Cobertura: WWE Friday Night SmackDown “Draft” (09/10/2020) – Obscuro!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O grande destaque da noite vai para a primeira parte do Draft. Que lutadores vão mudar de brand?
  • Bayley e Sasha Banks vão se enfrentar valendo o SmackDown Women’s Title. Qual das ex-melhores amigas irá sair com o ouro?
  • “The Fiend” vai enfrentar Kevin Owens em uma luta entre as duas brands.
  • Big E vai enfrentar Sheamus em uma Falls Count Anywhere.
  • Otis vai a tribunal e luta para manter posse da maleta Money in the Bank.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

A edição desta semana do SmackDown especial com o Draft inicia ao vivo no ThunderDome mais especificamente na Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole nos dando as boas-vindas. Ele está com Corey Graves. Cole e Graves promovem Draft e anunciam que os seguintes Superstars podem ser escolhidos: RAW Women’s Champion Asuka, Sasha Banks, Bianca Belair, Dana Brooke, Humberto Carrillo, Elias, Angel Garza, Drew Gulak, Heavy Machinery (Otis & Tucker), The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e MVP), Mickie James, Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado), WWE Champion Drew McIntyre, Murphy, Rey & Dominik Mysterio, Naomi, The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods), WWE Universal Champion Roman Reigns, Ricochet, Seth Rollins, Mandy Rose, WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax, Shorty G, AJ Styles, Jey Uso.

Vamos direto ao ringue com Stephanie McMahon, que presidirá o Draft este ano. Stephanie sobe para um pódio azul e vermelho no palco e nos dá as boas-vindas ao Draft de 2020. Ela vai direto para a primeira escolha. Ela anuncia que o RAW seleciona o WWE Champion, Drew McIntyre, que vai permanecer no RAW. O SmackDown seleciona o WWE Universal Champion Roman Reigns, que também permanecer em sua marca. A seguir, o RAW seleciona a RAW Women’s Champion Asuka, que irá permanecer na marca. O SmackDown então seleciona Seth Rollins, que estava no RAW. A última escolha da primeira rodada é a The Hurt Business, que ficará no RAW.

Kayla Braxton está nos bastidores com Seth Rollins agora. Ele diz que nunca foi sobre a marca mas sim sobre a sua mensagem. Ele está entusiasmado em vir para um lugar novo. Ele está um pouco desolado e chateado por não estar no RAW para ver a família Mysterio implodir, diz ele, mas para sua sorte, ele não terá que ver seus rostos nojentos novamente. Rollins diz que o The Greater Good está mudando para as noites de sexta-feira.

Falls Count Anywhere Match: Big E vs. Sheamus
– Big E aplicou o “Big Ending” sobre uma mesa nos bastidores e venceu o combate.

Depois do gongo soar, a música de Big E começa a tocar na arena. Big E se recuperar e comemora a vitória.

Ainda hoje, Bayley defenderá seu título contra Sasha Banks. Além disso, teremos The Fiend vs. Kevin Owens na primeira luta do The Fiend em um show semanal da WWE.

Voltamos ao ringue com Jey Uso. Vemos acontecimentos recentes entre Jey e o WWE Universal Champion Roman Reigns. Os locutores falam sobre Uso vs. Reigns no WWE Hell In a Cell, que acontecerá dentro da cela. Jey falará com os fãs após o comercial.

De volta do intervalo e Jey Uso aguarda enquanto sua música continua tocando. Cole nos manda para os bastidores com Kayla Braxton que está com Big E. Um segurança se aproxima, mas é Kofi Kingston disfarçado. Outro guarda se aproxima e é Xavier Woods. O New Day estão de volta. Kofi e Woods apontam como algo está faltando – os títulos. Eles pedem a Big E para fazer sua introdução marcante para o grupo e continuam sua celebração para encerrar o segmento.

Voltamos ao ringue com Jey Uso no ringue. Uso pega o microfone e pergunta a seu primo qual vai ser a estipulação para o combate no Hell In a Cell, que ele brincou antes. Jey diz que entendeu, Reigns não vai aparecer se não for em seus próprios termos.

Jey continua continua falando e de repente Paul Heyman aparece no telão. Ele pede a Jey para parar de envergonhar a si mesmo e toda a sua família ao tentar ditar a hora e o local da próxima aparição do WWE Universal Champion. Isso é na hora e no lazer do campeão. Heyman nos mostra um vídeo que mostra Reigns dominando Uso no WWE Clash of Champions.

Voltamos para Heyman e agora vemos Reigns sentado em uma mesa com seu cinturão. Reigns lembra como seu pai, o tio de Jey, costumava dizer não acredite em nada do que você ouve. Ele diz que não ouvimos anda sobre ele, mas sim que todos viram fatos de ele destruindo Jey. Ele diz que estava tentando ajudar Jey, tentando tornar sua vida melhor. Tudo que Jey precisava fazer era dizer as palavras, reconhecê-lo como o chefe tribal. Reigns diz que o combate no Hell in a Cell será uma “I Quit” dentro da cela pela primeira vez. Reigns diz que não precisava ser assim. Ele só queria ajudar Jey porque ele o ama. Reigns diz que depois do que Jey tem feito, ele só merece as consequências. A música de Reigns toca enquanto Jey olha do ringue.

Vemos Stephanie McMahon e Adam Pearce nos bastidores revisando algumas escolhas do Draft.

Comercial…

De volta do intervalo e Stephanie está no palco. Ela anuncia que o New Day vai enfrentar os SmackDown Tag Team Champions Cesaro e Shinsuke Nakamura esta noite. Ela agora parte para o Draft. Ela então anuncia que o RAW selecionou AJ Styles, levando-o do SmackDown. O SmackDown seleciona Sasha Banks, que ficará na brand azul. O RAW escolhe Naomi, enquanto Bianca Belair vai para o RAW. A escolha final da segunda rodada é que Shayna Baszler e Nia Jax permanecerão no RAW.

Vemos um vídeo de AJ Styles. Ele diz que deveria estar ofendido por não ser a escolha nº 1, mas está aliviado. Ele não merece estar perto de trapaceiros como Jeff Hardy e aquele barbudo, o campeão Sami Zayn. AJ continua e diz que está indo para o RAW, e isso está prestes a ficar fenomenal.

Tag Team Match: Jeff Hardy e Matt Riddle vs. John Morrison e The Miz
– Riddle aplicou o “Bro Derek” e venceu o combate.

Após o combate, a música toca e Lars Sullivan aparece, fazendo seu grande retorno. Sullivan entra no ringue e destrói Riddle, depois Hardy. Lars continua e aplica grandes golpes em Hardy e Riddle. Morrison tenta ajudar Miz, mas Lars o agarra e também lhe derruba. Lars por último aplica o “Freak Accident” em The Miz. A música de Lars toca para encerrar o segmento.

De volta do intervalo e Stephanie está no palco para mais escolhas do Draft. Ela diz que Lars Sullivan será escolhido no Draft de segunda-feira. Ela anuncia que Ricochet continuará no RAW e que Jey Uso ficará no SmackDown. O RAW escolhe Mandy Rose para permanecer na marca, enquanto o SmackDown escolhe Rey Mysterio e Dominik Mysterio. O RAW escolhe The Miz e John Morrison.

Temos um segmento nos bastidores com Dominik e Rey Mysterio, que estão celebrando como eles acabaram ficando juntos. Parece que Seth Rollins ainda não se livrou deles como pensava.

SmackDown Women’s Championship Match: Sasha Banks vs. Bayley
– Bayley atacou Sasha com uma cadeira, causando assim o DQ.

Após o combate, Banks rapidamente se recupera. Ela acaba jogando Bayley de cara na cadeira, que agora está apoiada no corner. Banks vai usar a cadeira para atingir o pescoço de Bayley, mas a campeã consegue fugir no último minuto. Bayley corre enquanto alguns oficiais aparecem para acalmar Sasha.

Vemos acontecimentos recentes entre Bray Wyatt e Kevin Owens. Owens está nos bastidores se preparando para o combate de hoje à noite. Alexa Bliss caminha até ele e diz: “Deixe… ele… entrar.”

Comercial…

SmackDown Tag Team Championship Match: Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods)
– Woods aplica um “Diving Elbow Drop” em Nakamura, seguido de pinfall.

Logo após a luta, Big E apareceu para comemorar com seus companheiros. Stephanie McMahon aparece para a quarta rodada de escolhas do Draft.

McMahon anuncia Kofi Kingston e Xavier Woods para o RAW. Big E permanecerá no SmackDown. O trio fica praticamente desolado no ringue, sem acreditar no que aconteceu. As próximas escolhas do RAW são Dana Brooke e Angel Garza, enquanto o SmackDown escolhe Otis.

Comercial…

Na volta, vemos Otis e Tucker nos bastidores. Tucker tenta tranquilizar Otis, afirmando que com The Miz e John Morrison no RAW, agora fica tudo mais fácil para continuar com sua maleta do Money in the Bank e lhe dá algumas instruções. Chega uma agente de justiça e lhe entrega um envelope e sai em seguida.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, com Bayley atacando Sasha Banks com uma cadeira durante a SmackDown Women’s Championship Match, causando a desclassificação e se mantendo como campeã.

Nos bastidores, a “Boss” manda um recado para Bayley, lhe desafiante em um combate pelo título no Hell in a Cell.

No ringue, toca a música de Bray Wyatt e The Fiend vem ao ringue.

Comercial…

Na volta, temos algumas atrações confirmadas para o próximo Friday Night SmackDown, que completará um ano na FOX. Veja:

– Roman Reigns vs. Braun Strowman (Universal Championship Match)
– New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E) vs. Sheamus, Cesaro e Shinsuke Nakamura (Luta de despedida do New Day)

Singles Match: “The Fiend” Bray Wyatt vs. Kevin Owens
– The Fiend aplica um “Mandible Claw” em Owens, seguido de pinfall.

Após a luta, as lzes ficam vermelhas e de repente o ThunderDome se apaga. Quando tudo volta, vemos The Fiend e Alexa Bliss de mãos dadas na rampa de entrada, encerrando o show.

Fim de show.