WWE Money in the Bank 2024 – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a WWE realizará mais uma edição anual do Money in the Bank, direto da Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá.

O evento principal do show contará com Damian Priest colocando o World Heavyweight Championship em jogo contra Seth Rollins. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Duas Ladder Matches determinarão os novos Mr. e Ms. Money in the Bank;
  • Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens enfrentarão a The Bloodline;
  • Sami Zayn defenderá o WWE Intercontinental Championship contra Bron Breakker;

Horários:

  • Brasil – 18h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 20h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Countdown:

Pouco antes do countdown ser encerrado, a Guest Host do WWE Money in the Bank, Trish Stratus, vem ao ringue, onde, dá as boas vindas aos fãs do Canadá ao premium live event. No ringue, Stratus introduz Samantha Irvin, que canta o hino nacional norte-americano. Após Irvin, um jovem talento local canta o hino nacional canadense.

Main Show:

O show começa com Michael Cole dando as boas vindas ao público. Logo vemos alguns dos destaques da noite, como The Bloodline, Randy Orton, Cody Rhodes e Kevin Owens chegando a Scotiabank Arena hoje mais cedo.

De volta a arena, após os efeitos pirotécnicos iniciais, é anunciado que a Men’s Money in the Bank Ladder Match será a primeira luta da noite.

Men’s Money in the Bank Ladder Match: Jey Uso vs. Chad Gable vs. Carmelo Hayes vs. Andrade vs. Drew McIntyre vs. LA Knight
– McIntyre captura a maleta no alto da escada, vencendo a luta.

A seguir, Sami Zayn colocará o WWE Intercontinental Championship em jogo contra Bron Breakker. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.

WWE Intercontinental Championship Match: Sami Zayn (c) vs. Bron Breakker
– Zayn aplica um “Helluva Kick” sobre Breakker, seguido de pinfall.

Vemos na sequência um vídeo promocional do WWE Bad Blood, premium live event que será realizado pela primeira vez, após mais de 20 anos, em outubro, na cidade de Atlanta, Georgia.

Vemos agora alguns takes do documentário da WrestleMania XL, disponível na íntegra no canal da WWE no YouTube.

A Guest Host do evento, Trish Stratus, aparece na rampa de entrada e chama o 16 vezes WWE World Heavyweight Champion, John Cena, levando o público ao delírio.

No ringue, Cena cumprimenta os fãs presentes na Scotiabank Arena. Cena anuncia que esta noite está se aposentando oficialmente da WWE. O público imediatamente reage de forma bastante negativa. Cena concorda que muitas perguntas podem ser feitas sobre isso, e ele falará isso com Toronto. Cena diz que por duas décadas esteve na WWE, com essa grande energia, assim como esta noite. Cena elogia os fãs canadenses por fazerem parte desta história. Cena diz que os canadenses sempre estiveram ao seu lado.

Cena diz que a história da WWE precisa continuar, citando o grande feito do RAW estar na Netflix em 2025. Cena diz que o Royal Rumble, Elimination Chamber e WrestleMania do próximo ano, serão seus últimos eventos como um lutador. Cena agradece novamente ao público. Cena, com a voz embargada, diz que espera um dia retornar ao Canadá para chutar traseiros novamente e que responderá a todas as dúvidas sobre o assunto na conferência de imprensa após o show. Toca a música de Cena e ele deixa o ringue, debaixo de muitos aplausos.

Nos bastidores, Damian Priest diz aos seus parceiros de Judgment Day que não quer ninguém se intrometendo nos seus negócios nesta noite, não querendo nenhuma interferência na disputa pelo World Heavyweight Championship contra Seth Rollins. Finn Bálor claramente fica descontente com a posição de Priest.

Vamos ao vídeo da rivalidade entre Priest e Rollins antes da disputa pelo título.

World Heavyweight Championship Match: Damian Priest (c) vs. Seth Rollins
– A luta termina em No Contest após Drew McIntyre aparecer e anunciar o cash-in do Money in the Bank, transformando a disputa em uma Triple Threat Match.

World Heavyweight Championship – Triple Threat Match: Damian Priest (c) vs. Seth Rollins vs. Drew McIntyre
– Após CM Punk aparecer e destruir McIntyre, Priest aplica um “South of Heaven”, seguido de pinfall.

Logo após a luta, enquanto McIntyre estava estirado no ringue, com bastante dor, Rollins, bastante irritado, confronta Punk, que somente o observa da mesa de comentaristas. Rollins não poderá disputar o World Heavyweight Championship enquando Priest for o campeão.

Vemos agora um vídeo promocional sobre Gunther, que disputará o World Heavyweight Championship no WWE SummerSlam, em 03 de agosto.

O vídeo de agora mostra um pouco da história do WWE Money in the Bank. A seguir, acontecerá a Women’s Ladder Match.

Women’s Mony in the Bank Ladder Match: Naomi vs. Tiffany Stratton vs. IYO SKY vs. Zoey Stark vs. Lyra Valkyria vs. Chelsea Green
– Stratton vence o combate após capturar a maleta no alto da escada.

A seguir será realizado o evento principal, onde, a The Bloodline enfrentará Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens.

6-Man Tag Team Match: Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens vs. The Bloodline (Solo Sikoa, Tama Tonga e Jacob Fatu c/ Tonga Loa)
– Sikoa aplica um “Samoan Spike” sobre Rhodes, seguido de pinfall.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS