Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (16/10/2020) – A caminho do inferno!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Roman Reigns vai defender o Universal Title frente a Braun Strowman.
  • O New Day vai ter uma luta de despedida contra Sheamus, Cesaro e Shinsuke Nakamura.
  • Jeff Hardy vai enfrentar Lars Sullivan.
  • Street Profits vão defender os SmackDown Tag Team Titles frente a Robert Roode e Dolph Ziggler.
  • Daniel Bryan estará de regresso.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O show desta noite começa com a sua “show intro” e vamos para o ringue do WWE ThunderDome, no Amway Center. Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas.

No ringue, temos Triple H e Stephanie McMahon juntos de todo o plantel do SmackDown, exceto o Universal Champion, Roman Reigns. Stephanie da~as boas vindas a nova temporada do SmackDown. Triple H cita o evento principal da noite, na luta válida pelo Universal Championship, enquanto Stephanie lembra com alegria da luta de despedida do New Day. HHH confirma Lars Sullivan contra Jeff Hardy também.

HHH e Stephanie citam as caras novas do show, assim como a primeira aparição de Daniel Bryan no ThunderDome. Quando falariam sobre os Street Profits, Robert Roode e Dolph Ziggler atacam os campeões e uma briga generalizada se inicia.

Toca a música de Lars Sullivan e este aparece causando uma grande devastação no ringue, batendo em praticamente todos os que cruzam seu caminho. Jeff Hardy surge para confrontá-lo e consegue jogá-lo para fora do ringue, mesmo após ter um “Twis of Fate” revertido pelo monstro. Hardy comemora no ringue, enquanto vamos para os comerciais.

[quads id=3]

Comerciais…

Singles Match: Lars Sullivan vs. Jeff Hardy
– Sullivan vence após aplicar um “Freak Accident” em Hardy, seguido de pinfall.

Ainda hoje teremos Reigns contra Strowman, pelo Universal Championship, e o retorno de Daniel Bryan.

6-Man Tag Team Match: New Day (RAW Tag Team Champions Kofi Kingston e Xavier Woods e Big E) vs. Cesaro, Shinsuke Nakamura e Sheamus
– Big E e Woods aplicam um “Midnight Hour” em Sheamus, seguido de pinfall.

Após a luta, Big E agradece a Kofi Kingston e Xavier Woods, lhes chamando de irmãos. O trio ergue as mãos para cima, encerrando a celebração.

Ainda hoje teremos a assinatura de contrato da luta entre Bayley e Sasha Banks, no Hell in a Cell.

Nos bastidores, Kayla Braxton questiona Otis sobre o processo aberto por The Miz, para que perca sua maleta do Money in the Bank. O Intercontinental Champion, Sami Zayn, aparece e diz que Otis perdeu Mandy Rose e Tucker para o RAW, assim como perderá o processo. Otis joga Zayn no chão e sai.

A seguir teremos a estreia de Daniel Bryan no ThunderDome.

[quads id=3]

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos Bryan no ringue. Bryan cumprimenta os fãs virtuais do ThunderDome e também vê Brie Bella e sua filha na grande tela de LED. Bryan diz que está bastante feliz em voltar, pois mal via a hora disso ocorrer. Bryan diz que está feliz com os novos rostos do SmackDown, pois ele gostaria de enfrentá-los, como Kevin Owens e Aleister Black. Toca a música de Seth Rollins.

Rollins chega ao ringue e diz ter ficado feliz por Brie Bella ter liberado Bryan das obrigações de pai para vir hoje ao ThunderDome. Rollins diz que espera que Bryan saiba fazer escolhas, pois se for esperto, ficará ao seu lado, pois ele veio para salvar o SmackDown. Bryan diz que tem uma boa visão de futuro, enquanto a de Rollins parece meio míope, burra e egocêntrica.

Rollins e Bryan se encaram até que o “Messiah” empurra-o. Rollins começa a pisotear Bryan, até que consegue reverter e acertá-lo. Bryan vai para um “Yes Kick” mas Rollins foge do ringue. Toca a música de Rey Mysterio e a Mysterio Family aparece na rampa de entrada. Rollins volta para o ringue e pede a ajuda de Bryan, que lhe abandona. A Mysterio Family cerca Rollins no ringue, porém, toca a música de Murphy. Murphy entra no ringue e Rollins lhe dá uns tapas nas costas. Murphy, no entanto, atinge Rollins e o joga para fora do ringue.

Murphy oferece um aperto de mão para Rey e Dominik, porém, ambos rejeitam e vão embora. Murphy observa do ringue.

Ainda hoje teremos Reigns defendendo o Universal Championship contra Strowman.

SmackDown Tag Team Championship Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
– A luta termina via DQ após Roode e Ziggler atacarem Ford, no ringue, ao mesmo tempo por cinco segundos.

Após a luta uma grande briga se inicia, com Roode e Ziggler batendo muito nos Street Profits. No entanto, os campeões conseguem reverter a situação, eliminando Roode e Ziggler. Os campeões comemoram no ringue.

A seguir teremos a assinatura de contrato da luta entre Bayley e Sasha Banks, no Hell in a Cell.

[quads id=3]

Comerciais…

Na volta, temos Adam Pearce e Sasha Banks no ringue, e uma mesa com dois contratos. Toca a música de Bayley e a SmackDown Women’s Champion vem ao ringue com uma cadeira em mãos.

Chegada a hora, Banks assina primeiro. Bayley pega o microfone e chama Banks de sua bagagem, afirmando que a usará novamente para manter o seu reinado histórico no Hell in a Cell. Bayley diz que Banks estava se preparando para se voltar contra ela o tempo todo, ficando furiosa por ter sido superada nisso pela campeã. Banks diz que se quisesse atacá-la, teria feito isso anos atrás. Banks lembra de quando Bayley foi deixada pra trás, no NXT, e ela foi a única a ajudá-la trazer ao plantel principal.

Banks diz que acabará com Bayley no Hell in a Cell, pois ela é a verdadeira “Boss”. Banks diz que pegar o SmackDown Women’s Championship, será somente a cereja do bolo. Bayley se recusa assinar o contrato e sai do ringue com sua cadeira. Banks diz que daqui duas semanas não será possível correr, pois uma cela de aço as cercará. Banks diz que Bayley terá que assinar este contrato de uma forma ou de outra até lá. O segmento termina com Bayley confrontando Banks da rampa de entrada.

Vemos Braun Strowman nos bastidores. O evento principal será a seguir.

[quads id=3]

Comerciais…

WWE Universal Championship Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Braun Strowman
– Reigns vence após aplicar uma “Guilhotina” em Strowman.

Após a luta, toca a música de Jey Uso e este vai confrontar Reigns. Reigns então mostra o que fará com ele no Hell in a Cell e aplica um “Spear” em Strowman. Jey fica olhando e Reigns pega uma cadeira entregue por Paul Heyman e começa a bater em Strowman.

Jey finalmente entra no ringue. Reigns vira de costas e fala que deixa Jey lhe bater com a cadeira. Jey se irrita e joga a cadeira no chão e se recusa a fazer isso. Reigns se vira sorrindo de forma irônica. Neste momento já temos vários árbitros e agentes tentando impedir uma confusão maior no ringue.

Jey acerta um soco em Reigns, seguido de um “Super Kick” e começa a espancá-lo com a cadeira. Os árbitros seguram Jey e Reigns, ao se levantar, aplica um “Superman Punch” no seu primo. Reigns parece decepcionado e sai do ringue, enquanto o show sai do ar.

Fim de show.