AEW Dynamite (17/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Simmons Bank Arena em Little Rock, no Arizona.

O evento principal da noite contará com Will Ospreay colocando o AEW International Championship em jogo contra MJF. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Em uma Champion vs. Champion Match, Swerve Strickland enfrentará Kazuchika Okada;
  • Mercedes Moné colocará o AEW TBS Championship em jogo contra Nyla Rose;
  • Darby Allin enfrentará Jack Perry sem o AEW TNT Championship em jogo;
  • Mariah May falará pela primeira vez sobre o seu ataque sobre Toni Storm;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

AEW International Championship Match: Will Ospreay (c) vs. MJF
– MJF aplica um “Ring-Assisted Jab” sobre Ospreay, seguido de pinfall.

Arkady Aura entrevista Mark Briscoe e The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens), que se candidatam para fazer parte do Team AEW no combate Blood & Guts. Swerve Strickland e Prince Nana aparecem e confirmam a participação de The Acclaimed no próximo Dynamite.

The Learning Tree (Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith) apresentam uma nova edição do TV Time, onde classificam seus ataques a Katsuyori Shibata, HOOK e Samoa Joe como “acidentes” e questionam quem seria louco o suficiente para ignorar os conselhos deles. Então, o “Murder Grandpa” chega. Minoru Suzuki aparece, entrega uma carta a Jericho e diz “semana que vem”. A carta revela ser um contrato confirmando que Chris Jericho defenderá o FTW Championship contra Suzuki na próxima semana, com Big Bill e Bryan Keith banidos. Suzuki então acerta uma cabeçada em Jericho.

The Elite (Kazuchika Okada, Matthew Jackson e Nicholas Jackson) fazem uma “promo” nos bastidores sobre o combate Blood & Guts da próxima semana, antes da AEW TBS Champion Mercedes Moné aparecer. Moné pede que eles façam algo a respeito de “DMD” (Dr. Britt Baker DMD), e Matthew Jackson garante que não haverá problemas esta noite.

AEW TBS Championship Match: Mercedes Moné (c) vs. Nyla Rose
– Moné aplica um “Banks Statement” sobre Rose, fazendo-a dar tap-out.

Após o combate, Moné rasga um cartaz “DMD Greater than CEO” de um fã mascarado, que se revela ser Britt Baker. Baker e Moné são separadas pelos seguranças.

Um vídeo mostra o ataque vicioso de Mariah May no AEW Dynamite da semana passada.

O AEW TNT Champion Jack Perry aparece, afirmando não se importar com Brandon Cutler e desafiando Darby Allin para um combate mais tarde.

Mariah May vem ao ringue vestida como “Timeless” Toni Storm para um “promo”, dizendo que todos viram sua traição a Storm chegando, exceto a própria Storm. May conta que queria participar do jogo para tomar o lugar de Storm, mas chegou a hora de eliminá-la assim que viu a palavra “Wembley”. May diz que ainda ama Storm, mas nunca a amou mais do que quando ela estava sangrando e gritando seu nome. May promete sua melhor performance no AEW All In antes de declarar que a AEW agora é “All About Mariah”.

Alicia Atout entrevista o Bang Bang Gang (Austin Gunn, Colten Gunn e Juice Robinson) da edição de 13/07/2024 do AEW Collision, mas são interrompidos por Christopher Daniels, que quer os recentemente retirados AEW Trios Titles. Após entregar os títulos a Daniels, o Bang Bang Gang declara que derrotará “The Patriarchy” para recuperá-los. O combate é oficializado para a edição de 20/07 do AEW Collision.

Champion vs. Champion Match: AEW World Champion Swerve Strickland vs. AEW Continental Champion Kazuchika Okada
– Strickland vence a luta via DQ após ser atacado pela The Elite.

O Team AEW (Mark Briscoe, Max Caster e Anthony Bowens) se junta à briga ao lado da Team Elite (“Hangman” Adam Page e Jack Perry) antes que um exército de seguranças os contenha. No entanto, os ânimos se exaltam novamente quando Darby Allin cai das vigas e ataca Matthew Jackson. The Elite e Team AEW são separados antes do fim da transmissão.

Fim de show.