AEW Dynamite (31/01/2024) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (31/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente da UNO Lakefront Arena em New Orleans, Luisiana.

O destaque do show fica por conta da volta dos rankings com uma luta entre Jeff Hardy e . Veja abaixo os demais  para o show desta noite:

  • Numa Dealer's Choice, Swerve Strickland escolheu para enfrentar e Page irá escolher o oponente de Swerve;
  • Deonna Purazzo colidirá com Taya ;
  • Chris Jericho enfrentará o ROH World Television Champion Kyle Fletcher;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Jon Moxley

  • Moxley venceu com um “Sleeper Hold”.

Jeff está no canto enquanto Jon comemora. Jeff o aplaude. Jon estende a mão. Jeff manda ele se f*der e vai embora.

Jon provoca um pouco os caras da CMLL, então os quatro entram no ringue. Fomos informados de que o BCC não está aqui. Eles pisoteiam Jon algumas vezes até que a segurança desça para parar, mas eles são retirados do ringue e os homens mascarados continuam a atacar Moxley. Eles estão prestes a causar mais danos a Jon, mas Matt Menard, Angelo Parker, Matt Sydal e correm para proteger Moxley.

Adam Page diz a Swerve Strickland que ele terá que esperar “The Whole F' Show” para saber quem é seu oponente.

Dealer's Choice Match: Adam Page vs. Toa Liona

  • Page venceu com um “Crucifix Pin”.

Toa tenta atacar, mas Page se abaixa e Toa voa para fora do ringue.

Hoje cedo, os Young Bucks chegam em uma limusine. Eles saem dizendo que Deus é bom e eles ficam ofendidos ao serem chamados de “Nick e Matt”. Nick diz que seus nomes são Matthew e Nicolas, então multa o ajudante de palco em US$ 500 até o final do dia.

Singles Match: Komander vs. Wardlow (c/ )

  • Wardlow venceu com um “Powerbomb”.

pega um microfone e grita Komander. Ele diz que o Komander deveria ter aceitado o acordo no sábado e agora pagará o preço.

Eles estão prestes a atacar, mas , e os chegam para ficar cara a cara. Strong ainda tem o microfone. Ele manda a multidão calar a boca. Ele agradece a OC por ter vindo, diz até logo e vai embora.

Conseguimos com uma reunião ao lado de , Darby Allin, e Big Bill. Há uma promessa de não fisicalidade. Starks menciona a primeira vitória de Sting sobre ele, e isso não agrada a ele. Darby diz que não há respeito. Este é um trampolim. Ricky não respeita ninguém. Darby grita para Ricky olhar para ele, mesmo que ele esteja. Ele grita que Sting não é um trampolim.

Ricky diz que na próxima semana duas coisas acontecerão. Ele manterá os títulos, eles serão campeões depois. Em segundo lugar, ele receberá a derrota de volta. O peso em seu ombro termina na próxima semana. Ele garantirá que Sting não consiga se aposentar. Ele não respeita Darby, não há espaço em seu corpo para isso. Quem diabos é Darby?

Bill diz que tudo o que eles fizeram foi se gabar de como estão entrando no Revolution com os títulos, sem nunca mencioná-los. Eles representam todos na AEW e descontarão todas as suas frustrações neles.

Sting diz que admira Ricky por ficar na cara dele e falar mal. Quanto ao respeito, Ricky precisa conquistá-lo. Quanto ao Big Bill, Sting já enfrentou muitos grandes homens, eles eram assassinos. Ele ainda não tem tanta certeza sobre Big Bill.

Darby diz que respeita Ricky, mas só há uma pessoa para culpar, e é Ricky.

Ricky joga uma garrafa de água na cara de Darby e desafia Darby a bater nele.

Sting diz que sempre odiou falar. Darby vai acertá-lo… em Phoenix. E Sting também.

Singles Match: Chris Jericho vs. ROH World Television Champion Kyle Fletcher (c/ Don Callis Family)

  • Jericho venceu com um “Diving Judas Effect”.

Após a luta, promete a morte de Jericho.

Mudamos de assunto para , que faz um vídeo promo sobre a tatuagem que compartilha com .

The Acclaimed e o Gold estão aqui. Max Caster nos diz para ouvir. Eles são os seis homens que dominam os trios de luta livre há anos. Mas não são apenas os seis. Alguém está faltando. Anthony Bowens pega o papelão recortado de Jay White e o traz para o ringue.

Colten Gunn diz que o despediram há semanas. Bowens o joga fora e diz a Austin para pegar o Juice Board. Austin tenta fazer o bordão de seu pai. Billy o interrompe e diz que ele está literalmente parado bem aqui. Austin diz que isso é coisa dele. Mas Billy diz que lhe mostrará como fazer isso. Temos o momento SUCK IT e então dizemos que esta é uma nova era… Preparem-se. Eles fazem o scissor.

Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Taya Valkyrie (c/ Johnny TV)

  • Purrazzo venceu com um “Venus de Milo”.

Nos bastidores, Renee está com Darby Allin. Ela gostaria de perguntar a ele sobre sua admiração pelos Young Bucks.

Falando nos demônios, eles vieram para mencionar que Darby era uma estrela jovem e quente. Matt está se perguntando por que Darby está deixando um sanguessuga como Sting tirar dinheiro de seu bolso? Matt tem uma nova ideia para uma nova gimmick. Eles seriam um trio legal.

Nick não sorri, diz que Darby tem se esquivado. Ele os está ignorando. Darby diz que o título é a única coisa que ele pensa.

Dealer's Choice Match: vs. Swerve Strickland

  • Strickland venceu com um “Diving Double Foot Stomp”.

Adam Page aparece com um microfone para dizer que pode presumir que os dois estão no topo do ranking. Page diz que nunca deixará Swerve conquistar o título. Ele é o próximo campeão mundial, não Swerve.

Swerve pega um microfone. Ele ri muito e diz que já venceu Page duas vezes. Ele não tem nada a provar. Page está irritado por não conseguir vencer Swerve.

Page diz que Swerve continua dizendo isso porque talvez se ele dissesse o suficiente, seria verdade. Nas duas vezes em que lutaram, foi necessária toda a Mogul Embassy para vencê-lo. De homem para homem, quando é preciso, Swerve não consegue amarrar as botas de Page.

Swerve diz que Page deve querer sofrimento ou algo assim. Ele dará a Page o que ele quer. Terceira vez. Depois disso, já era. Quando ele acabar com Page, ele irá em busca do título.

É oficial que o vencedor de uma luta na próxima semana terá a disputa pelo título.

Samoa Joe está relaxando nos comentários, amando tudo isso.

Fim de show!