AEW Dynamite “Fyter Fest” (23/08/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite "Fyter Fest" (23/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fyter Fest, diretamente da Gas South Arena em Duluth, Minnesota.

O destaque do show fica por conta de uma luta de trios entre The Elite e o Gold. Veja abaixo os demais para o show desta noite:

  • Jon Moxley medirá forças contra ;
  • Swerve Strickland e AR Fox enfrentarão Nick Wayne e ;
  • Chris Jericho e Will Ospreay assinarão contrato da luta no AEW All In;
  • Aussie Open colocarão o ROH World Tag Team Championship em jogo contra os The Hardys;
  • A FTR e os Young Bucks terão um cara a cara via satélite, em uma entrevista comandada por ;

Horários:

  • 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

The Elite vem ao ringue e não perde tempo, atacando The Gunns e Juice Robinson, iniciando uma briga ao lado do ringue. Robinson pega uma cadeira e ataca Nick Jackson com ela, mas quando ele tenta pela segunda vez, Rick Knox a puxa para longe dele. No entanto, Robinson o derruba e o Bullet Club Gold assume o comando com ajudando seu grupo.

ganha vantagem com alguns Superkicks, mas White volta a se envolver. Omega o ataca e então lança The Gunns ao redor do ringue, mas mais uma vez White volta ao ringue, levando um V-Trigger de Omega. Omega se prepara para acertar outro, mas aparece, acertando-o com um Clothesline para impedir que isso aconteça. A briga continua e a FTR vem ao ringue para ajudar The Elite.

Takeshita e Omega são deixados sozinhos no ringue com Omega acertando um V-Trigger, mas quando ele vai aplicar o One Winged Angel, Takeshita consegue mergulhar para fora do ringue e subir a rampa.

MJF é então mostrado nos bastidores com Renee Paquette e ele admite que seu calção ficará apertado, pois ele adora a ideia de fãs torcendo por ele. Ele quer que os fãs tomem uma cerveja, fiquem animados e torçam por seu campeão favorito. Ele promete que vai comprar uma cerveja para todos se fizerem isso. No entanto, admite sentir-se pressionado para este domingo, pois isso não acontece sem as pessoas que pavimentaram a estrada anteriormente.

Ele lista nomes como Hulk Hogan, , Triple H e The Undertaker. Ele diz que está sobre os ombros de gigantes e se vencer ele próprio poderá se tornar um, então ele está pronto ou sob pressão. MJF diz que nunca teve um amigo genuíno antes e Adam Cole fez dele uma pessoa melhor. Ele o ensinou que pode confiar e baixar a guarda, e chama Cole de irmão. Ele diz que os irmãos se empurram e brigam, mas eles se abraçam.

Ele pede aos fãs que sejam vulneráveis com ele e promete que serão recompensados, pois ele é seu canalha.

Singles Match: Jon Moxley vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)

  • Moxley venceu com um “Sleeper Hold”.

O resto do Blackpool Combat Club chega com pés de cabra em mãos, mas Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo aparecem na rampa de entrada. Antes que eles possam entrar no ringue, Ortiz e retornam e atacam Kingston e Penta enquanto Fenix é derrubado com um pé de cabra no ringue e tem que ser retirado com uma maca.

Nos bastidores, Paquette tenta falar com Kingston, mas ele ressalta que foi o marido dela quem fez isso. Ele tira o microfone da mão dela e diz que resolverá o problema em Wembley.

Paquette é então mostrada com Sammy Guevara e os outros membros da apontam que Chris Jericho disse sim a proposta de Don Callis. Guevara diz que Jericho está cego pela amizade, e quando seus amigos estão errados, você precisa protegê-los. Angelo Parker diz que não quer que Guevara cometa o mesmo erro e se pergunta se Jericho estará ao seu lado.

Will Ospreay e Don Callis então vão ao ringue para a assinatura do contrato, sendo seguidos por Jericho e Guevara. Callis diz que fez o que fez por causa de Ospreay. Ele percebeu que a única coisa melhor para ele do que ter Jericho na família Don Callis era encerrar sua carreira, então ele teve que fazer uma oferta a Ospreay que ninguém mais poderia, e o argumento decisivo foi oferecer a cabeça de Jericho em uma bandeja em Wembley.

Callis destaca que Jericho quase morreu na Inglaterra anteriormente, e neste domingo ele estará ao lado do ringue para ajudar a fazer isso acontecer. Ospreay então questiona se Jericho está levando isso a sério ou é um projeto vaidoso dizer que sua banda tocou no Estádio de Wembley. Ele diz que esta luta muda sua vida, pois ele está tentando conseguir o máximo de dinheiro possível para ajudar seu enteado a estudar. Ospreay ressalta que seu contrato com a New Japan termina em seis meses, e quem não pagará milhões por ele porque sabe que é o melhor lutador do mundo?

Jericho parabeniza Ospreay pelo que conquistou, mas ressalta que não teria feito isso sem ele. Ele ligou para Ospreay há cinco anos e disse-lhe para diminuir o nível para ter longevidade, porque ele sabia o que Ospreay seria antes de qualquer outra pessoa. Jericho ressalta que esta luta está em andamento há anos e é o maior show de sua carreira, é maior do que qualquer , qualquer Tokyo Dome, qualquer coisa. Isso significa mais para ele do que qualquer outra coisa, pois ele vem do topo da montanha.

Ele diz a Ospreay para provar isso a ele e para não se arrepender de impedi-lo de estar em uma cadeira de rodas. Jericho dá um tapa em Ospreay e eles são separados pela segurança.

Adam Cole é então mostrado com Renee Paquette e agradece a MJF por lembrá-lo quem é o verdadeiro Cole, e ele o amará para sempre por fazer isso. Ele diz que começou a lutar com a intenção de ser o melhor lutador, e o AEW World Championship solidifica isso, por isso ele precisa vencer a luta, e ele vencerá. Cole então vê imagens de problemas que teve com MJF, mas diz que acabou e questiona por que as pessoas acham tão difícil serem amigos. Não há problemas entre eles.

Tornado Tag Team Match: Darby Allin e Nick Wayne vs. Mogul Embassy (Swerve Strickland e AR Fox) (c/ Prince Nana)

  • Wayne e Allin venceram com um “Victory Roll” em Fox.

Após a luta, Strickland pega o microfone e ri. Ele diz que é muito decepcionante para Fox. Ele questiona por que desperdiça todas as oportunidades e diz que tenta, mas questiona por que Fox é um perdedor. Strickland diz que tudo isso foi um teste e que ele não pode confiar nele no Estádio de Wembley, então Prince Nana o demite e o ataca. Allin, Wayne e aparecem e afugentam seus rivais. Allin então diz que ainda deve sua carreira à Fox e eles apertam as mãos, enquanto Christian Cage aparece com Luchasaurus.

Cage ressalta que o pai de Wayne era um hacker sem talento e não tem muito o que fazer, e diz a ele para ficar longe de Wembley ou verá a porta do caixão se fechar para outra pessoa de quem gosta.

Renee Paquete é então mostrada nos bastidores e FTR diz que ajudou os Young Bucks porque querem saber qual time é o melhor, não porque sejam amigos. Matt Jackson diz que quando eles fizeram o All In pela primeira vez, parecia impossível ter 10 mil pessoas e agora aqui estamos com 8 vezes mais, e ser a maior luta da carreira deles é um eufemismo e Nick Jackson aponta que FTR precisa vencê-los. concorda que há muito nisso, enquanto Dax Harwood diz que isso vai além dos negócios, é pessoal.

Harwood diz que vai muito além dos títulos, é uma questão de legado e o único time que atrapalha são os Bucks. Matt o interrompe e o lembra de como ele alimenta suas famílias, já que eles são a razão pela qual foram trazidos. Matt diz que quando eles desligarem, as pessoas lhes darão flores por serem o melhor time que já competiu, enquanto eles dirão que FTR são os caras que eles nomearam em seu programa no YouTube.

Harwood diz que os Bucks tiveram que usar seu nome para tentar chegar ao seu nível, mas na frente de 80.000 pessoas eles não vão conseguir. Eles vão quebrar a fundação do Estádio de Wembley.

Singles Match: vs. Skye Blue

  • Soho venceu com um “Destination Unknown”.

Paquette é então mostrado com Roderick Strong e , e Strong diz que até o final da noite veremos quem são os verdadeiros MJF e Cole no All In.

The Acclaimed então vão até o ringue e exigem que a House Of Black venha ao ringue e lute. Eles concordam e a vantagem numérica lhes permite dominar a briga até que retorne, o que leva o trio a recuar. Gunn diz que eles chamaram sua atenção depois que ele teve que fazer as coisas mais difíceis que já fez, abandonar The Acclaimed e deixar para trás sua carreira.

No entanto, na semana passada, House Of Black machucou um de seus filhos e depois destruíram suas botas. Porque eles zombaram da carreira dele, por mais uma vez no All In, ele vai levar tudo da House Of Black. Gunn diz que no All In é House Of Black vs. The Acclaimed e que há um cara durão indo para Londres, e seu nome é Billy Gunn.

ROH World Tag Team Championship Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) (c) vs. The Hardys (Jeff e Matt Hardy)

  • Fletcher e Davis retiveram os cinturões com um “Double Pop-Up Slam” em Jeff.

Após a luta, Aussie Open afirma que ainda será campeão depois de domingo, bay bay. Isso leva MJF e Adam Cole a irem ao ringue para enfrentar os campeões. Eles tentam um Double Clothesline e um Kangaroo Kick, mas Aussie Open consegue desviar.

Cole prepara um Superkick em Fletcher enquanto MJF o segura, mas ele foge e Cole quase acerta MJF. Isso leva a alguma tensão e eles se encaram. MJF passa por Cole e coloca seu anel de diamante, mas pensa melhor e o coloca em seu bolso, abraçando Cole em seguida.

Fim de show!