Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (20/11/2020) – Retorno triunfal!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após o que aconteceu na semana passada, Seth Rollins vai enfrentar Murphy.
  • Quem serão os últimos integrantes do Team SmackDown para o Survivor Series?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com os Street Profits nos bastidores, falando sobre o WWE Survivor Series do próximo domingo, dando destaque a despedida final de The Undertaker. De repente, as luzes da sala VIP se apagam, porém, quem aparece é Big E, que estava somente brincando. Eles começam a falar sobre a luta de domingo contra o New Day, com Big E garantindo a vitória dos campeões do RAW, enquanto os Street Profits falam que irão vencer. Big E diz que independente de tudo, Kofi Kingston e Xavier Woods estão no SmackDown hoje a noite.

No ringue, toca a música dos RAW Tag Team Champions e Kingston e Woods vem ao ringue. Eles dizem que mesmo estando aqui como convidados, é sempre bom voltar aonde tudo começou. Eles falam sobre a despedida final de The Undertaker, chegando a homenageá-lo, deitando no ringue e fazendo a sua “taunt”, virando os olhos. Toca a música de Sami Zayn.

O Intercontinental Champion diz que eles nem deveriam estar aqui, pois este show não é deles. Zayn diz que vê todos falando sobre Undertaker, mas ele só irá se aposentar porquê está velho e diz que deveria ter encerrado sua carreira há alguns anos atrás, quando o enfrentou no Madison Square Garden. O New Day começa a zombar de Zayn, até que King Corbin aparece.

Corbin diz que ninguém precisa escutar as bobagens que o New Day tem a dizer, afinal eles são do RAW. Corbin expulsa o New Day do ringue. Toca a música de Dolph Ziggler e Robert Roode. Ziggler diz, ao chegar no ringue, que não entende o que está havendo no SmackDown hoje, mas, já que Kingston e Woods estão presentes, eles sabem que devem uma chance pelo título a eles, uma vez que a troca de cinturões com os Street Profits fez com que perdessem este direito.

Kingston dá a ideia de Ziggler e Roode enfrentarem Corbin e Zayn, onde, os vencedores, teriam uma chance pelo título. Ziggler e Roode, então, de repente, atacam o New Day, os jogando para fora do ringue. Toca a música dos Street Profits. Ao entrarem no ringue, os SmackDown Tag Team Champions fazem o salvamento, limpando o ringue.

[quads id=2]

Comerciais…

8-Man Tag Team Match: SmackDown Tag Team Champions Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) e RAW Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, King Corbin, Dolph Ziggler e Bobby Roode
– Ford aplica um “Frog Splash” em Zayn, seguido de pinfall.

Após a luta é anunciado que ainda hoje teremos a assinatura de contrato da luta entre Roman Reigns e Drew McIntyre, no Survivor Series. Além disso, teremos Seth Rollins contra Murphy e o retorno de Daniel Bryan ao enfrentar Jey Uso.

Nos bastidores, vemos Bryan se preparando para uma entrevista com Kayla Braxton, porém, Sami Zayn aparece reclamando com um árbitro, sobre a derrota de agora há pouco, afirmando que não poderia competir hoje. Bryan sorri e Zayn se irrita. Zayn começa a encarar Bryan, que coloca a sua máscara de proteção e o empurra no chão. Zayn diz que após o Survivor Series irá acertar as suas contas com Bryan, não se esquecerá disso.

[quads id=2]

Comerciais…

Na volta, temos Kayla Braxton entrevistando Daniel Bryan. Ela elogia o seu novo corte de cabelo, mas, direto a pergunta, questiona-o sobre o ataque sofrido pelas mãos de Jey Uso, algumas semanas atrás. Vamos ao vídeo do ataque. Após ver o vídeo, Bryan diz que Jey tem um demônio em seus ombros, citando Roman Reigns, mas isso se tornou pessoal. Bryan diz que esta atitude de Jey, lhe levou ao hospital e fez sua filha chorar por muitos dias. Bryan diz que lutará limpo com Jey, mas fará o pagar pelo que fez.

Em outra área dos bastidores, Adam Pearce informa Otis que ele será o último membro do time masculino no Survivor Series. Chad Gable chega e comemora com Otis. Natalya aparece e exige que a última vaga do time feminino seja dela, porém, Pearce escolhe Bayley. Pearce ainda diz que Natalya tem uma luta a seguir. Ela se irrita e sai.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, Seth Rollins manda um recado para Murphy, prometendo lhe destruir hoje a noite.

Survivor Series Qualifying Match: Natalya vs. Tamina Snuka
– Natalya vence após aplicar um “Sharpshooter” em Snuka, fazendo-a desistir.

Após a luta, todo o time feminino do SmackDown vai ao ringue comemorar, incluindo Bayley, Bianca Belair, Liv Morgan e Ruby Riott.

Vemos agora o que aconteceu no último Monday Night RAW, com Drew McIntyre conquistando o WWE Championship.

Voltando ao ringue, toca a música de Drew McIntyre e o WWE Champion aparece. A seguir teremos a assinatura de contrato da luta contra Roman Reigns, no Survivor Series.

[quads id=2]

Comerciais…

Na volta, temos Drew McIntyre sentado com Adam Pearce, toca então, a música de Roman Reigns, e ele aparece ao lado de Paul Heyman. Pearce diz que a tarefa é bem simples, basta assinarem o contrato da luta de domingo e tudo está feito.

Reigns começa a falar para Drew que ele é um bom cara, um cara forte e determinado, porém, está no lugar certo, na hora errada e essa escolha pode lhe sair cara. Drew diz que cumpriu a sua promessa e conquistou o WWE Championship, não por Reigns, mas por ele mesmo. Drew diz que no Survivor Series mostrará o verdadeiro campeão para Reigns e lhe dá um último aviso: Se prepare para uma guerra. Drew assina o contrato.

Antes de assinar, Reigns questiona o fato de Drew lhe fazer avisos e ameaças. Reigns diz que ele é o Tribal Chief e a cara da WWE. Reigns diz que Drew é somente um campeão secundário. Reigns diz que no Survivor Series ele finalmente terá a chance de enfrentar alguém com relevância. Reigns chama Drew de secundário novamente e diz que ele até pode um dia se tornar o seu número dois favorito.

Heyman entrega o título a Reigns e ao som de sua música, ele assina o contrato de deixa o ringue. Drew o encara, encerrando o segmento.

A seguir teremos a luta entre Seth Rollins e Murphy. Vemos o que ocorreu na semana passada, com Murphy ajudando Rey Mysterio a derrotar o “Messiah”.

[quads id=2]

Comerciais…

Singles Match: Seth Rollins vs. Murphy c/ Mysterio Family (Rey, Dominik e Aalyah)
– Murphy vence após aplicar um “Murphy’s Law” em Rollins, seguido de pinfall.

Na sequência, toca a música de Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion aparece. Ela terá algo a dizer a seguir.

Comerciais…

Na volta, temos Michael Cole mediando o último cara a cara entre Sasha Banks e Asuka, antes do Survivor Series. Cole questiona Banks sobre sua derrota para Asuka, no SummerSlam, e o que lhe faz acreditar que desta vez será diferente.

Banks diz que agora é a sua hora a “Boss Time” e ela acabará com todos que entrarem em seu caminho. Asuka começa a dar gargalhadas e falar em japonês, dando a entender que Banks não está pronta para ela. Banks começa a rir e diz que espera que Asuka tenha o mesmo humor quando estiver presa no “Banks Statement”. Asuka diz que não tem medo disso e que Banks não está pronta para ela. Banks joga os seus sapatos para fora do ringue e diz que não quer esperar até domingo. Asuka lhe encara, porém, Carmella aparece e começa a bater em Banks. Asuka observa tudo.

Carmella destrói Banks, lhe deixando desacordada, pendurada no corner, após lhe acertar um “Superkick” no rosto. Carmella sai ao som de sua música, enquanto Asuka só observa.

Nos bastidores, Jey Uso diz a Kayla Braxton que teve a decisão sozinho de atacar Daniel Bryan semana passada, não ouvindo seu primo Roman Reigns. Jey diz que sabe o que faz e hoje dará uma nova lição em Bryan.

[quads id=2]

Comerciais…

Singles Match: Daniel Bryan vs. Jey Uso
– Bryan vence após fazer um “Roll-Up” em Uso.

O SmackDown termina com Bryan comemorando, aos gritos de Yes, enquanto Uso parece não acreditar na derrota.

Fim de show.