AEW Dynamite (22/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Mechanics Bank Arena em Bakersfield, California.

Um dos grandes combates da noite será a Three Way Match entre Katsuyori Shibata, Hook e Bryan Keith, onde, o vencedor enfrentará Chris Jericho, no Double or Nothing, pelo FTW Championship. Veja demais tópicos destacados abaixo:

  • Orange Cassidy e Will Ospreay medirão forças contra Trent Beretta e Roderick Strong;
  • Na divisão feminina, Toni Storm e Mariah May enfrentarão Saraya e Harley Cameron;
  • No evento principal da noite, o AEW World Champion, Swerve Strickland, enfrentará Nick Wayne;
  • O IWGP World Heavyweight Champion, Jon Moxley, estará presente;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com uma abertura baseada em Mad Max: Furiosa. Na mesa de comentários Excalibur, Taz e Tony Schiavone nos dão as boas vindas, enquanto Justin Roberts anuncia o primeiro combate da noite no ringue.

Tag Team Match: Orange Cassidy e Will Ospreay vs. Trent Beretta e Roderick Strong c/ Matt Taven e Mike Bennett
– Após Wardlow aparecer e atacar Ospreay, sem o árbitro ver, Strong aplica um “Heartache” sobre Cassidy, seguido de pinfall.

Após a luta, The Undisputed Kingdom ataca Will Ospreay. Strong o atinge com o título, causando um corte em seu rosto. Enquanto isso, Beretta confronta Don Callis e sozinho ataca Cassidy.

The Young Bucks interagem com a equipe de segurança, exibindo placas que proíbem a entrada de Darby Allin na arena. Sonjay Dutt conversa com os EVPs e afirma que nesta noite Satnam Singh vai destruir Bryan Danielson. Os Jacksons concordam que se Singh vencer, está tudo bem, mas se ele machucar Danielson, será ainda melhor. Dutt pede dinheiro em troca e promete que vai quebrar Danielson como se fosse um lápis.

The Bang Bang Gang entra no ringue e provoca PAC, zombando dele por ter interferido em seus assuntos. PAC responde de um telão, desafiando a injustiça de um combate de três contra um e apresenta seus aliados, Rey Fenix e Penta El Zero Miedo. Death Triangle retorna com força total. Eles avançam para o ringue e atacam The Bang Bang Gang, fazendo-os fugir. PAC então desafia o grupo para uma luta pelos títulos de tríos no AEW Double or Nothing neste domingo.

FTW Championship – Three Way – #1 Contender’s Match: Hook vs. Katsuyori Shibata vs. Bryan Keith
– Hook e Shibata aplicam um “Redrum” ao mesmo tempo sobre Keith, vencendo a luta.

Após a luta, Chris Jericho faz um anúncio. Ele expressa orgulho pelo que Shibata e Hook aprenderam com ele e afirma que sairá vitorioso ao enfrentá-los no domingo, no AEW Double or Nothing.

Singles Match: Konosuke Takeshita vs. Matt Sydal
– Takeshita aplica um “Blue Thunder Bomb” sobre Sydal, seguido de pinfall.

Após a luta, Takeshita estende a mão para ajudar Sydal a se levantar, mas o ataca ao fazê-lo. Jon Moxley então aparece, confronta Takeshita e o golpeia com um microfone antes de deixar o ringue, avisando que se verão no domingo.

Os Young Bucks encontram Swerve Strickland nos bastidores e perguntam se ele viu Darby Allin. Swerve ri deles e rasga o cartaz de Allin que estão segurando. Em seguida, ele pede para que coloquem sua música e segue em direção ao ringue.

Singles Match: AEW World Champion Swerve Strickland vs. Nick Wayne c/ Christian Cage e Killswitch
– Strickland aplica um “House Call” sobre Wayne, seguido de pinfall.

Após o combate, Killswitch ataca Swerve Strickland por trás. Christian Cage chega com Mother Wayne para verificar Nick. Swerve se desvencilha de Killswitch e persegue Christian, que acaba fugindo. No caminho, Swerve executa um “House Call” em Killswitch e continua a perseguir Cage pelos bastidores. Christian consegue roubar uma caminhonete e foge.

Um veículo intercepta Cage. É Prince Nana! Swerve alcança Cage e inicia uma série de ataques. Eles trocam golpes no teto do carro, onde Swerve aplica um “DDT”. Nana oferece uma cadeira para Swerve, mas Cage consegue evitar o golpe.

Singles Match: Malakai Black c/ Brody King e Buddy Matthews vs. Kyle O’Reilly
– Black aplica um “The End” sobre O’Reilly, seguido de pinfall.

Após a luta, as luzes piscam em tons vermelhos. Quando a luz retorna, Black está atento. De repente, uma chuva de sangue desaba sobre Black. Adam Copeland surge na tela gigante. “Malakai… Malakai… olhe aqui em cima. Cuidado com o que você deseja”, ele diz, rindo de maneira malévola.

Tag Team Match: AEW Women’s World Champion Toni Storm e Mariah May c/ Luther vs. Saraya e Harley Cameron
– Toni aplica um “Storm Zero” sobre Cameron, seguido de pinfall.

Após o término da luta, Serena Deeb entra no ringue e ataca Luther, Mariah May e Toni Storm. Ela usa a ponta do sapato contra Storm, posiciona uma cadeira sobre ela e senta para aplicar uma chave de perna. Dois árbitros tentam intervir, porém Deeb continua a punir a campeã.

The Bang Bang Gang aceita o desafio do Death Triangle para disputar os títulos de trios no Double or Nothing.

Singles Match: Bryan Danielson vs. Satnam Singh
– Danielson vence via DQ após ser atacado por Jay Lethal e Jeff Jarrett.

Jeff Jarrett e Jay Lethal continuam atacando Danielson, mas ele consegue escapar de um golpe de guitarra e ataca ambos com o “Buisaku Knee”. Bryan tenta usar a guitarra, mas Sonjay Dutt o impede. Danielson tenta atacar Dutt com a guitarra, porém Singh a destrói com um soco. A equipe então se une e domina Danielson.

The Young Bucks aparecem com um envelope para Sonjay Dutt e a equipe sai do ringue, deixando os EVPs livres para continuar atacando Danielson. Bryan consegue evitar o “EVP Trigger”, fazendo com que os irmãos Jackson se choquem.

Kazuchika Okada aparece, mas antes que possa chegar ao ringue, Jack Perry ataca Danielson pelas costas. The Elite então ataca Bryan em conjunto. No telão, é mostrado a chegada de um carro na arena — é Darby Allin! Tony Khan está dirigindo o carro que traz Darby. Allin então, aparece com um lança-chamas.

The Elite foge, mas antes Danielson consegue capturar Nicholas Jackson e o joga sobre uma mesa ao lado da rampa entrada, finalizando o show desta semana.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS