Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (18/09/2020) – Triunfo samoano!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O Universal Champion Roman Reigns e o seu desafiante Jey Uso vão enfrentar King Corbin e Sheamus em uma Samoan Street Fight.
  • Sasha Banks vai finalmente responder ás ações de Bayley.
  • Nikki Cross é convidada no “A Moment of Bliss”.
  • AJ Styles vai enfrentar Sami Zayn.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O SmackDown já abre direto com uma edição do The Dirt Sheet. Com The Miz e John Morrison no ringue, eles nos dão as boas-vindas ao segmento e fazem suas apresentações.

Miz provoca sobre a SmackDown Women’s Champion Bayley, Jey Uso e WWE Universal Champion Roman Reigns, e muito mais, mas primeiro Miz menciona Mandy Rose. Vemos a filmagem do Talking Smack no fim de semana passado, onde Miz fez com que Rose trocasse o RAW pelo SmackDown ao pedir um favor. Miz diz que não está brincando com Otis ou usando sua influência para jogar, ele está apenas tentando ajudar Otis porque sabe o que é ter o contrato Money In the Bank – você tem que estar em alerta máximo, procurando todas as oportunidades possíveis, e Otis não poderia fazer isso com sua namorada por perto. Miz diz que mandou Mandy embora, agora Otis pode se concentrar em lucrar com seu contrato. Miz diz que Otis deveria agradecê-lo porque ele mandou embora a única coisa verdadeira que o estava mantendo no topo da WWE.

Miz diz que Mandy já mudou para RAW. Morrison diz que Dolph Ziggler está no RAW e eles querem fazer mais do que cheirar Rose por lá. A música bate e sai Otis. Otis atinge o ringue e descarrega nos dois calcanhares. Ele limpa o ringue e joga as cadeiras atrás deles. Tucker se aproxima e joga Miz de volta, onde Otis o joga de volta para o tapete. Tucker rola Morrison em seguida e Otis o joga por cima da corda de volta ao chão. Otis pune Miz um pouco mais e o acerta com a Lagarta. Otis então sobe a esquina e atinge a Vader Bomb em Miz. A música de Heavy Machinery chega em seguida, enquanto Otis se ergue sobre Miz antes de partir. Tucker o exalta, maleta do Money In the Bank nas mãos.

Cole e Graves comentam os destaqies do show de hoje à noite, incluindo o retorno de Sasha Banks. Otis volta para o ringue e bate mais um pouco no The Miz. Miz tem suas roupas arrancadas e vemos que ele está usando “roupas brancas justas” agora, depois de brincar mais cedo sobre Otis usá-las. Otis e Tucker enquanto Miz foge para o fundo, tentando se cobrir com a ajuda de John Morrison. Vamos para o comercial.

Singles Match: Cesaro vs. Gran Metalik
– Cesaro aplica o Neutralizer e faz pinfall para vencer.

Ainda hoje é anunciado que teremos AJ Styles contra Sami Zayn e também a Samoan Street Fight Match.

Jey Uso é entrevistado por Kayla Braxton. Uso diz que Paul Heyman lhe garantiu que a não presença de Roman Reigns no início do evento principal foi um grande erro de comunicação e que isso não acontecerá hoje. Uso está animado para a Samoan Street Fight Match.

Ainda hoje também teremos uma conversa entre Alexa Bliss e Nikki Cross.

Comerciais…

De volta ao intervalo temos um novo segmento com Matt Riddle o “Know Your Bro”. Riddle fala sobre utilizar a palavra “bro” por diversas vezes, dando várias explicações de forma cômica.

No ringue temos Alexa Bliss com o Moment of Bliss e ela introduz Nikki Cross. Vemos um vídeo da semana passada com Bliss aplicando um “Sister Abigail” em Cross, durante a #1 Contender’s Match pelo SmackDown Women’s Championship.

Bliss parabeniza Cross pela vitória na semana passada e questiona o motivo de ela acreditar que vencerá Bayley no Clash of Champions, uma vez que já foi derrotada outras vezes. Cross agradece e diz que agora será diferente, até porque ela não terá Sasha Banks lhe protegendo. Cross olha para a câmera e diz a Bayley que a derrotará no domingo que vem e se tornará campeã. Cross agora questiona Bliss sobre ter lhe aplicado um “Sister Abigail” nela na semana passada.

Bliss diz que não sabe o que está ocorrendo com ela. No momento em que explicaria, toca a música de Lacey Evans. Evans diz zomba de Bliss e Cross. Evans diz que Cross nunca vencerá Bayley. Cross pega o lenço de Evans e assoa o seu nariz. Ambas começam uma briga e acabam no ringue.

Singles Match> Nikki Cross c/ Alexa Bliss vs. Lacey Evans
– Cross aplica um “Neckbreaker” em Evans, seguido de pinfall.

Após a luta, enquanto Evans se recupera, Bliss lentamente a persegue e lhe aplica um “Sister Abigail”, ficando desfigurada.

Vemos Sasha Banks se preparando para ser entrevistada nos bastidores.

Comerciais…

Vemos um vídeo narrado por Paul Heyman, falando da família Anoa’i e da parceria entre Jey Uso e Roman Reigns.

Diretamente do WWE Performance Center, vemos Sasha Banks com um colar cervical. A entrevista será iniciada.

Michael Cole questiona Banks sobre Bayley ter dito na semana passada que foi ela quem a usou o tempo todo para depois lhe atacar. Banks diz que ouviu cada palavra dita na semana passada, mas também não pode deixar de ficar emocionada por estar no Performance Center, um lugar que todos ajudaram a construir. Banks se emociona novamente, mas, se dirigindo a Bayley agora, lhe chama de idiota e inútil e que ela não é nada sem a “Boss”.

De repente, Bayley surge atrás de Banks e lhe ataca com uma cadeira. Bayley envolve a cadeira sobre o pescoço de Banks e lhe brutaliza. Alguns seguranças e médicos aparecem para separarem a confusão.

Comerciais…

Singles Match: Sami Zayn vs. AJ Styles
– Styles aplica um “Roll-Up” em Zayn, vencendo a luta.

Após a luta Sami Zayn se irrita e ataca Styles. O canadense exige que o árbitro lhe anuncie como campeão e vencedor da luta. Jeff Hardy aparece e uma grande confusão começa. Hardy chega a colocar uma mesa e uma escada sobre o ringue. Hardy atinge Styles e Zayn com ela. Hardy aplica um “Twist of Fate” em Zayn e sobe na escada para atingi-lo, no entanto, o canadense foge. Hardy pega o microfone e diz que está cansado de todas estas confusões com o WWE Intercontinental Championship e anuncia que defenderá o título no Clash of Champions, contra Styles e Zayn, em uma luta tripla de escadas.

Nos bastidores, vemos Tucker e Otis conversando. Um homem entrega alguns papéis para Otis e Tucker diz que é um processo com intimação. Otis fica confuso.

Comerciais…

De volta do intervalo, a Heavy Machinery está examinando os papéis do processo. Tucker diz que Miz e Morrison estão processando Otis por sofrimento emocional, destruição de propriedade pessoal, criação de um ambiente de trabalho inseguro, negligência do Money In the Bank, e eles dizem que The Dirt Sheet é um programa de notícias, e Otis está violando seu direito da Primeira Emenda. Tucker diz que Otis precisa de um advogado porque Miz e Morrison querem que ele perca a pasta do MITB ou ele vai a tribunal. Otis tem uma semana para tomar uma decisão. Otis fica preocupado e diz que eles estão com problemas. Tucker deixa claro que Otis está com problemas e não ele.

Nos bastidores, Sheamus e Baron Corbin estão com um guarda, agradecendo-o por atrair Big E para o estacionamento da arena, há duas semanas atrás, para que um ataque brutal fosse feito. O guarda sorri e diz que não foi nada difícil. Big E aparece e começa a destruir tudo e todos. Alguns árbitros tentam acalmar Big E mas ele está incontrolável. Big E pega o guarda em questão e lhe bate muito, lhe colocando no porta malas de um carro.

Adam Pearce aparece e diz que Big E precisa deixar a arena. Big E continua gritando, querendo Sheamus, mas finalmente recua e sai. Pearce manda alguém tirar o guarda do porta malas.

Comerciais…

Na volta vemos uma nova vinheta da mulher misteriosa do Friday Night SmackDown.

São anunciadas as presenças de Jeff Hardy, Lacey Evans e Heavy Machinery estarão no Talking Smack de amanhã cedo.

Samoan Street Fight Match: WWE Universal Champion Roman Reigns c/ Paul Heyman e Jey Uso vs. Sheamus e King Corbin
– Uso aplica um “Splash” em Corbin, seguido de pinfall.

Após a luta, Jey Uso comemora enquanto Reigns parece confuso, sem entender o que houve. Uso pega o Universal Championship o encara e depois entre a Reigns. Reigns sorri e ambos se abraçam no centro do ringue. Jey sai do ringue e chama Reigns para se juntar a ele. Heyman balança a cabeça para Reigns e ele somente observa Jey, encerrando o show.

Fim de show.