Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (25/09/2020) – Recado do Tribal Chief!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Roman Reigns vai dar uma entrevista no ringue antes da sua luta contra Jey Uso no Clash of Champions.
  • Os “dois Intercontinental Champions” Sami Zayn e Jeff Hardy vão se enfrentar antes da Ladder Match no PPV que também conta com AJ Styles.
  • Alexa Bliss vai enfrentar Lacey Evans.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O SmackDown na FOX inicia com um gráfico em memória a Animal Road Warrior, que faleceu aos 60 anos na quarta-feira.

A última edição do SmackDown antes do WWE Clash of Champions inicia ao vivo na Amway Center em Orlando, Flórida, com Michael Cole nos dando as boas-vindas para o show com a temática do ThunderDome. Ele está com Corey Graves, que está esperando no ringue.

Vamos direto ao ringue e AJ Styles vem ao ringue. Cole diz que esta é a cerimônia para promover a Triple Threat Ladder Match que acontecerá no Clash of Champions de domingo. Em seguida vem Sami Zayn, que ainda carrega seu antigo cinturão. O atual Intercontinental Champion Jeff Hardy, é o último a chegar ao ringue.

AJ fala sobre como Jeff trapaceou para obter o título que ele tem. AJ nem sabe por que Sami está aqui. Ele diz que Sami tirou o verão para se divertir e ele não é ninguém. AJ diz que deu tudo de si para fazer o título significar algo. Sami interrompe e diz que nada disso deveria estar acontecendo, mas está acontecendo porque AJ participou de um torneio fraudulento. Ele diz que AJ deveria ter feito a coisa certa e ligado para ele, para declarar Sami como o campeão de direito. Sami continua falando sobre o quão perigoso pode ser a Ladder Match, mas Jeff diz a ele para calar a boca. Jeff não consegue acreditar que está concordando com AJ. Jeff diz que Sami deveria ser grato. Ele diz que ele e AJ defenderam o título semana após semana.

Graves deseja a todos boa sorte. Sami observa do apron, mas de repente empurra uma das escadas, derrubando AJ e Hardy com ela. Sami grita aplica vários socos em Hardy. AJ vai atrás de Sami, mas ele acaba fugindo. O produtor da WWE, Adam Pearce, aparece e diz que às vezes é melhor deixar para lá. Pearce anuncia que AJ está sendo colocado no combate deste noite.

Triple Threat Match: Jeff Hardy vs. AJ Styles vs. Sami Zayn
– AJ aplicou o “Phenomenal Forearm” em Jeff, mas Sami empurrou AJ para fora do ringue e simplesmente realizou o pinfall para vencer.

Após o combate, Sami comemora enquanto sua musica toca. AJ de repente entra no ringue com uma escada e atinge Sami com ela. AJ coloca uma escada no ringue e sobe para pegar os títulos. AJ pega os dois títulos e os coloca sobre seus ombros enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Roman Reigns e Jey Uso no ringue. Além disso, Matt Riddle vs. King Baron Corbin.

Vemos a Heavy Machinery nos bastidores. Otis tem sua pasta do Money In the Bank e Tucker está segurando os papéis do processo entregue na semana passada por The Miz e John Morrison. Graves diz que Otis consultou um advogado para obter conselhos.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos acontecimentos recentes entre The Miz, John Morrison e a Heavy Machinery. Kayla Braxton está nos bastidores com Otis e Tucker agora. Ela diz que Otis tem uma semana para responder ao processo de Miz. Ela pergunta se Otis tomou uma decisão. Ele diz que sua mãe disse a ele que existem pessoas em quem você não pode confiar – palhaços de carnaval e advogados. Otis reclama dos advogados e diz que eles não vão roubar seu título. The Miz e John Morrison interrompem e dizem que os advogados não estão tentando roubar nada, eles estão tentando dar ao Universo WWE o verdadeiro dono da maleta do MITB. Miz continua falando sobre como sua equipe jurídica vai levar tudo o que Otis tem e causar problemas para ele. Miz fala sobre como ele mandou Mandy Rose para o RAW. Otis diz de onde ele vem, eles não acertam as coisas com os advogados, então acertam as coisas no ringue. Tucker olha os papéis do processo e pergunta a Miz por que seu nome é o único no processo. Otis então ataca Morrison. Uma briga começa, mas os funcionários os separam.

Voltamos ao ringue com a WWE SmackDown Women’s Champion Bayley. Bayley diz que poderia assistir ao último vídeo do ataque a Sasha várias vezes, mas não o fará porque o tempo de uma campeã é precioso e ela não vai perder nada com aquela pobrezinha chorona chamada Sasha Banks. Ela tem trabalho a fazer e, ao contrário de Banks, tem uma luta pelo título para se preparar.

Bayley fala sobre Nikki Cross e lhe dá algumas indiretas. Os fãs vaiam enquanto Bayley continua falando e trazendo à tona como Cross recentemente disse que sua luta no Clash of Champions será diferente porque Bayley não terá Banks em seu corner. Bayley diz que é melhor Cross tomar cuidado, porque ela vai fazer a Cross algo muito ruim, começando por tirar o sorrisinho estúpido de seu rosto. Bayley pega sua cadeira e diz que Cross não conseguirá imaginar o que vai acontecer depois disso. Bayley olha para a cadeira e sai andando enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Roman Reigns e Jey Uso estarão no ringue.

Comercial…

De volta do intervalo e Cole promove Alexa Bliss vs. Lacey Evans para esta noite.

Vamos ao ringue e a Lucha House Party aparece no ringue – Gran Metalik Kalisto e Lince Dorado. A seguir os WWE SmackDown Tag Team Champions, Shinsuke Nakamura e Cesaro.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Gran Metalik
– Nakamura aplicou o “Kinshasa” e venceu o combate.

Após a luta, Dorado imediatamente ajuda Metalik enquanto Nakamura se ergue ao som de sua música. Cesaro corre para o ringue e acerta Dorado com um “gutwrench slam”. Kalisto não ajudou seus companheiros. Cesaro e Nakamura saem enquanto Kalisto entra no ringue agora. Ele ajuda Dorado, mas Dorado o empurra para longe.

Jey Uso está nos bastidores. Ele começa a bater na porta do vestiário de Roman Reigns e diz que eles têm coisas para fazer. Jey diz que não vai embora até Reigns abrir.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos vídeo sobre por que o combate de primo contra primo no WWE Clash of Champions é um verdadeiro caso de família. O vídeo conta com comentários de membros da Família Anoa’i.

Voltamos ao ringue e primeiro vem Jey Uso para um bom um pop. Jey pega o microfone e diz que está animado. Ele promove o Clash of Champions no domingo e logo vemos Paul Heyman e o WWE Universal Champion Roman Reigns assistindo ao segmento nos bastidores. Uso fala sobre o combate. Ele se dirige a Corey Graves e diz que Graves deveria entrevistá-lo, mas ele pode ter a noite de folga. Uso nos mostra como ele e Reigns venceram a Samoan Street Fight contra Sheamus e King Baron Corbin na semana passada. Também vemos como Reigns se irritou com Jey.

Jey diz que as pessoas lhe perguntaram durante toda a semana sobre aquilo que aconteceu na semana passada. Ele disse que vamos perguntar a Roman sobre isso. Os fãs vaiam quando vemos Reigns e Heyman nos bastidores novamente. Uso pergunta a Reigns o que se passa com esse ele. Uso diz que achava que eles eram melhores do que isso, mas viu Reigns sorrir em seu rosto e franzir a testa zombando dele. A câmera corta para os bastidores novamente e Heyman está saindo do vestiário de Reigns. Reigns acredita que o mundo inteiro merece ouvir o que Reigns tem a dizer ao seu primo, cara a cara, no ringue. Heyman diz que no entanto, essa conversa não acontecerá quando Jey quiser, mas quando Reigns quiser.

Voltamos ao ringue. Jey diz que sabia que algo estava acontecendo quando Roman mudou seu número de telefone. Agora, aparentemente, ele tem Heyman fazendo tudo por ele. Jey diz que está tudo bem, porque eles vão conversar mais tarde. Ele vai embora em seguida,

Os locutores nos mostram como Matt Riddle derrotou o Baron Corbin no WWE Payback no mês passado. Também vemos como Corbin atacou Riddle após o combate nos bastidores. Corbin está nos bastidores agora. Ele diz que estava se preparando para o evento principal do SmackDown na semana passada, quando viu o novo segmento “Know Your Bro” de Riddle. Corbin continua falando sobre como ele planeja mostrar o que “Bro” realmente é esta noite.

Singles Match: Matt Riddle vs. King Baron Corbin
– Corbin aplica um “End of Days” em Riddle, seguido de pinfall.

Após a luta, Kayla Braxton entrevista Riddle. Ele diz que está um pouco desapontado, pois perder é uma droga, no entanto, não deixará de se esforçar até que o SmackDown se torne o seu show.

Vamos para mais uma vinheta da mulher misteriosa do Friday Night SmackDown.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Lacey Evans
– O árbitro encerra a luta via DQ após Bliss atacar Evans de forma incontrolável.

Após a luta, Bliss de forma completamente louca, ataca Evans com um “Sister Abigail”. A luz vermelha que apareceu durante a luta volta a aparecer e The Fiend surge no telão. Após um tempo The Fiend some e toca a música de Bliss, que ainda parece em transe.

Toca a música de Roman Reigns e ele e Paul Heyman vem ao ringue. Bliss os encara, antes de irem para o ringue.

Comercial…

Na volta, Jey Uso interrompe Paul Heyman quando começaria o seu discurso e entra no ringue. Reigns começa falando que entende Jey e que se pudesse daria o título a ele, porém, sabe que não teria a menor ideia do que fazer. Reigns diz que sua família se sente orgulhosa de Jey, mas ele é somente um gêmeo que dependeu do seu irmão Jimmy a vida toda. Reigns diz que a família só depende agora do “Tribal Chief”.

Jey retruca e diz que Reigns está errado. Ele diz que entende como todos conhecem Reigns como um cara do evento principal ou o “Big Dog”, mas no Clash of Champions ele será o cara que acabará com isso e mostrará a todos quem Jey Uso é de verdade. Jey promete derrotar Reigns e ser o campeão.

Reigns abandona o ringue e sai rumo aos bastidores. Jey comemora no ringue, porém, Reigns volta e lhe aplica um “Superman Punch”. Sobre Jey, Reigns grita que o Universal Championship é quem sustenta sua família e Jey não tirará isso dele.

O SmackDown termina com Reigns sobre Jey, no ringue, que está desmaiado com o golpe sofrido.

Fim de show.