AEW Dynamite “New Year’s Smash” (27/12/2023) – Cobertura e resultados!

Último show antes do AEW World's End terá Samoa Joe e MJF como grandes destaques.

AEW Dynamite “New Year's Smash” (27/12/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática New Year's Smash, diretamente da Addition Financial Arena em Orlando, Flórida.

O destaque do show fica por conta das semifinais do primeiro AEW Continental Classic. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • será o parceiro de para defender os World Tag Team Titles contra os capangas do Devil;
  • Mariah May terá uma grande entrevista com ;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

Continental Classic – Gold League Final Match: vs. vs.

  • Moxley venceu com um “Death Rider” em White.

Strickland é então mostrado nos bastidores e diz que seu braço está caindo do corpo, ele queria tanto a vitória no Continental Classic. Ele chama Keith Lee e diz que não tem nada para fazer neste fim de semana e que há um contrato pronto para ser assinado para que isso aconteça.

Mariah May aparece com Renee Paquette dizendo que sua estreia será na próxima semana no primeiro Dynamite do ano novo porque 2024 é tudo sobre Mariah. então aparece e persegue May até o ringue. Toni Storm aparece e tenta ajudar May, mas termina com Riho acertando um Crossbody para fora do ringue que derruba Storm e Luther.

Top Flight e são então mostrados nos bastidores e dizem que estão apenas começando. Eles se preparam para lançar um desafio, mas Orange Cassidy aparece com e Rocky Romero e diz que os verá na sexta-feira.

Uma vinheta de é mostrada e ele fala sobre estar pronto para matar todo mundo. Ele quer brigar com El Idolo, não porque ele seja cliente da esposa, mas porque ele é um idiota. Uma luta entre eles está marcada para o Worlds End.

Don Callis leva sua família ao ringue e diz que foram duas semanas difíceis para ele, mas ele não teria conseguido passar por isso sem sua família. Ele ganhou presentes de família para comemorar a semana, que são pinturas diferentes com ele e cada membro.

Sammy Guevara então retorna e diz que faz tempo que Don não fala com ele. Callis diz que tem um quadro para ele e eles revelam um novo quadro, mas Guevara pergunta quem diabos lhe disse para colocar seu bebê ali. Guevara diz que Callis faz tudo por si mesmo e nunca lhe mandou uma mensagem sobre sua concussão. Callis diz que está decepcionado com Guevara e que pode escolher a outra família ou a dele. Callis diz que ele deveria ser inteligente ou será uma decepção tão grande como pai quanto como lutador.

Ele empurra Callis, mas o resto da família ataca ele até que o salva. Eles se abraçam, mas Big Bill e atacam. As luzes então se apagam e Sting e Darby Allin retornam e ajudam a combater os campeões de duplas.

Roderick Strong está nos bastidores com Renee Paquette e eles mostram uma placa que aponta para MJF ser o malvado, e ele diz que vai provar isso.

Continental Classic – Blue League Final Match: Bryan Danielson vs. ROH World e STRONG Openweight Champion Eddie Kingston

  • Kingston venceu com um “Powerbomb”.

Após a luta, Jon Moxley desce para verificar Danielson, e então diz a ele que toda vez que ele arrisca o pescoço por Kingston, tudo o que ele pede é o seu melhor. Kingston diz que para alguém que pensa que o mundo está contra ele, ele tem muitas pessoas que o amam. Moxley diz que conhece Kingston melhor do que a si mesmo e sabe que não pode vencê-lo, então, com seu dinheiro, Kingston já perdeu e desistiu. Ele diz que da última vez o deixou morrer como um guerreiro, mas desta vez ele terá que ganhar cada centímetro.

Kingston pega o microfone e lembra a Moxley que ele entrou primeiro e teve sorte de deixá-lo respirar. Kingston diz que no sábado o rei dos vagabundos vai pressioná-lo. Ele diz que quando quis sair da AEW, Moxley não deixou, pois precisava dele por perto para moldar os caras mais jovens. Ele vai mostrar-lhe espírito de luta.

Lexy Nair está nos bastidores com Christian Cage, Mother Wayne e Nick Wayne, mas quando aparece, ele imediatamente começa a brigar com todos enquanto mira em seu ex-amigo. Eles brigam no corredor até que vários lutadores da AEW aparecem e os separam.

Singles Match: Kris Statlander vs. Skye Blue

  • Após uma distração de , Skye venceu com um “Code Blue”.

Após a luta, Blue ataca Statlander e a segura para que Hart possa atacar também. então corre para o ringue e as derruba, as fazendo fugir.

e Saraya são mostradas nos bastidores e Saraya diz que tem algo útil para Soho – é Harley Cameron. Ela diz que fará tudo o que o Soho quiser.

O evento principal está marcado, mas quando a música de Samoa Joe toca, ele é mostrado nos bastidores se contorcendo de dor. Apesar disso, MJF diz que defenderá os títulos sozinho, então imediatamente ataca o mascarado.

ROH World Tag Team Championship – 2-1 Handicap Match: AEW World Champion MJF (c) vs. The Devil's Masked Men (??? e ???)

  • Após um terceiro mascarado atacar MJF, os capangas conquistaram os cinturões com um “Heat Seeker”.

Após a luta, um grupo de indivíduos mascarados ataca MJF até que Samoa Joe desça para o ringue. The Devil então aparece no titantron e uma mensagem diz: “É um prazer fazer negócios com você”. Samoa Joe então usa a cadeira em suas mãos e ataca MJF, mostrando que não há nada de errado com ele. Ele diz que fez isso sozinho e acerta um Muscle Buster em MJF.

Fim de show!