AEW Dynamite (07/02/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (07/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do Footprint Center em Phoenix, Arizona.

O destaque do show fica por conta de e Sting desafiando Big Bill e pelos World Tag Team Titles. Veja abaixo os demais  para o show desta noite:

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

AEW World Championship – 1# Contenders Match: Adam Page vs. Swerve Strickland (c/ Prince Nana)

  • O combate terminou em empate após estourar o tempo limite de 30 minutos.

Swerve pega um microfone. Ele diz não, não, não, ele não passou por tudo isso para acabar assim. Ele diz a Page que não vai escapar impune. Ele sabe como isso acontece: Mais cinco minutos. Page pega outro microfone e diz a Swerve que esta noite ele teve que vencer Page para se tornar o desafiante número, e ele não o fez. Ele não será o campeão mundial. Ele recusa a oferta de mais cinco minutos e deixa o ringue.

pega um microfone. Ele levanta a mão e diz a Page para esperar um minuto. Schiavone informa que, de acordo com , agora temos dois desafiantes nº 1, o que significa que no Revolution haverá uma Triple Threat pelo AEW World Championship. Swerve está rindo enquanto Page grita que Swerve não o derrotou.

Estamos de volta e Samoa Joe está nos bastidores com . Ela quer a dele sobre a Triple Threat. Joe diz que foi um empate, mas aqui estamos, celebrando a mediocridade. Alguém não o quer como campeão, mas a escolha não é dessa pessoa. Ele é o campeão, e não importa o que essa pessoa faça, quando chega o Revolution, ele sairá campeão. É uma pena que Page e Swerve sofram por causa disso.

Eliminator Match: AEW Women's World Champion Toni Storm (c/ Mariah May e Luther) vs. Red Velvet

  • Storm venceu com um “Ankle Lock”.

Toni continua segurando o golpe, mas Deonna Purrazzo corre para o ringue e Toni solta Velvet. Ela fica na cara de Toni. Toni dá um beijo em cada bochecha dela. Luther aparece para evitar qualquer ataque.

Nos bastidores, está com Barreta e Rocky Romero. OC enfrentará Ishii no sábado, depois será parte de uma Trios Match. OC diz que ficará bem. Renee menciona a lesão de Chuck Taylor e eles irão ver como ele está agora.

Trios Match: Blackpool Combat Club (, e Claudio Castagnoli) vs. Hechicero, Mascara Dorada e Volador Jr

  • O trio de Castagnoli venceu via pinfall após um golpe baixo em Hechicero.

Outras estrelas da CMLL se irritam pelo modo que o combate terminou e pulam a barricada, entrando no ringue. Antes que uma briga aconteça, outras estrelas da AEW chegam para afugentar os luchadores.

Nos bastidores, Chuck Taylor está sendo atacado pelo . Adam Cole diz a Chuck para ficar bem logo.

Singles Match: Chris Jericho vs. Konosuke Takeshita (c/ Don Callis)

  • Após Callis atacar Jericho com uma chave de fenda, Takeshita venceu com um “Walls of Jericho”.

AEW World Tag Team Championship – Tornado Match: Ricky Starks e Big Bill (c) vs. Sting e Darby Allin

  • Sting e Darby conquistaram os cinturões com um “Scorpion Death Drop” em Starks.

Os novos campeões comemoram com confetes e junto dos filhos de Sting, mas aí vêm os Young Bucks para atacar com bastões. Eles derrubam Sting, Darby e os filhos de Sting, chegando a abrir um ferimento na cabeça de Darby e manchando seus ternos brancos. Eles pegam os cinturões e os jogam nos corpos dos campeões, encerrando o show de hoje.

Fim de show!