Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (06/11/2020) – Império tribal!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Bayley terá a sua revanche contra Sasha Banks pelo título feminino da blue brand. Irá a maldição dos reinados curtos continuar para a “Boss”?
  • Como irá a aliança entre Roman Reigns e Jey Uso se desenrolar? Irá Daniel Bryan tentar se vingar do ataque brutal sofrido na semana passada?
  • Quem mais vai se juntar ao Team SmackDown no Survivor Series?
  • Irá o romance entre Murphy e Aalyah continuar?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX inicia ao vivo com seu vídeo tradicional. Estamos ao vivo direto do ThunderDome na Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole que nos dá as boas-vindas. Ele está com Corey Graves.

[quads id=2]

Vamos direto ao ringue com a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks. Cole nos mostra um vídeo sobre os acontecimentos recentes entre Banks e Bayley.

Kayla Braxton está nos bastidores com Bayley agora, perguntando sobre o vídeo que ela acabou de assistir. Bayley continua e diz que o vídeo deixou de fora a maior parte da carreira de Banks. O momento em que ela sempre perde seus títulos. Bayley diz que espera que Banks tenha aproveitado seu reinado de 13 dias pelo título, porque esta noite ela vai retomar o que é dela, e sua rivalidade vai terminar da mesma maneira que começou – com Banks aleijada no ringue em seu próprio fracasso. Bayley ri e vai para o ringue.

SmackDown Women’s Championship Match: Bayley vs. Sasha Banks (c)
– Sasha aplicou o “Bank Statement” em Bayley para vencer o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Banks comemora o título. Vamos aos replays. Banks comemora e sai com o título, provocando Bayley, que ainda está no ringue. Banks se vira para ir para os bastidores, mas é derrubada por um “superkick” de Carmella. Os fãs imediatamente começam a vaiar. Carmella arruma o cabelo e a maquiagem e fica de pé sobre Banks antes de ir para os bastidores.

Os locutores promovem Seth Rollins vs. Otis e Rey Mysterio vs. King Baron Corbin nas eliminatórias para o Survivor Series.

[quads id=2]

Jey Uso está nos bastidores se preparando para uma entrevista, com uma xícara de café na mão, quando Kevin Owens aparece. Owens brinca sobre Jey pegar o café para Roman Reigns. Jey pergunta se Owens acha que sua família é uma piada. Owens não acha que isso seja uma piada. Owens diz que veio aqui porque eles são parceiros no Survivor Series e Owens não tem muito sucesso nesse evento, e ele espera que eles possam mudar isso. Owens diz que, no entanto, claramente Jey tem outras coisas em sua mente e ele vai deixar Jey em paz. Owens brinca sobre o café de novo, dizendo que talvez Jey deva mudar para o descafeinado.

Comercial…

Os locutores nos mostram um replay de Carmella fazendo seu retorno no SmackDown com o ataque à campeã Sasha Banks.

Kayla Braxton está nos bastidores com Jey Uso para uma entrevista. Ela quer falar sobre o que aconteceu na semana passada. Vamos a um vídeo que mostra Jey perdendo para Roman Reigns na “I Quit” no Hell In a Cell, e como Jimmy Uso estava envolvido. O vídeo também mostra a emocionante reunião de Jey e Roman no início do show da semana passada, e Uso derrotando Daniel Bryan.

[quads id=2]

Uso diz que não era pessoal. Bryan não tem sangue e família é pessoal. Eles continuam e Paul Heyman aparece. Ele pergunta se Reigns autorizou essa entrevista, mas essa foi uma pergunta retórica. Reigns não autorizou esta entrevista. Heyman diz a Uso que Reigns quer vê-lo.

Rey Mysterio está nos bastidores ao telefone. Dominik Mysterio se aproxima e diz a seu pai que sua luta é a próxima. Rey está tentando entrar em contato com Aalyah Mysterio, mas não está tendo sorte. Dominik diz que também não viu a irmã hoje. Dominik diz a seu pai que ele está indo para o ringue. Rey diz a Dominik para ir buscar seu equipamento. Dominik se afasta e King Corbin de repente ataca Rey por trás. Corbin foge enquanto Dominik volta para ajudar seu pai.

Comercial…

De volta do intervalo e Jey Uso está com Paul Heyman do lado de fora do vestiário de Roman Reigns. Heyman diz que realmente respeita o que Uso está tentando fazer, mas se ele vai fazer algo assim, ele precisa primeiro passar por Reigns. Uso não acredita que precisa de autorização do primo para dar uma entrevista na TV. Heyman diz que sim. Jey diz que vamos falar com ele então. Heyman diz a Jey para ficar aqui, no corredor, e ele irá conversar com Reigns e voltará. Heyman entra e Uso espera. Reigns volta e pergunta a Uso por que ele está falando com Kayla, tentando contar sua história ou algo assim? Uso diz que estava apenas dando uma entrevista. Reigns diz que existe uma cadeia de comando. Uso tem que ir até ele primeiro e se ele não conseguir encontrá-lo, vá até Heyman em seguida. Reigns pergunta o que está acontecendo com Kevin Owens. Uso diz que ele só estava contando piadas de mau gosto.

[quads id=2]

Reigns diz que parecia que Owens o estava desrespeitando, o que significa que ele estava desrespeitando Reigns e sua família inteira. Reigns continua e pergunta a Uso se ele vai deixar isso de lado. Uso diz que vai aguentar. Uso vai embora. Reigns pergunta a Heyman se ele sabia disso. Heyman diz que meio que descobriu. Reigns diz que Heyman também deve saber tudo, é por isso que ele está aqui – para cuidar de tudo de forma que Reigns não precise. Reigns está chateado agora. Heyman diz que entende. Reigns diz a Heyman para ir encontrar o Produtor da WWE, Adam Pearce, para que eles possam lidar com este problema envolvendo Owens. Heyman vai embora.

Voltamos ao ringue com Corbin para seu combate. Rey Mysterio é o próximo a vir ao ringue.

Survivor Series Qualifying Match: King Baron Corbin vs. Rey Mysterio
– Rey acabou se distraindo com Dominik que estava brigando com Rollins, o que abriu brecha para Corbin aplicar o “End of Days” e vencer o combate.

Após o combate, Corbin se recupera. Aalyah e Murphy olham enquanto Rollins também se recupera na parte inferior da rampa, sorrindo para Rey, que ainda está no ringue.

Graves anuncia um combate de última hora. Ele diz que Jey Uso enfrentará Kevin Owens esta noite.

[quads id=2]

Comercial…

De volta do intervalo e Lacey Evans aparece em uma promo sobre o Hire Heroes USA. Cole fala sobre o apoio da WWE ao Dia dos Veteranos na próxima semana e aos veteranos de todo o país.

Survivor Series Qualifying Match: Natalya vs. Ruby Riott vs. Zelina Vega
– Riott venceu o combate após um golpe de submissão.

Big E está nos bastidores jogando com um funcionário. Ele aparentemente vence e começa a se gabar. Os SmackDown Tag Team Champions Street Profits junta-se a ele e parece que eles estão se tornando amigos. Big E menciona sua luta no Survivor Series contra Xavier Woods e Kofi Kingston. Ford e Angelo começam a rir muito e Big E se junta a brincadeira. Eles ficam rindo até que Billie Kay aparece do nada, também rindo. Ela acaba dando seu currículo para os Street Profits. Ela aponta para como ela já foi do RAW e caso eles precisem de alguma informação, ela terá.

[quads id=2]

Survivor Series Qualifying Match: Otis vs. Seth Rollins
– Após receber ajuda de Murphy, Rollins aplicou o “Stomp” e venceu o combate.

Após o gongo, Rollins comemora. Ele olha para Murphy que acaba indo rapidamente para os bastidores. Rey e Dominik estão nos bastidores assistindo a tudo. Aalyah parece confusa e desapontada.

Comercial…

De volta do intervalo e Seth Rollins encontra Murphy nos bastidores. Rollins diz que sabe o que viu e acha que sabe para onde isso está caminhando. Rollins diz a Murphy para confirmar que sabe o que viu. Murphy aponta para Rollins, chama-o de O Messias e depois aponta para si mesmo e o chama de discípulo. Rollins o faz repetir e ele faz isso. Rollins sabia que Murphy veria a luz e diz que a família Mysterio nunca iria aceitá-lo. Rollins diz que aceita Murphy. Ele dá as boas-vindas a Murphy e diz que eles têm muito trabalho a fazer.

[quads id=2]

Aalyah Mysterio é vista nos bastidores. Ela grita com Murphy por ficar do lado de Rollins depois que ela tentou ajudá-lo. Murphy agarra suas mãos e as segura, tentando acalmá-la. Murphy diz que sabe o que está fazendo e precisa que Aalyah confie nele. Murphy diz a ela que isso é para um bem maior. Ela o encara enquanto ele continua segurando suas mãos.

Michael Cole nos mostra uma entrevista com um Lars Sullivan sem camisa, gravada hoje cedo. Cole pergunta a Lars sobre a entrevista da semana passada com Corey Graves, falando sobre como ele foi intimidado. Lars está um pouco mais animado esta semana, respirando com mais dificuldade e balançando um pouco para a frente e para trás em sua cadeira. Lars diz que odeia valentões. Ele sofreu bullying a vida toda por causa da aparência, da maneira como fala e se veste. Aqueles valentões iriam derrubá-lo, chutá-lo, roubar seu almoço, zombar dele e chamá-lo de maluco, diz Lars. As outras crianças simplesmente ficavam ali, observando e rindo às custas dele, continua ele.

Lars se irrita e lembra como aos 13 anos começou a levantar peso e aprendeu a cuidar de si mesmo. Ele rapidamente ganhou músculos e o bullying parou. Na verdade, ele se tornou o valentão. Ele intimidava os valentões e isso era muito divertido. Ele intimidou as crianças que ficavam ali paradas antes. Lars diz que aprendeu que podia intimidar quem quisesse, que podia obrigá-los a fazer o que ele quisesse, comer o que quisesse. Sujeira, vidro, insetos. Lars começa a rir. Ele diz que poderia fazer o que quisesse. Ele poderia fazer isso… ele apenas grita alto. Isso sim é intimidação, isso é bullying, e ele adora. Lars ri novamente para encerrar a entrevista.

Voltamos ao ringue para o evento principal desta noite.

Singles Match: Jey Uso vs. Kevin Owen
– Após distração de Roman Reigns, Jey aplicou o “Frogsplash” e venceu o combate.

Após o gongo soar, os fãs começam a vaiar enquanto Uso comemora. Vamos para os replays. Uso sai do ringue e Heyman está à espera junto ao ringue. A música de Reigns recomeça enquanto Uso e Heyman sobem a rampa. Reigns os cumprimenta no topo da rampa. Reigns apoia Uso e levanta o título enquanto eles olham para o ringue. O show sai do ar com Reigns e Uso comemorando.

Fim do Show!