Cobertura: MLW Fusion (08/12/2022) – Presas do dragão!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Space Event Center em Norcross, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Myron Reed irá colocar seu MLW World Middleweight Championship em jogo contra Shun Skywalker!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Direto ao ringue para nossa primeira luta, enquanto Willie Mack se junta aos comentários.

Tag Team Match: La Anexion (Angel Fashion e Mark Davidson) vs. Samoan SWAT Team (Lance Anao’i e Juicy Finau) (c/ Jacob Fatu)

  • Anao’i e Finau venceram com um “Polynesian Plunge em Fashion.

Nossos vencedores ganham uma entrevista após a vitória. Fatu avisa que o trio imparável está pronto para ir, enquanto Fatu tem negócios inacabados com o Real1. Fatu vê Willie Mack nos comentários e o chama, Mack se dirige e diz que ele e Fatu estão destruindo as coisas na costa oeste. Fatu diz que é amor entre eles, mas eles adorariam rasgá-lo. Mack é mais do que agradável e ele está disposto a lutar contra Fatu, eles apertam as mãos para confirmar as coisas.

Parece que Alex Kane está se recusando a desistir da Opera Cup. Kane diz que o Bomaye Fight Club está se tornando internacional, Mr. Thomas está na Tailândia fazendo os caras desistirem. Myron Reed vai acabar com outro intruso japonês. Davey Richards tem um vídeo agora, ele diz que Alex Kane tem estado em sua mente ultimamente e está treinando um novo afiliado. Embora conquistar o Openweight Title de Kane tenha sido bom, será igualmente bom recuperar sua Opera Cup. Richards não gosta de falar, ele gosta de fazer.

Uma recapitulação do massacre relacionado ao cartão telefônico na semana passada e parece que a administração da MLW não está feliz com a forma como Cesar Duran está lidando com isso.

Lio Rush está voltando para a MLW.

Ouvimos Court Bauer e Cesar Duran gritando um com o outro a portas fechadas, então Duran sai furioso do escritório.

Temos um vídeo de Mads Krugger, ele diz que Mance Warner nunca deveria ter retornado. Ele colocará o apelido de “Psicopata do Sul” de Warner à prova, planeja mexer em seus ossos e aconselha Warner a fugir.

De volta ao ringue, aí vem Sultan Del Aire.

Singles Match: MLW World Tag Team Champion EJ Nduka vs. Sultan Del Aire

  • Nduka venceu com um “Nduka Bomb”.

Após a luta, EJ consegue um microfone, ele fala mal da multidão, mas aí vem Alex Hammerstone na entrada para interromper isso e começar uma briga. Eles continuam a briga ao redor da área do ringue e lutam até a rampa de entrada, onde EJ acerta um Big Boot, então Hammerstone rebate com um Thesz Press fora do palco e através de uma mesa até o chão.

Davey Boy Smith Jr retorna à MLW em breve.

Aparentemente, Cesar Duran foi demitido como match maker após os recentes ataques sem explicação.

De volta ao ringue para o nosso evento principal.

MLW World Middleweight Championship Match: Myron Reed (c) (c/ Alex Kane) vs. Shun Skywalker (c/ Davey Richards)

  • Skywalker conquistou o cinturão com um “Roll-up”.

Após a luta, Davey Richards coloca o Middleweight Title em Shun, e Shun comemora sua conquista do título no final do episódio.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS