Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (26/08/2022) – O líder!

Na noite desta sexta-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Teremos uma 4-Way de última chance para as duplas já eliminadas no torneio pelos WWE Women’s Tag Team Titles!
  • Buscando uma recuperação no SmackDown, Ricochet colidirá com Happy Corbin!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Michael Cole e Pat McAfee nos dão as boas-vindas direto de Detroit, Michigan. Ricochet logo vem ao ringue, seguido por Happy Corbin.

Singles Match: Ricochet vs. Happy Corbin.
– Ricochet aplicou o “Shooting Star Press” seguido do pinfall para vencer o combate.

Os Street Profits estão nos bastidores, mas são confrontados pela Hit Row. A Hit Row diz que eles são semelhantes porque todos eles “são sobre dinheiro”. Eles caminham pelos bastidores dirigindo-se até o ringue.

Um vídeo destacando o caminho de Drew McIntyre até seu combate contra o WWE Undisputed Champion Roman Reigns no Clash At The Castle é mostrado. O vídeo destacou o caminho de McIntyre de crescer na Escócia, sua carreira no cenário independente, sua carreira inicial na WWE, sua mãe falecendo, sua demissão e retorno a WWE.

Karrion Kross & Scarlett fizeram uma promo nos bastidores, com Kross dizendo a McIntyre para saborear seu momento, porque, em um piscar de olhos, suas realizações não podem significar mais nada. A promo foi em preto e branco.

Last Chance Women’s Tag Team Championship Tournament Quarterfinal Match: Sonya Deville & Natalya vs. Xia Li & Shotzi vs. Doudrop & Nikki A.S.H. vs. Tamina & Dana Brooke.
– Deville e Natalya venceram o combate.

Um vídeo destacando a carreira de Shayna Baszler na WWE antes de sua luta contra a campeã feminina do SmackDown, Liv Morgan, no Clash At The Castle, vai ao ar.

Sheamus, Butch & Ridge Holland vieram ao ringue para fazer uma promo, onde Sheamus disse que beberia algumas cervejas quando se tornasse o Grand Slam depois de derrotar o campeão Intercontinental Gunther. Gunther & Ludwig Kaiser vieram ao ringue para interromper Sheamus, com Kaiser apresentando Gunther em alemão, ao que Sheamus respondeu dizendo que ninguém na arena sabia o que ele estava dizendo. Sheamus apontou que ele derrotou Drew McIntyre, John Cena, Roman Reigns, Triple H e mais e que ninguém na indústria tem esse feito. Sheamus disse que vê muito de si em Gunther, mas admitiu que só tem olhos para o Intercontinental Championship. Gunther disse que Sheamus não era nada parecido com ele e que lhe ensinaria o que realmente é violência. Gunther disse que cortaria o peito de Sheamus em pedaços, quebraria seu espírito e o quebraria inteiramente no Clash At The Castle. Sheamus e Gunther encararam-se para encerrar o segmento.

Sonya Deville e Natalya foram entrevistadas nos bastidores enquanto Doudrop e Nikki A.S.H planejavam algo. Natalya disse que ela e Deville estavam pegando o ritmo juntas. Deville complementou que elas irão ganhar os títulos.

De volta do intervalo e é mostrado um vídeo de Roman Reigns e Drew McIntyre da semana passada. Sami Zayn então se aproxima do vestiário de Reigns e os Usos aparecem. Jey pergunta por que ele está lá e Zayn diz que achou que Reigns iria querer vê-lo depois de ele salvá-lo na semana passada. Reigns pergunta quem está lá e Zayn diz que é ele. Ele diz para ele entrar e se sentar. Zayn pergunta como está tudo e ele diz que sua mandíbula está dolorida desde a semana passada. Reigns diz que mesmo assim, ainda perdeu, mas coisas ruins acontecem para que alguém possa se redimir. Reigns diz que aprecia o que Zayn fez por ele na semana passada e diz que é algo que a família faz. Zayn diz que Reigns pode contar com ele para qualquer coisa, mas antes disso, Reigns lhe pede um favor: manter Drew McIntyre ocupado. Zayn diz que entra na cabeça das pessoas e que fará isso com Drew. Reigns diz que ele precisa fazer isso no evento principal desta noite.

De volta ao ringue, e Bayley se junta aos comentaristas. Raquel Rodriguez e Aliyah vão para o ringue, seguidas por Natalya e Sonya Deville.

Semi-Finals – Women’s Tag Team Championship Tournament: Raquel Rodriguez & Aliyah vs. Sonya Deville & Natalya
– Raquel aplicou um “Texana Bomb” e venceu o combate.

Após o combate, Kai e Sky encaram Rodriguez e Aliyah no ringue.

Nós vamos para os bastidores com a Maximum Male Models que está no meio de uma sessão de fotos. Max Dupri diz que seus modelos estão arrasando antes de ouvirmos uma música vindo do caminhão da Hit Row. Maxxine Dupri diz que tem uma ideia e vai embora.

De volta ao ringue e o New Day está lá. Xavier Woods está em uma cadeira de rodas enquanto Kofi Kingston está ao lado dele. Woods diz que eles são normalmente felizes e zombaram dos Viking Raiders, mas os subestimaram. Kingston diz que eles foram chutados por eles. Woods diz que eles devem enfrentar uma dura realidade.

Kingston começa a falar, mas a música dos Viking Raiders toca e eles vão para o ringue. Erik diz que isso é patético. Woods pede a eles alguns minutos, mas Erik diz que um viking despreza a fraqueza. Ele diz que fica doente ao vê-los rastejando antes que Ivar diga que às vezes a melhor coisa a fazer com um animal ferido é finaliza-lo. Os Raiders entram no ringue enquanto Kingston empurra Woods para longe do perigo. Ele os distrai enquanto Woods se levanta da cadeira de rodas com duas kendo sticks. Woods e Kofi atacam os Raiders e os colocam para fora do ringue.

Em seguida, vemos um vídeo da segunda metade da jornada de Drew McIntyre da Escócia para a WWE.

Drew McIntyre então segue para o ringue, seguido por Sami Zayn.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Sami Zayn
– Drew venceu o combate após um “Claymore”.

Após o combate, Roman Reigns e os The Usos correm ao ringue para atacar Drew. O SmackDown termina com Reigns sobre Drew.

ABRIR COMENTÁRIOS