AEW Dynamite “Blood & Guts” (24/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, novamente com a temática Blood & Guts, direto da Bridgestone Arena em Nashville, TN.

O evento principal da noite contará com a Blood & Guts Match entre The Elite e Team AEW. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Chrie Jericho colocará o FTW Championship em jogo contra Minoru Suzuki;
  • Pela divisão feminina, Britt Baker enfrentará Hikaru Shida;
  • MJF falará pela primeira vez sobre a conquista do AEW International Championship;
  • Será realizada uma “nova estreia” para Mariah May;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Alex Marvez tenta entrevistar Will Ospreay no estacionamento de um hotel. Ospreay chega correndo e percebe que alguém furou um de seus pneus com uma faca. Ele pede as chaves do carro de Alex e parte com ele.

MJF entra no ringue. Ele chama Ospreay de covarde por não usar o “Tiger Driver 91”. Sobre Swerve Strickland, MJF afirma que não se esqueceu do título mundial e está esperando o momento certo. Ele se vangloria de seu desempenho contra Ospreay, dizendo que foi sua luta mais fácil.

MJF zomba da falecida avó de Ospreay e sugere que ele deveria se enterrar ao lado dela. Ele declara que merece um título à altura de sua superioridade. MJF chama o título, Daniel Garcia e o público de lixo, jogando o cinturão em uma lixeira.

Em seguida, MJF apresenta o American Championship, proclamando-se o herói americano. Ele posa enquanto serpentinas nas cores da bandeira dos EUA caem e uma enorme bandeira americana é exibida.

Ospreay surge para perseguir MJF. MJF foge do ringue, enquanto Ospreay grita que ele pode tentar mentir para as pessoas, mas não o engana. Ospreay afirma que esteve na luta e sabe o que se passava na cabeça de MJF. Acusa-o de usar o Diamond Ring, preferindo trapacear a aceitar que alguém como ele está à sua altura. Ospreay então revela que tem novidades para colocar um sorriso no rosto de MJF.

Ospreay anuncia que terá sua revanche em sua terra natal. Ele desafia MJF para uma luta pelo AEW International Championship no All In, no domingo, 25 de agosto.

O árbitro Bryce Remsburg entra no vestiário da The Elite. Cercado pelos Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada, Christopher Daniels está caído no chão. Remsburg tenta lançar uma moeda para decidir qual equipe terá a vantagem na luta Blood & Guts, mas Matthew Jackson revela que já possui uma moeda. Ele a joga e o resultado favorece a The Elite, garantindo-lhes a vantagem. Apesar da ausência de Hangman Page, Matthew confia que ele comparecerá.

FTW Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Minoru Suzuki
– Jericho aplica um “Judas Effect” sobre Suzuki, seguido de pinfall.

Após o combate, Suzuki persegue Jericho. Jericho tenta atacá-lo com o cinturão, mas Suzuki desvia e aplica um “Gotch Style Piledriver”. Bryan Keith e Big Bill invadem o ringue para agredir Suzuki. Katsuyori Shibata surge para ajudar Suzuki. Shibata surpreende Bill por trás e o joga para fora do ringue. Keith tenta revidar, mas é atingido por uma forte joelhada e foge.

Willow Nightingale é entrevistada por Renee Paquette. Renee a parabeniza por ter conquistado o CMLL Women’s World Championship, mas antes que Nightingale possa responder, Kris Statlander a ataca de surpresa.

Mais cedo, Bryan Danielson concede uma entrevista a Renee Paquette. Danielson fala sobre como será incrível lutar em Wembley. Jeff Jarrett se aproxima para conversar com ele, expressando tristeza por não ter vencido o Owen Hart Tournament, mas orgulhoso pela vitória de Daielson. Jarrett reconhece que Danielson precisa se curar física e mentalmente. Ele o encoraja a apostar tudo no All In, ressaltando que muitas pessoas acreditam nele.

Singles Match: Britt Baker vs. Hikaru Shida
– Baker aplica um “Lockjaw” sobre Shida, fazendo-a dar tap-out.

Após a luta, Mercedes Moné aparece e diz a Baker que recusa o seu desafio pelo AEW TBS Championship para o All In. De repente, Kamille aparece de surpresa e ataca Baker.

The Patriarchy fala dos bastidores. Christian Cage afirma que Nashville não merece o direito de vê-lo ao vivo. Na sexta-feira, Nick Wayne terá uma luta para se tornar o desafiante ao título mundial. Wayne começa a falar, mas se distrai ao ver Kip Sabian. Ele questiona a presença de Sabian, perguntando qual é o problema com ele. Antes de sair, Wayne diz que ninguém se importa com o fato de o pai de Sabian estar morto. Os dois se enfrentarão na luta de sexta-feira no AEW Rampage.

Singles Match: PAC vs. Boulder
– PAC aplica um “Brainbuster” sobre Boulder, seguido de pinfall.

O Team AEW transmite uma mensagem. Swerve Strickland afirma que o espírito da AEW está em jogo esta noite. Darby Allin se irrita quando Strickland se declara o líder, insistindo que o objetivo é se vingar da The Elite. Strickland discute com Allin, dizendo que pode ficar violento com ele se quiser. The Acclaimed se junta à discussão, mas Mark Briscoe acalma a todos. Briscoe ressalta que, esta noite, eles deixam tudo para trás e são o Team AEW. Ele destaca que a The Elite quer dividir e conquistar, mas esta noite eles permanecerão unidos. Briscoe consegue motivar todo o grupo.

Singles Match: Mariah May vs. Kaylen Alexis
– May aplica um “Storm Zero” sobre Alexis, seguido de pinfall.

Toni Storm surge no ringue para confrontar May. As duas começam a trocar socos até que árbitros e seguranças chegam para separá-las.

Com a narração de Dean Malenko, vemos mais um vídeo promocional do evento principal da noite, que será a Blood & Guts Match.

Blood & Guts Match: The Elite (AEW World Tag Team Champions The Young Bucks, AEW TNT Champion Jack Perry, AEW Continental Champion Kazuchika Okada e “Hangman” Adam Page) vs. Team AEW (AEW World Champion Swerve Strickland, ROH World Champion Mark Briscoe, Darby Allin e The Acclaimed)
– Após Allin ameaçar atear fogo em Jack Perry, ele desiste, dando a vitória ao Team AEW.

Fim de show.