AEW Dynamite (27/09/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (27/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente do 1stBank Center em Broomfield, Colorado.

O destaque do show fica por conta de uma 4-Way entre Austin Gunn, , e Penta El Zero Miedo. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Julia Hart enfrentará Willow Nightingale antes de competir no WrestleDream;
  • Adam Page e Swerve Strickland irão assinar o contrato de sua luta;

Horários:

  •  21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

Excalibur, Taz e dão as boas-vindas ao público do show de hoje.

AEW International Championship Match: Rey Fenix (c) (c/ Alex Abrahantes) vs. (c/ Jay Lethal, Karen Jarrett, Satnam Singh e )

  • Fenix reteve o cinturão com um “Roll-up”.

e são mostrados em um barco em Long Island. Cole agradece ao seu parceiro por trazê-lo, porém MJF ressalta que ele esteve ao telefone com Roderick Strong por muito tempo, mas Cole ressalta que ama os dois. MJF então pega outra cerveja, mas coloca seu anel Dynamite Diamond enquanto Cole questiona se MJF o trouxe aqui para nocauteá-lo. Cole diz que é normal ter mais de um amigo e MJF então brinca que quase foi pego na última vez que tentou jogar alguém ao mar. Eles então pegam um peixe… mas é o Capitão Insano.

Renee Paquette dá as boas-vindas a e Konosuke Takeshita enquanto pergunta se Sammy Guevera se juntou a eles. Callis diz que está feliz por Guevara estar livre do tóxico e traz à tona o mais novo membro da família Don Callis. Callis então mostra imagens dele e Takeshita em Tóquio, Japão, recentemente, onde eles vão para a academia de , onde ele eventualmente nocauteia Ibushi com um kettlebell e o sufoca.

Ele diz que a família nunca foi tão forte quanto no caminho do WrestleDream. Guevara então diz que está sendo considerado um vilão, mas na realidade ele é o herói. Ele afirma que Jericho é o vilão, já que por quatro anos o segurou. Guevara diz que sempre que voava alto, Jericho cortava suas asas. Ele pensou que um dia Jericho iria passar a tocha para ele, mas Jericho é egoísta então ele teve que pegar a tocha e agora é hora de ser o campeão e a estrela que ele nasceu para ser. Callis diz que no WrestleDream eles levarão tudo de Jericho, Ibushi e Omega até que não reste nada além das lágrimas.

Um clipe dos bastidores do mostra dizendo que sobreviveu à luta contra Bryan Danielson. Wheeler Yuta então aparece e diz que Starks não conseguia se levantar, mas ele se levanta todos os dias quando eles batem em sua bunda. Ele não acha que Starks tenha coragem de fazer isso, e se ele discordar eles podem descobrir no WrestleDream, pois é então revelado que a luta foi oficializada para este domingo.

AEW International Championship – 1# Contenders : Brian Cage vs. Claudio Castagnoli vs. ROH World Six-Man Tag Team Champion Nick Jackson

  • Jackson venceu via pinfall em Cage após aproveitar um “Ricola Bomb” de Castagnoli.

Adam Cole admite que este é um capítulo triste da história, pois ele se machucou muito na semana passada, seu tornozelo quebrou em três lugares diferentes e rompeu ligamentos. Ele tem que ir e fazer uma cirurgia. Não há nada mais devastador do que isso e ele fará o que for preciso para voltar, o mais rápido possível. Cole ressalta que, por não conseguirem defender seus ROH World Tag Team Titles, eles terão que abandoná-los.

No entanto, MJF o interrompe. Ele pergunta aos fãs se eles querem vê-los renunciar aos títulos e eles dizem que não. MJF diz que foi culpa dele que Cole se machucou porque precisava dele na semana passada. Ele sabe o quanto os títulos significam para Cole, então ele quer que eles estejam esperando por ele quando isso acontecer. MJF diz que irá para Seattle e defenderá os títulos em uma Handicap Match e eles vencerão.

Roderick Strong então aparece em uma cadeira de rodas gritando por Adam. Ele diz que precisa de Adam mais do que nunca agora, pois é uma emergência. MJF diz que Strong é um simplório, mas ele é filho de Cole e respeita isso, então ele pode fazer o que precisa, mas estará esperando por ele quando ele voltar.

O Gold então aparece e manda o resto do grupo para trás, indo para o ringue sozinho. MJF imediatamente zomba da barba de White e então ressalta que foi comparado a muitas pessoas e os nomes ficaram maiores. Isso nunca o incomodou até que ele leu: “MJF é bom, mas não é Jay White”. Ele então se compara a um filé mignon, já que ele é bom o suficiente no ringue sozinho, mas White é tofu, pois assume o sabor de qualquer coisa, mas você precisa adicionar algo para que tenha sabor.

MJF diz que White recebeu todas as ferramentas, mas se ele arrancar tudo, ficará um tofu insípido. Ele diz a White para sair do ringue ou as pessoas dirão que White era bom, mas ele não é MJF. White diz que ficou um pouco decepcionado com a experiência de MJF, mas acha que MJF está distraído com seu bromance e os fãs não o amam como amam Cole. Ele diz que está aqui para arruinar a vida real de MJF agora, pois vai levar o que é mais importante para MJF, o AEW World Title.

MJF diz que White não tem ideia do que ele é capaz, então por que ele não mostra, mas White decide fugir.

é mostrado nos bastidores com Darby Allin e Cage, revelando que há uma cláusula de não contato até o combate deles. Cage afirma que é Champion há meses. Cage diz que suas derrotas para Allin foram um acaso e não foram lutas pelo título, mas ele vencerá no domingo, pois sabe que Allin não está nem perto do homem que é. Allin usa seu corpo como arma, mas pediu sua luta para ver o que Allin poderia fazer quando tivesse que lutar.

Cage então pergunta se o tio de Allin estará presente e revela que o tio de Allin está morto. No entanto, Allin diz que isso não afeta quem ele é hoje. Cage não pode vencê-lo em Seattle, ele já ganhou o título lá antes, então fará isso de novo. Cage então diz a Allin para trazer toda a sua família, mas Allin diz que está fazendo isso sozinho, e se Cage tivesse coragem, ele faria isso sozinho. Cage então diz que Nick Wayne precisa de um mentor de verdade e não de alguém que se esconda atrás de pinturas faciais e que ele sempre será o campeão do TNT e Allin pode se acostumar com isso.

4-Way Match: Austin Gunn vs. ROH World Six-Man Tag Team Champion Matt Jackson vs. Orange Cassidy vs. Penta El Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes)

  • Cassidy venceu com um “Orange Punch” em Jackson.

Singles Match: Julia Hart (c/ Brody King) vs. Willow Nightingale

  • Hart venceu com um “Moonsault”.

Swerve Strickland está impressionado com o fogo de Adam Page, mas diz que é tarde demais para isso. Page está entrando na cova dos leões. É diferente de tudo que Page já lidou, e eles não poderiam ser mais opostos um do outro. Strickland diz que nunca quer ser o lutador que Page é. Page diz que é bom que Strickland esteja entusiasmado. O que ele disse anteriormente o machucou, mas ele está feliz que Strickland tenha dito o que disse.

Ele sabia que algo estava acontecendo com ele lá no fundo, porque durante um ano e meio ele sentiu que havia uma nuvem negra sobre sua cabeça. Claro, o sol brilharia, ele venceu Jon Moxley em uma Texas Deathmatch, ele se reuniu com e parecia que deveria ter sido o homem mais feliz do mundo, mas aquela nuvem voltaria. Ele sabia que, enquanto Deus deixasse chover sobre ele, ele não ousaria abrir o guarda-chuva, mas ainda estava aqui.

A chuva lavou algo dele, fosse paixão, determinação ou esperança. Ele percebeu que os fãs merecem mais dele e merecem o melhor dele. Ele também merece isso, e é isso que Swerve receberá no WrestleDream.

Strickland diz que foi a coisa mais patética que ele já viu. Ele diz que não é pessoal, é apenas que Page está na posição que deseja e, verdade seja dita, ele pode ter problemas de saúde mental porque faz um inimigo todos os dias, pois isso o alimenta. Ele vai tirar essa posição dele e ressalta que chove muito em Seattle. Page diz que aproveitou todas as oportunidades que já teve, e Swerve não tem o que é preciso para ocupar seu lugar.

Swerve então dá um tapa em Page e enquanto ele assina o contrato, “Hangman” revida esfaqueando sua mão com a caneta.

Nos bastidores, Jay White é então mostrado sendo atacado por um grupo de homens enquanto um homem mascarado (usando a máscara de “diabo” de MJF) é mostrado agarrando a câmera.

Fim de show!