pode pegar. Page diz que não tem trinta minutos para ouvi-lo falar e vai embora. MJF começa a falar, mas Page volta para discutir com ele. MJF o acusa de ser The Devil. Page o chama de manipulador e diz que pode ser ele mesmo. A tensão aumenta entre eles e eles parecem prestes a entrar em conflito, quando Samoa Joe aparece para separá-los. Ele diz a MJF que eles têm outros assuntos para tratar esta noite e que não envolvem Page.

AEW Continental Classic – Gold League: Mark Briscoe vs. Swerve Strickland
– Strickland aplica um “Swerve Stomp” sobre Briscoe, seguido de pinfall.

Mariah May é entrevistada por Renee Paquette. May fala sobre sua conversa com , mas responde rudemente a Renee que não é da sua conta falar sobre isso agora, já que o tema da noite será a defesa de Toni Storm.

Samoa Joe vem ao ringue para enfrentar os mascarados Devils com MJF. Ao chegar ao ringue, as luzes se apagam e quatro homens mascarados aparecem cercando Joe. As luzes se apagam novamente e, quando voltam, os homens não estão mais ali. O rosto de The Devil aparece na tela gigante, e MJF é visto deitado no estacionamento da arena. Ao lado dele está uma garrafa quebrada, objeto que provavelmente foi usado contra ele.

Jon Moxley fala nos bastidores. Ele diz que espera vencer o Continental Classic com cinco vitórias porque é o melhor. Swerve Strickland o interrompe e diz que fará de tudo para vencer e não importa quem esteja em seu caminho. Jon diz que fará o mesmo.

AEW Women's World Championship Match: Toni Storm (c) vs. Sky Blue
– Storm faz um “Roll-Up” sobre Blue, vencendo a luta.

faz o seu retorno! Riho entra no ringue e fica na frente de Toni Storm. A campeã tenta atacá-la, mas Riho responde rapidamente. Storm foge e Luther a pega nos braços.

AEW Continental Classic – Gold League: vs.
– White aplica um “Bladerunner” sobre Lethal, seguido de pinfall.

https://twitter.com/AEW/status/1732591327601168779

AEW TNT Championship Match: Christian Cage (c) c/ Nick Wayne e vs. Adam Copeland
– Após a mãe de Wayne interferir e acertar o cinturão em Copeland, Cage aplica um “”, seguido de pinfall.

Fim de show.