AEW Dynamite (07/02/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (07/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do Footprint Center em Phoenix, Arizona.

O destaque do show fica por conta de Darby Allin e Sting desafiando Big Bill e Ricky Starks pelos AEW World Tag Team Titles. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Adam Page e Swerve Strickland colidirão por uma chance ao AEW World Championship;
  • A AEW Women’s World Champion Toni Storm enfrentará Red Velvet;
  • Hechicero, Mascara Dorada e Volador Jr representarão a CMLL contra o BCC;
  • Konosuke Takeshita terá a chance de destruir Chris Jericho;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

AEW World Championship – 1# Contenders Match: Adam Page vs. Swerve Strickland (c/ Prince Nana)

  • O combate terminou em empate após estourar o tempo limite de 30 minutos.

Swerve pega um microfone. Ele diz não, não, não, ele não passou por tudo isso para acabar assim. Ele diz a Page que não vai escapar impune. Ele sabe como isso acontece: Mais cinco minutos. Page pega outro microfone e diz a Swerve que esta noite ele teve que vencer Page para se tornar o desafiante número, e ele não o fez. Ele não será o campeão mundial. Ele recusa a oferta de mais cinco minutos e deixa o ringue.

Tony Schiavone pega um microfone. Ele levanta a mão e diz a Page para esperar um minuto. Schiavone informa que, de acordo com Tony Khan, agora temos dois desafiantes nº 1, o que significa que no Revolution haverá uma Triple Threat pelo AEW World Championship. Swerve está rindo enquanto Page grita que Swerve não o derrotou.

Estamos de volta e Samoa Joe está nos bastidores com Renee Paquette. Ela quer a opinião dele sobre a Triple Threat. Joe diz que foi um empate, mas aqui estamos, celebrando a mediocridade. Alguém não o quer como campeão, mas a escolha não é dessa pessoa. Ele é o campeão, e não importa o que essa pessoa faça, quando chega o Revolution, ele sairá campeão. É uma pena que Page e Swerve sofram por causa disso.

Eliminator Match: AEW Women’s World Champion Toni Storm (c/ Mariah May e Luther) vs. Red Velvet

  • Storm venceu com um “Ankle Lock”.

Toni continua segurando o golpe, mas Deonna Purrazzo corre para o ringue e Toni solta Velvet. Ela fica na cara de Toni. Toni dá um beijo em cada bochecha dela. Luther aparece para evitar qualquer ataque.

Nos bastidores, Orange Cassidy está com Trent Barreta e Rocky Romero. OC enfrentará Ishii no sábado, depois será parte de uma Trios Match. OC diz que ficará bem. Renee menciona a lesão de Chuck Taylor e eles irão ver como ele está agora.

Trios Match: Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley e Claudio Castagnoli) vs. Hechicero, Mascara Dorada e Volador Jr

  • O trio de Castagnoli venceu via pinfall após um golpe baixo em Hechicero.

Outras estrelas da CMLL se irritam pelo modo que o combate terminou e pulam a barricada, entrando no ringue. Antes que uma briga aconteça, outras estrelas da AEW chegam para afugentar os luchadores.

Nos bastidores, Chuck Taylor está sendo atacado pelo Undisputed Kingdom. Adam Cole diz a Chuck para ficar bem logo.

Singles Match: Chris Jericho vs. Konosuke Takeshita (c/ Don Callis)

  • Após Callis atacar Jericho com uma chave de fenda, Takeshita venceu com um “Walls of Jericho”.

AEW World Tag Team Championship – Tornado Match: Ricky Starks e Big Bill (c) vs. Sting e Darby Allin

  • Sting e Darby conquistaram os cinturões com um “Scorpion Death Drop” em Starks.

Os novos campeões comemoram com confetes e junto dos filhos de Sting, mas aí vêm os Young Bucks para atacar com bastões. Eles derrubam Sting, Darby e os filhos de Sting, chegando a abrir um ferimento na cabeça de Darby e manchando seus ternos brancos. Eles pegam os cinturões e os jogam nos corpos dos campeões, encerrando o show de hoje.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS