AEW Dynamite (21/02/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (21/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do BOK Center em Tulsa, Oklahoma.

O destaque do show fica por conta do World Champion Samoa Joe e a Mogul Embassy colidindo com , HOOK e . Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • A FTR se reunirá para colidir com Jon Moxley e Claudio Castagnoli;
  • estará em ação;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas para o desta semana. Logo vamos para o primeiro combate desta noite.

Tag Team Match: FTR vs. Claudio Castagnoli & Jon Moxley
– Nos momentos finais do combate, Moxley aplica um piledriver, mas Harwood escapa. FTR se recupera e quase aplica um Shatter Machine, mas o gongo toca encerrando o combate em empate.

A luta termina, mas todos os quatro homens continuam a brigar até que o vestiário inteiro vem correndo para separá-los.

AEW International Championship Match: (c) vs. Mike Bennett
– Cassidy venceu com um ‘Beach Break'.

Assim que a luta termina, Taven e Strong entram no ringue e atacam o campeão até que Jake Hager chega e os expulsa.

Nos bastidores, Angelo Parker e são vistos saindo para seu encontro, enquanto Ric Flair aparece em cena. Ric Flair diz que está desapontado. Ele esperava ser uma peça maior no projeto, com mais envolvimento. Flair acredita que deveria estar no meio de tudo, então irá simplesmente explorar outras opções. Em seguida, ele é mostrado batendo na porta dos Young Bucks e entrando no quarto deles.

dá as boas-vindas a no ringue, confirmando que Adam Copeland não pode competir, mas Garcia enfrentará Cage no AEW Revolution. Garcia agradece aos fãs pelos gritos de “Você merece!”. Ele sentia que estava destinado a grandes feitos, mas alguns meses atrás, quando estava no seu pior momento, começou a perder essa sensação. No entanto, ele sabia que passando por aquilo, só precisaria de três segundos. E ao final do Continental Classic, ele conseguiu esses segundos que mudaram sua vida.

Sempre que ele estava para baixo, os fãs o ergueram ou dançaram com ele, e ele agradece por restaurarem esse sentimento. Garcia está confiante que faria Copeland desistir na semana passada, mas a história entre eles não acabou. Da próxima vez que se encontrarem, ele estará segurando o Championship.

Christian Cage e seu grupo aparecem. Cage diz que Copeland nunca terá outra chance pelo título. Ele elogia Garcia por sua trajetória recente e inclusive cita sua mãe, mas não acha que a luta pelo título deveria acontecer no Revolution, pois não acredita que Garcia esteja pronto. Ele afirma que Garcia só quer fazer os fãs sorrirem, e então Cage alega que Garcia teve uma infância sombria e infeliz. Ele revela que o pai de Garcia está morto e acrescenta que o pai de Garcia era um lixo que perdeu a vida para a bebida.

Cage diz que não quer ser seu oponente no Revolution, ele quer ser seu pai. Garcia diz a Cage para nunca mais mencionar sua mãe, mas se ele quer tanto falar sobre seu pai, que venha ao ringue e Garcia o enterrará ao lado dele. Nick Wayne entra no ringue, mas é derrubado, e então Daddy Magic ataca com uma cadeira.

Renee é mostrada nos bastidores com Adam Page e seus parceiros. Page comenta que a noite está repleta de oportunidades, e seus parceiros poderão se vingar das derrotas anteriores.

Singles Match: vs. Sydni Winnell
– Storm venceu o combate com um ‘Ankle Lock'.

Após o combate, Deonna Purrazzo rapidamente surge para sua luta com Madison Rayne. Ela encara brevemente Storm. Ela aperta a mão de Madison para iniciar o combate.

Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Madison Rayne
– Purrazzo venceu o combate por submissão.

Após a luta, Storm retorna para tentar atacar Purrazzo, mas acaba sendo derrubada. Mariah May cria uma distração, permitindo que Storm se recupere e aplique o “Break A Leg” em Deonna.

Um vídeo de Darby Allin é exibido, mostrando fotos de Sting e seus filhos. Ele ressalta que se trata da família de Sting, sangue do seu sangue, e que família é tudo que importa. Sting aparece e confirma que isso é tudo que importa. Ele ressalta que ninguém havia insultado sua família antes, mas as coisas mudaram. Ele revela que coisa aconteceu recentemente em sua família – Sting revela que seu pai faleceu há uma semana. Isso o fez refletir sobre sua própria mortalidade. Ele costumava se sentir invencível, mas o tempo passa para todos, e passou para ele também. Sting sabe que não é invencível, mas ele está trazendo tudo que resta nele para o Revolution, e os Young Bucks terão uma luta e tanto pela frente.

invade o ringue e admite estar furioso. Dois anos atrás, milhares de pessoas cantavam seu nome de uma forma que não se ouvia há décadas. Ele era a próxima grande estrela, mas aparentemente o foguete amarrado às suas costas foi colocado de cabeça para baixo, já que ele foi prejudicado repetidamente desde então. Ele afirma que pessoas nos bastidores merecem ser demitidas ou presas por isso. Ele diz que surrou o “Melhor do Mundo” tanto que o corpo dele ainda está aos pedaços (), esmagou como um inseto e o derrotou também. Isso o leva ao atual campeão, Samoa Joe. Wardlow diz que ele sufocou e derrotou Joe, então pergunta o que isso o torna. Parece que ele é o melhor do mundo, parece que ele é melhor do que você e você sabe disso, parece que ele é o homem mais perigoso do momento. Wardlow diz ser o rei não coroado da AEW e que é hora dele comer como um.

Ele está cansado de migalhas. Ele é tudo que um Campeão Mundial deve ser, e não há ninguém maior, mais forte ou mais rápido do que ele, e ninguém que possa pará-lo. Wardlow avisa que se alguém quiser ficar em seu caminho, isso não será mais luta, será guerra.

É confirmado que estará no AEW Dynamite na próxima semana.

aparece nos bastidores e diz que após o Revolution, Konosuke Takeshita e Will Ospreay ainda estarão na família. Callis está tão empolgado que diz estar com desejo incontrolável de carne, e que [Will] Hobbs machucará muita gente.

6-Man Tag Team Match: Samoa Joe, , & Brian Cage vs. Adam Page, RVD, & HOOK
– A luta termina com Joe aplicando o “Coquina Clutch” sobre RVD, deixando-o inconsciente.

Fim do Show!