Cobertura: IMPACT Slammiversary 2020 – Die Hard!

Na noite deste sábado a IMPACT Wrestling realizará mais uma edição anual do Slammiversary, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, teremos Ace Austin, Eddie Edwards, Trey Miguel e um lutador misterioso, batalhando em uma luta válida pelo IMPACT World Championship!

  • Na ala feminina teremos Jordynne Grace defendendo o IMPACT Knockouts Championship em uma batalha contra Deonna Purazzo!

  • Na X-Division, o campeão principal Willie Mack defenderá o título contra Chris Bey!

  • Um dos maiores reinados da história do World Tag Team Championship estará em jogo quando a The North defender o título frente a Sami Callihan e Ken Shamrock!

  • Indo para o lado mais nostálgico da noite, Moose colocará o TNA World Heavyweight Championship em disputa contra Tommy Dreamer!

  • Os Good Brothers (Luke Gallows e Karl Anderson) confirmaram suas presenças no pay-per-view de hoje. Irão eles aceitar o desafio aberto dos Rascalz!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling!

Cobertura:

Bem vindos ao show! Vemos um pacote de vídeos de abertura destacando o que está por vir para o show de hoje à noite.

Josh Mathews dá as boas-vindas aos fãs do Slammiversary! O show começa com o desafio aberto dos Rascalz. Eles vêm ao ringue e quem responde o desafio é a equipe de Alex Shelley e Chris Sabian, os Motor City Machine Guns fazendo seu retorno para a IMPACT.

Tag Team Match: Rascalz vs. Motor City Machine Guns

  • Shelley e Sabin conseguiram a vitória após um “ASCH Rush” em Xavier.

Após a luta, Don Callis e Josh Mathews falam um pouco sobre o card da noite.

Nos bastidores: Taya Valkyrie não quer que John E. Bravo estrague suas chances na luta. Rosemary vêm depois que Valkyrie sai e diz que hoje à noite, ela precisa vencer a Gauntlet.

Vemos um vídeo mostrando o reinado de Moose com o TNA World Heavyweight Championship. Ele irá defender o mesmo na sequência.

Old School Rules TNA World Heavyweight Championship Match: Moose (c) vs. Tommy Dreamer

  • Moose reteve o cinturão após um “Light’s Out”.

Gia Miller está esperando por alguém. Ela pensou que seriam os Good Brothers, mas, em vez disso, é apenas Johnny Swinger.

Em seguida, é chegada a hora da Knockouts Gauntlet Match. Isso determinará quem será a candidata número 1 ao Knockouts Championship.

Knockouts Gauntlet Match: Tasha Steelz vs. Kylie Rae vs. Kimber Lee vs. Kiera Hogan vs. Katie Forbs vs. Madison Rayne vs. Havok vs. Taya vs. Alisha Edwards vs. Nevaeh vs. Rosemary

  • Kylie Rae venceu ao eliminar Taya por último com um “Destroyer”.

Enquanto Callis e Mathews estão falando sobre a vitória de Rae, Heath Slater pega um microfone e vai para o ringue. Ele é um agente livre e está procurando uma briga! Rohit Raju atende seu chamado, mas primeiro, ele diz a Slater que alguém como ele teve que esperar muito tempo pela chance. Slater não escuta e, em vez disso, apenas derruba Raju.

A seguir, vemos um pacote de vídeos que destaca a defesa do título da X-Division de Willie Mack contra Chris Bey, a seguir!

X-Division Championship Match: Willie Mack (c) vs. Chris Bey

  • Chris Bey conquistou o cinturão após um “Six-Star Frog Splash”.

Rhino e Heath Slater se reúnem nos bastidores. Scott D’Amore informa Slater que ele não pode estar no set fechado deles. Rhino diz a Slater para voltar na terça-feira.

A seguir, estamos prestes a ver The North defender seus títulos de duplas.

Impact World Tag Team Championship Match: The North (c) vs. Ken Shamrock e Sami Callihan

  • A North reteve os títulos após um “Northern Assault” em Shamrock.

Após a luta, a North pega dois microfones e se gaba de como eles acabaram com a divisão de duplas da empresa. Ethan Page diz que eles são o melhor time da história. De repente, os Motor City Machine Guns vêm ao ringue mais uma vez. Alex Shelley e Chris Sabin informam ao The North que na terça-feira enfrentarão o North pelo Impact Tag Team Championship!

Nos bastidores, Gia Miller acredita que encontrou o vestiário dos Good Brothers. Quando ela bate na porta, Rich Swann responde. Ele diz que está de olho no X-Division Championship.

A seguir, vemos como surgiu a rivalidade de Jordynne Grace e Deonna Purrazzo. Grace defenderá seu título, a seguir!

Impact Knockouts Championship Match: Jordynne Grace (c) vs. Deonna Purrazzo

  • Purrazzo conquistou o título por submissão após aplicar um “Fujiwara Armbar”.

Antes do evento principal, Mathews e Callis anunciam que o Bound For Glory acontecerá no sábado, 24 de outubro.

É chegada a hora do evento principal. Antes que o combate possa começar, Rich Swann vêm ao ringue e se revela como o quarto homem da luta.

Antes da luta, a música de alguém começa a tocar. É Eric Young! Todos no ringue parecem surpresos. EY pega um microfone e diz que tem novidades para eles. Ele diz que esta luta agora se tornou um Five-Way.

Five-Way Impact World Championship Elimination Match: Ace Austin vs. Eddie Edwards vs. Eric Young vs. Rich Swann vs. Trey Miguel

  • Edwards eliminou Austin por último após um “Diehard”.

Após a luta, Madman Fulton caminha até o ringue. Fulton ataca o recém-coroado campeão, até a música dos Good Brothers tocar. Doc Gallows e Karl Anderson estão na casa! Os Good Brothers ajudam Edwards a se livrar de Fulton e Austin. Eles pegam algumas cervejas e comemoram.

https://twitter.com/IMPACTWRESTLING/status/1284683047984603141

Antes do show terminar, um vídeo é mostrado e EC3 aparece no mesmo. Ele não fala nada e apenas atira um drink na parede, indo embora na sequência.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS