AEW Rampage (17/11/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Rampage, direto do KA Forum, em Los Angeles, na Califórnia.

O grande destaque da noite vai para a entrevista que o AEW World Champion, MJF, concederá a Tony Schiavoni. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Toni Storm medirá forças contra Emi Sakura;
  • Jay White falará sobre a sua luta contra MJF pela última vez antes do Full Gear;

Horários:

  • Brasil – 00h (horário de Brasília)
  • Portugal – 04h (horário de Lisboa)

Cobertura:

AEW TNT Championship Match: Christian Cage (c) vs. Trent Beretta
– Cage aplica um “Killswitch” sobre Beretta, seguido de pinfall.

Da mesa de comentários, Chris Jericho garante que amanhã será uma noite de vitória para os Golden Jets. Ele promete que amanhã dará aos Young Bucks a lição de suas vidas.

Singles Match: Emi Sakura vs. Toni Storm
– Toni aplica um “Storm Zero” sobre Sakura, seguido de pinfall.

Nos bastidores, é anunciado que Eddie Kingston defenderá o ROH World Championship contra Jay Lethal no Zero Hour do AEW Full Gear.

Singles Match: Action Andretti vs. Roderick Strong
– Strong aplica um “Gibson Driver” sobre Andretti, seguido de pinfall.

Jay White é entrevistado por Renee Paquette. O lutador garante que um mascarado não tirará “seu título” no Full Gear e muito menos alguém como MJF. Ele garante que está cansado de suposições e vai demonstrar porque o Bullet Club Gold é um time a temer. MJF ataca White! Os dois seguem em direção aos corredores do KIA Forum até que Juice Robinson se tranca em um quarto.

A ação segue para o ringue, onde Maxwell afasta os homens do BCG e recupera o AEW World Championship. Os Gunns parecem dar o título a Jay e se preparar para um ataque letal. Samoa Joe vem em socorro de MJF! Ambos apertam as mãos para oficializar sua aliança a caminho do AEW Full Gear.

Fim de show.