AEW Dynamite (26/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do KeyBank Center em Buffalo, New York.

Um dos grandes combates da noite será válido pela Men’s Owen Hart Cup, entre Jay Whte e Rey Fenix. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • No evento principal, Will Ospreay e Swerve Strickland enfrentarão a Gates of Agony;
  • Pela divisão feminina Saraya, Anna Jay e Harley Cameron medirão forças contra Toni Storm, Mariah May e Mina Shirakawa;
  • O Blackpool Combat Club enfrentará Shingo Takagi, Titán e Hiromu Takahashi;
  • MJF fará uma nova aparição;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

MJF entra no ringue para iniciar o show, mas é interrompido antes de poder falar. Daniel Garcia, lutador local de Buffalo,o interrompe. Garcia afirma que, estando em Buffalo, tudo ali é de sua responsabilidade. Ele assume que MJF está ali para criticar sua cidade e ele mesmo, mas Garcia afirma que está ali para confrontar MJF.

Garcia destaca a posição de MJF como AEW World Champion e lembra uma conversa que tiveram. MJF disse que via Garcia como um pilar da AEW e que, se tivesse vitórias suficientes, poderia desafiá-lo pelo título. No entanto, quando isso aconteceu, foi um dos momentos mais embaraçosos para Garcia. Ainda assim, aquela derrota o motivou mais do que MJF poderia imaginar.

Garcia continua a dizer que sua motivação o transformou em alguém que o público pode respeitar e acreditar. Agora, ele está repensando sua posição: por que ser apenas um pilar, quando pode ser a própria fundação sobre a qual a empresa será construída no futuro? Garcia agradece a MJF por isso, mas adverte que, se MJF falar mal de sua cidade, ele terá todo a Buffalo contra ele.

MJF responde que não veio para criticar a cidade, mas por dois motivos. Primeiro, ele promove o próximo evento da AEW, o Forbidden Door. MJF também diz que ia chamar Garcia, pois tem uma pergunta para ele. No entanto, antes disso, MJF admite que muitas pessoas podem sentir inveja dele, mas ninguém tem talento suficiente para derrotá-lo e tirar o que é dele. No entanto, ele reconhece que Garcia está se aproximando mais e mais. MJF afirma que deu a Garcia uma oportunidade não por pena, mas porque ele a merecia.

MJF sugere que Garcia merece mais uma chance contra o rei e propõe um confronto no All In no Estádio de Wembley. Garcia fica animado e os fãs aplaudem. Garcia, emocionado, menciona sua mãe, dizendo que isso é enorme.

O AEW International Champion, Will Ospreay, interrompe Garcia com sua entrada. Ospreay se junta a MJF e Garcia no ringue, recebendo fortes aplausos dos fãs. Ele pede aos fãs que se levantem para que ele possa ver seus rostos e diz que não queria interromper, apenas queria expressar sua apreciação por Garcia. Ospreay menciona que Garcia deixou claro que quer uma chance por seu título e que ele acumulou vitórias mais rápido do que Ospreay dura no quarto. Ele olha para a câmera e pede desculpas à sua esposa, dizendo que está trabalhando nisso.

Ospreay anuncia que defenderá o seu título contra Garcia na próxima semana. Ospreay também diz que pretende defender o AEW World Championship também. Garcia aceita o desafio para a luta da próxima semana em Chicago.

MJF, que parece irritado com Ospreay, observa de um canto do ringue. Ospreay deixa o ringue e Excalibur comenta que MJF foi completamente ofuscado por Ospreay. Garcia tenta falar com MJF sobre a luta no All In, mas MJF o interrompe e diz que ele recebeu uma grande oportunidade e precisa se concentrar nisso. MJF então deixa o ringue.

O AEW World Champion, Swerve Strickland, e Prince Nana são mostrados assistindo ao segmento em uma televisão nos bastidores. Strickland comenta que Ospreay está se precipitando ao oferecer a Garcia uma luta pelo AEW World Championship. Strickland sugere que Ospreay parece ter um problema de foco. Depois que Strickland sai, Nana olha para a câmera e pergunta: “De quem é a casa?”

Trios Match: Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli) vs. Shingo Takagi, Titan e Hiromu Takahashi
– Takahashi aplica um “Slam” sobre Yuta, seguido de pinfall.

A música de Tetsuya Naito toca e ele faz sua entrada enquanto Moxley anda impaciente pelo ringue. Naito remove sua roupa pré-luta enquanto caminha pela rampa. Moxley sai do ringue e começa uma briga com Naito na rampa e depois em uma área ao lado do palco principal.

Enquanto isso, Takagi ataca Yuta com golpes de cotovelo. Bryan Danielson diz que está preocupado com a cabeça de Yuta há algum tempo. Danielson entra no ringue e fica cara a cara com Takagi, que cruza os braços e depois usa as mãos para indicar que vai quebrar Danielson no Forbidden Door.

Men’s Owen Hart Cup Match: Unified Trios World Champion Jay White vs. Rey Fenix
– White aplica um “Bladerunner” sobre Fenix, seguido de pinfall.

Os gráficos atualizados mostram que White enfrentará o vencedor do confronto entre Jeff Jarrett e o competidor surpresa que ocorrerá na próxima semana no Dynamite. Os outros membros do Bullet Club Gold saem e comemoram com White.

A música de entrada de Christian Cage toca e ele caminha em direção ao ringue com Nick Wayne, Killswitch e Mother Wayne. White sobe os degraus do ringue e olha para White, que está se inclinando sobre as cordas. Cage sorri e volta para o chão. White e Colten abrem as cordas, mas Cage leva sua equipe de volta.

Os AEW World Tag Team Champions, Young Bucks, falam nos bastidores. Nicholas diz que a The Acclaimed tirou vantagem deles na semana passada e diz que os resultados serão diferentes quando os títulos estiverem em jogo. Matthew observa que eles detêm os títulos de duplas, Kazuchika Okada detém o AEW Continental Championship, e Jack Perry será o próximo AEW TNT Championship. Matthew anuncia que eles estão inserindo seu próprio competidor surpresa no torneio da Owen Hart Cup na próxima semana.

Max Caster e Anthony Bowens fazem sua entrada. Billy Gunn sai com eles, mas fica no palco enquanto eles se dirigem ao ringue.

Depois do intervalo, Caster, Bowens e Gunn estão no ringue. Caster fala sobre ter vencido os “Young Cucks” na semana passada e “cuck” é realmente censurado. Caster e Bowens falam sobre terem conquistado sua luta pelo título de duplas e como pretendem ganhá-los. Bowens diz que ele e Caster têm estratégias para quando lutarem pelos títulos.

Kazuchika Okada e os Young Bucks os desafiam, então, para uma Trios Match no Forbidden Door. Gunn diz que, por mais que gostaria de chutar o traseiro de Okada e os Bucks sozinho ele tem uma ideia melhor. Gunn diz que conhece um presidente. Um vídeo do presidente da NJPW, Hiroshi Tanahashi, é exibido. Tanahashi diz “Scissor Ace is coming”. Um gráfico lista Tanahashi, Caster e Bowens contra Okada e The Young Bucks para o Forbidden Door.

Renee Paquette entrevista Orange Cassidy, Mark Briscoe e Kyle O’Reilly. Cassidy diz que eles são conhecidos como The Conglomeration. Briscoe começa uma promo. O’Reilly faz sua próprio promo no estilo Briscoe e depois pergunta se está funcionando. Briscoe diz que adora, então diz a ele para talvez trabalhar em alguns de seus gestos com as mãos. Briscoe volta a fazer sua promo.

Trios Match: AEW Women’s World Champion Toni Storm, Mina Shirakawa e Mariah May vs. Saraya, Anna Jay e Harley Cameron
– Shirakawa faz o pinfall sobre Cameron, vencendo a luta.

Após a luta, Storm e Shirakawa discutem. May lhes entrega taças de champanhe. Elas brindam e bebem. Storm e May dançam. Shirakawa pega a garrafa de champanhe e a balança em direção a Storm, que se abaixa, fazendo com que Shirakawa quebre a garrafa na cabeça de May. A multidão começa a cantar “You f—ed up”. Storm e Shirakawa verificam o estado de May, levantam-se e começam a discutir uma com a outra enquanto os oficiais as mantêm separadas. “Como você ousa?” Storm grita, ajoelhada ao lado de May.

A AEW TBS Champon, Mercedes Moné, faz uma promo no set de entrevistas nos bastidores. Ela diz que voou até o México para assistir à luta de Stephane Vaquer e pergunta onde ela está. Moné diz que ouviu dizer que Vaquer tem uma luta no Collision e diz que vai sentar na primeira fila para assisti-la. Moné diz que vai corrigir seu último erro e se tornar a Two Belts Moné.

Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith fazem suas entradas. Bill diz que eles não têm mais seu terceiro homem disponível, mas nas sábias palavras de “o sensei dos doentes” Jericho, quando uma porta se fecha, outra se abre. Jericho acena para a multidão e diz: “Oi, pessoal”. Jericho diz que todos que o conhecem sabem que ele está na AEW pelos jovens. Jericho diz que é por isso que ele traz tantos deles para a Jericho Vortex para que ele possa ajudar em suas carreiras.

Jericho diz que não é justo que Samoa Joe, Hook e Shibata tenham machucado Keith. Jericho diz que eles encontraram outro parceiro. Jericho diz que esteve no Japão mais de sessenta vezes. Ele diz que eles têm seu próprio vídeo e ele observa que ainda não o assistiu porque queria assistir com as pessoas e todos os seus ramos.

Minoru Suzuki é apresentado por Jericho como um colega membro do Hall da Fama do Wrestling Observer. Um vídeo legendado de Suzuki é exibido. Suzuki diz que não quer lutar ao lado de Jericho, ele quer enfrentá-lo um a um. Suzuki diz que odeia a maneira suave de pensar de Jericho e diz que não quer nada com o “Learning Tree”. Suzuki diz a Jericho para colocar seu título FTW em jogo. “Obrigado, pessoal, vejo vocês em breve”, Suzuki encerra. A multidão começa novamente o canto “You f—ed up”.

Samoa Joe, Hook e Katsuyori Shibata fazem suas entradas. “Bem, isso é constrangedor”, começa Joe. Joe diz que Jericho veio a Buffalo procurando um salvador e falhou novamente. Joe e companhia entram no ringue.

Joe diz que Jericho é muito parecido com sua árvore genealógica, que não tem galhos suficientes. Joe diz que ele e sua equipe assistiram a todos os segmentos da The Learning Tree para aprender tudo o que podiam sobre seus oponentes. Joe diz que Shibata resumiu tão bem quanto qualquer um. “Oh irmão, esse cara é péssimo”, Shibata disse através de seu tradutor do celular.

Jericho dá um tapa em Joe, que responde com uma cabeçada. Bill é retirado do ringue. Excalibur diz que Jericho e Bill não têm um parceiro para o Forbidden Door.

Singles Match: Zack Sabre Jr. vs. Kyle O’Reilly
– Zack aplica um “Triangle” sobre O’Reilly, fazendo-o dar tap-out.

Kidd e Strong são mostrados discutindo. Cassidy deixa a mesa de transmissão e segue para o ringue. Sabre segura as cordas para Cassidy, que verifica o estado de O’Reilly. Strong, Taven e Bennett também verificam O’Reilly.

Sabre e Cassidy ficam cara a cara. Robbie Eagles e Shane Haste entram no ringue enquanto Excalibur explica que eles são da TMDK de Sabre. Tomohiro Ishii entra com uma reação calma e fica ao lado de Cassidy. Kidd fica no ringue e discute com todos. Eagles empurra Cassidy. Ishii segura Cassidy. “Há muita coisa acontecendo aqui”, diz Taz.

Tag Team Match: AEW World Champion Swerve Strickland c/ Prince Nana e AEW International Champion Will Ospreay vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun)
– Ospreay aplica um “Hidden Blade” sobre Liona, seguido de pinfall.

Após a luta, Swerve e Ospreay se encaram. Ospreay agarra o cinturão do AEW World Championship. Strickland responde chutando a parte de trás da perna de Ospreay e depois o acerta com um “House Call Kick”. Strickland pega seu cinturão de volta e o coloca sobre o ombro enquanto fica em pé sobre Ospreay.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS