Cobertura: AEW Dynamite (04/03/2020) – Revanche!

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará diretamente do 1stBank Center, em Denver, Colorado, mais uma edição semanal do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • O novo AEW World Champion, Jon Moxley, enfrentará Chris Jericho e Sammy Guevara junto de Darby Allin.
  • Após derrotar Orange Cassidy no último sábado, PAC voltou suas atenções para Chuck Taylor e ambos se enfrentarão em um combate nesta noite.
  • A SCU acompanhada de Colt Cabana enfrentará a Dark Order. Será que veremos a estreia do “Exalted One”?
  • Além disto, teremos Big Swole enfrentando Leva Bates e Jake Hager enfrentando QT Marshall.

Confira estes e outros destaques à partir das 22h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

Um vídeo mostrando os acontecimentos do Revolution é exibido.

Vamos a arena, onde Justin Roberts dá as boas-vindas ao novo AEW World Champion, Jon Moxley e o campeão vem ao ringue para uma grande ovação do público.

Moxley diz que o título mundial da AEW é uma coisa maravilhosa, e que a AEW representa o professional wrestling, o esporte que ele ama e dedicou sua vida. Ele diz que o título não pertence a ele, não pertenceu a Chris Jericho, mas sim aos fãs. Os fãs queriam algo diferente e melhor, o que possibilitou a eles trazerem o pro-wrestling de volta. Moxley diz que defenderá o título com sua vida e que qualquer que estiver disposto, pode tentar tira-lo dele.

Moxley diz que sabe que as coisas entre ele e o Inner Circle ainda não estão terminadas. Ele diz que sabe que eles virão atrás dele e ele desafia eles a fazerem isso. A música de Chris Jericho toca e ele vem acompanhado do Inner Circle até a rampa de acesso ao ringue. Jericho diz que ele não precisa do título para ser o “Le Champion”. Ele diz que a era de Moxley começou e pergunta aos fãs o que eles acham, o público responde que sim, mas Jericho diz que ele acha uma droga. Jericho diz que Moxley venceu seu título baseado em uma mentira, pois ele treinou cerca de três meses para enfrentar um homem com apenas um olho e não um que pudesse usar os dois. Ele chama Moxley de mentiroso e todos os fãs de mentirosos. Jericho diz que Moxley transformou o Inner Circle, que não passava de um grupo de caras legais e bonitos, em uma facção perigosa.

Jericho então faz uma promessa para o evento principal de hoje, onde ele e o “Deus espanhol”, enfrentarão Darby Allin e Moxley. Ele diz que se Moxley sair da arena em seus dois pés, ele tirará uma licença de 60 dias da empresa. Jericho diz que tem um plano e que Moxley não é tão esperto quando ele pensa. Moxley diz que ele nunca se autointitulou como um gênio, mas que ele vencerá Jericho e fará ele parecer um filho da pu** estúpido.

Eight-Man Tag Team Match: Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver & Alex Reynolds) vs. SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) & Colt Cabana

  • Cabana aplicou um “Chicago Skyline” seguido de um “Superman” em Reynolds para a vitória.

Após o combate, Evil Uno diz que não deveria ser dessa maneira. Ele diz que o “Exalted One” chegará e cabeças rolarão.

Singles Match: Big Swole vs. Leva Bates

  • Swole venceu rapidamente o combate.

Um vídeo mostrando os acontecimentos do combate entre Cody e MJF no Revolution é exibido.

A música de Cody toca e ele vem ao ringue, onde ele falará sobre sua derrota para MJF.

Comerciais…

Cody diz que não há palavras para descrever como é perder para MJF. Ele desafia MJF a vir ao ringue e ter a coragem de dizer que o venceu de maneira limpa e clara. Uma música toca e Jake “The Snake” Roberts vem ao ringue. Jake diz que ele está cheio de ver Cody choramingar e que ele simplesmente tem que aceitar que teve seu traseiro chutado. Ele diz que ele não está aqui para elogiar Cody, mas sim doma-lo, e que o único motivo de ele estar aqui é porque ele tem um cliente, e que esse cliente trará o lado negro a AEW. Jake diz que ele não será um cara legal e que ele estará ao lado do ringue quando seu cliente enfrentar Cody, e que Cody pode se sentir a vontade para levar Arn Anderson. Ele diz para Cody nunca virar as costas para alguém que ele tema ou tenha respeito, e deixa o ringue.

Singles Match: PAC vs. Chuck Taylor c/ Trent & Orange Cassidy

  • PAC venceu via submissão com o “Brutalizer”.

Após o combate terminar, Trent e PAC se encaram no ringue, mas Orange Cassidy interfere e se coloca a frente de Trent para confrontar PAC. Enquanto PAC e Cassidy se encaravam, os Lucha Bros vieram ao ringue e atacaram Cassidy e os Best Friends. PAC diz que ele e os Lucha Bros serão conhecidos como Death Triangle, ou como seus amigos preferem dizer, Triángulo de la Muerte.

Comerciais…

Singles Match: Jake Hager c/ Ortiz & Santana vs. QT Marshall c/ Dustin Rhodes

  • Hager venceu via submissão com um “Arm Triangle Choke”.

Após o combate, o Inner Circle atacou Marshall, o que levou Dustin a interferir. Dustin logo foi contido e Cody e Matt Jackson vieram ao ringue, mas também foram contidos. A música de Hangman Page toca e o campeão de duplas vem ao ringue. Ele exita no começo, mas começa a atacar o Inner Circle e aplica um “Buckshot Lariat” em Hager. Após conter o Inner Circle, Matt confronta Page e acaba recebendo um dedo do meio de Page. Page deixa o ringue e comemora tomando uma cerveja com o público.

Um vídeo exibindo a vitória de Nyla Rose sobre Kris Statlander no Revolution é exibido.

A mesa de comentaristas anuncia destaques para o show da próxima semana: Cody enfrentará Santana, o Death Triangle fará sua estreia nos ringues, o Jurassic Express enfrentará MJF e Butcher & The Blade e as regras para os combates do “Blood & Guts” serão anunciadas.

MJF é exibido junto a Wardlow. Ele diz que foi de prodígio a mestre ao derrotar Cody e que ele deixará um legado de maior campeão da história do wrestling. Ele diz que é isso mesmo que Moxley escutou, ele o vencerá pelo título e continuará invicto. MJF reclama do calor que está na sala que ele está gravando o vídeo e tira seu casaco mostrando uma camiseta dizendo “Eu venci Cody”. Ele pede desculpas e diz que esqueceu que estava vestindo essa camiseta, e que isso é embaraçoso, distraível, assim como uma tatuagem no pescoço, se referindo a nova tatuagem de Cody.

Vamos ao evento principal, onde Sammy Guevara e Chris Jericho enfrentarão Darby Allin e Jon Moxley.

Antes do combate iniciar, Santana, Ortiz e Hager são exibidos atacando Moxley nos bastidores enquanto ele se dirigia ao ringue, o que força Darby a iniciar o combate sozinho.

2-on-1 Handicap Match: Chris Jericho & Sammy Guevara c/ Ortiz, Santana & Jake Hager vs. Darby Allin

  • Jericho aplicou um “Judas Effect” em Darby enquanto ele tentava um “Suicide Dive” para vencer o combate.

Após o combate, Moxley aparece com uma cadeira e vem ao ringue. Ele consegue limpar o ringue rapidamente, mas logo é contido por estar em menor número. O Inner Circle então leva Moxley até a rampa de acesso e aplica um “Powerbomb” em conjunto sobre uma mesa.

O show se encerra com o Inner Circle comemorando.