Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (30/10/2020) – Família unida novamente!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Irá Jey Uso sofrer as consequências da sua derrota para Roman Reigns no Hell in a Cell?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

A primeira edição do SmackDown pós-Hell In a Cell inicia na Fox (no Brasil não há transmissão) com sua introdução habitual. Estamos no ThunderDome em Orlando, Flórida, com Michael Cole, que nos dá as boas-vindas. Ele está com Corey Graves.

[quads id=2]

Vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion Roman Reigns que está com Paul Heyman. Jey Uso já está esperando no ringue. Cole nos mostra um vídeo de como Reigns derrotou Uso no Hell In a Cell no domingo.

Uso e Reigns se confrontam no ringue agora. Heyman pega o microfone e começa a falar, mas Jey arranca o microfone dele. Jey fica emocionado ao falar que Reigns não é esse tipo de pessoa, Reigns não o venceu. Reigns diz que Uso pode dar qualquer desculpa que quiser, mas Reigns avisou que faria Jey desistir e ele desistiu. As vaias ficam mais altas. Reigns diz a Uso para fazer o juramento, aceitar a decisão e entrar na linha. Jey diz que foi um movimento de uma cobra que Reigns fez no HIAC. Uso diz que não pode acabar assim e que ele não pode respeitá-lo. O título faz Reigns tropeçar, diz Jey.

Jey diz que Reigns usou a única pessoa no mundo por quem desistiu, o irmão Jimmy Uso. Jey diz que Reigns sabia exatamente o que estava fazendo e Reigns concorda. Reigns diz a Heyman que Jey ainda não entendeu. Estas são as coisas que você deve fazer para manter o título, para ser a cara da WWE. Reigns diz que as consequências são reais. Reigns diz que toda a família o apoia. Reigns encara Jey mais de perto, perguntando o que ele vai fazer. Jey diz que odeia Reigns e pergunta porque ele está fazendo isso. Reigns diz que tem certeza de que Jey o odeia agora, mas Reigns ama Jey e sempre o amou. Reigns diz que até o final da noite Jey entrará na fila.

Reigns larga o microfone enquanto Jey fica chorando. As vaias ficam mais altas. Reigns sai do ringue enquanto Heyman assiste. A música de Reigns toca e ele deixa o ringue com seu título. O “Tribal Chief” para na rampa e fica encarando Jey.

Cole promove Jey Uso xvs. Daniel Bryan e Dolph Ziggler vs. Kevin Owens nos combates de qualificação para o Survivor Series esta noite.

Comercial…

Team SmackDown Survivor Series Qualifier: Kevin Owens vs. Dolph Ziggler
– Owens aplicou o “Stunner” e venceu o combate.

Após o combate, Owens comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Owens pega o fone de ouvido de Cole e diz algo sobre o SmackDown ser o KO Show. Ainda hoje, Uso vs. Bryan na segunda eliminatória da noite.

[quads id=2]

De volta do intervalo e Natalya está conversando com o produtor da WWE Adam Pearce, sem entender como a equipe feminina do SmackDown está sendo determinada. Billie Kay também está lá e ela defende sua posição no time. Há tensão entre Natalya e Kay. Bianca Belair aparece e explica por que deveria estar no time. Todas eles discutem, mas Pearce interrompe e faz um combate triplo. Ele diz que a vencedora ganhará uma vaga no Time do SmackDown.

Vemos um vídeo promovendo o retorno de Daniel Bryan.

Graves nos leva para uma entrevista que ele fez hoje cedo com Lars Sullivan. Graves pergunta se ele pode chamar ele de Lars. Lars diz que isso é fofo, mas ele não quer chamá-lo de The Freak? Lars aparentemente não gosta de ser chamado de The Freak. Ele se lembra da primeira vez que foi chamado de The Freak. Ele tinha 9 ou 10 anos, estava no parquinho de uma escola, e os Irmãos Tracy zombavam dele. Lars diz que ninguém o ajudou, ele não sabia o que fazer. O que ele fez? Ele chorou, esperando que os irmãos mostrassem alguma bondade e parassem, mas eles não pararam. Quando o viram chorar começaram a rir, todos eles. Os irmãos, as outras crianças, os professores. Lars ri agora. Ele diz que cerca de 20 minutos depois a risada parou, mas a gritaria continuou por horas e ele não foi autorizado a voltar à escola depois disso. Graves pergunta a Lars o que espera alcançar na WWE. Ele diz que quer colocar uma vida de dor e humilhação em qualquer um que fique em seu caminho, para fazer deste mundo seu playground pessoal, para fazer deste mundo seu inferno pessoal na Terra.

[quads id=2]

Team SmackDown Survivor Series Triple Threat Qualifier: Bianca Belair vs. Natalya vs. Billie Kay
– Belair aplicou o “KOD” e venceu o combate.

Carmella está nos bastidores agora, com sua câmera e um balde de champanhe. Alguém, talvez um homem, entrega a ela uma taça de champanhe. Carmella diz que há uma diferença entre quem você é e o que o mundo quer que você seja. Ela fala sobre ser quem manda e faz suas próprias regras. Ela é a mulher que fará o que for preciso para progredir porque quando ela jogar, sempre vai ganhar. Carmella diz que na próxima sexta à noite o mundo inteiro saberá por que ela é intocável. Ela dá um gole no champanhe para encerrar o segmento.

Voltamos ao ringue com Murphy e Aalyah Mysterio. Eles andam de braços dados e se dirigem ao ringue enquanto voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Murphy está no ringue agora e diz que tem algo para tirar do peito. Ele entende porque Rey Mysterio e Dominik Mysterio o desprezam, mas ele não é a mesma pessoa que era. Ele fez coisas terríveis, mas como homem, ele precisa responder a Rey e Dominik. Ele pede que eles venham ao ringue. Rey e Dominik não aparecem. Murphy implora a eles e diz que precisa fazer isso. A música finalmente toca, mas é Seth Rollins quem aparece.

Rollins diz que Murphy sabe o que ele está prestes a dizer. Seth diz que a real é que Rey e Dominik nunca vão te perdoar, nunca vão te aceitar como você é e o mais importante, eles nunca vão aceitar o que quer que esteja acontecendo entre você e Aalyah, diz Rollins. Rollins entra no ringue agora. Ele queria vir ao ringue e dizer que, embora Rey e Dominik não aceitem Murphy, Rollins aceita. Rollins diz que sempre aceitará Murphy como ele é, ele vai perdoar Murphy pelo que ele fez e não apenas ele aceita este relacionamento, mas ele vai abraçar de todo o coração. Se eles quisessem, Rollins se casaria com eles agora. Ele diz que há um lugar para todos nós no “The Greater Good”. Rollins diz a ambos que os aceita. Rollins não se importa com o sobrenome dela, ele pode ver nos olhos dela que ela está começando a entender que Rollins não é o cara mau na situação.

[quads id=2]

Rollins diz que Dominik se tornou um covarde. Ele vê Aalyah recebendo toda essa atenção… Dominik de repente ataca Rollins do nada. Rollins consegue reverter a situação, mas Murphy salva Dominik e joga Rollins para fora do ringue. Dominik agora foca em Murphy e e eles brigam. Aalyah implora a eles para pararem. A música toca e Rey Mysterio aparece. Rey e Dominik fazem dupla e atacam Murphy. Quanto o 619 iria acontecer, Aalyah se colocou na frente de seu pai. Rey grita com ela e pergunta o que ela está fazendo. Ele tenta fazer com que ela saia, mas ela se recusa. Rey e Dominik saem do ringue enquanto Aalyah ajuda Murphy a se levantar. Rey dá a Aalyah uma última chance de ir embora com eles. Rollins assiste do palco. Dominik tenta acalmar o pai. Murphy abraça Aalyah no ringue e eles se beijam. O segmento é encerrado com Rollins rindo no palco.

Vemos Daniel Bryan se aquecendo nos bastidores. Kayla Braxton pergunta sobre o que Jey Uso passou no início desta noite e se isso muda sua mentalidade para o combate. Bryan diz que o que aconteceu não o mudou em nada, mas o que mudou é o desempenho de Jey ultimamente. Bryan diz que Roman Reigns não conseguiu vencer Jey, então ele está se preparando para o melhor de Jey Uso esta noite. Bryan continua e diz que quem quer que vença este combate, dará o melhor para o Time SmackDown no Survivor Series.

Tag Team Match: SmackDown Tag Team Champions Street Profits vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
– Ford aplicou um grande “Frogsplash” em Nakamura para vencer o combate.

O WWE Intercontinental Champion Sami Zayn está nos bastidores falando sobre sua luta no Survivor Series e como ele representa as pessoas em todos os continentes. O United States Champion Bobby Lashley, representa apenas um país e Sami acha isso engraçado. Sami continua e diz que vai provar a todos que o Campeão Intercontinental é melhor que o Campeão dos Estados Unidos.

[quads id=2]

Voltamos ao ringue com a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks. Ela está carregando uma cadeira e usando o título na cintura. Banks pega o microfone no ringue e fala sobre o combate no Hell In a Cell. Banks se senta na cadeira agora. Ela fala sobre como ela e Bayley deveriam assumir o controle da empresa juntos, mas quando Bayley tentou acabar com ela com esta cadeira, ela percebeu que não era a amizade delas que era imparável, era Banks. Banks é o projeto, a Boss da noite de sexta-feira e nossa nova campeã. Os fãs torcem por ela. Banks diz que agora que Bayley está em seu passado, ela enfrentará a campeã do RAW Asuka no Survivor Series, e não há dúvidas na mente de Banks de que ela, Banks, é a melhor.

A música toca e Bayley aparece no palco. Ela quer que Banks pense sobre o que ela acabou de dizer. O mundo inteiro sabe que Banks pode ganhar um título, mas não pode mantê-lo, ao contrário de Bayley, que manteve o título por 380 dias consecutivos. Bayley diz que Banks tem sorte de ela não entrar no ringue para destruí-la. Bayley continua e diz que Banks a forçou a assinar o contrato no Hell In a Cell. Bayley diz que todos sabem que Banks não pode vencer Asuka sem Bayley em seu corner. Bayley desafia Banks a uma luta pelo título na próxima sexta-feira à noite, e diz a ela para aproveitar este pequeno reinado porque ele termina na semana que vem. Banks diz que Bayley é engraçada, e diz a ela para trazer tudo o que puder para vencer. A música de Banks toca enquanto Bayley a encara da rampa.

Cole e Graves promovem o Survivor Series em homenagem a The Undertaker. Eles também mostram uma promo do “30 Days of The Deadman” na WWE Network.

Team SmackDown Survivor Series Qualifier: Daniel Bryan vs. Jey Uso
– Jey aplicou o “Splash” e venceu o combate.

[quads id=2]

Depois do combate, a música de Uso toca enquanto ele comemora. Roman Reigns (apareceu durante o combate) entra no ringue e eles se encaram. Uso pega o microfone e diz que está com Reigns. Ele diz que Reigns é o cabeça da mesa, certo? Aparentemente, Uso quer ficar com Reigns. Vemos o árbitro ajudando Bryan. Uso se afasta de Reigns e dá um chute no rosto de Bryan enquanto ele está de joelhos. Uso vai até o topo e dá mais um grande “splash” em Bryan enquanto os fãs o vaiam. Uso grita repetidamente sobre como está com Reigns. Uso diz que agora entende. Ele adora Reigns também. Uso continua e fala sobre como ele entende agora. Reigns aponta para Bryan e diz a Uso para fazer Bryan entender agora. Uso sai do ringue à medida que as vaias ficam mais altas.

Uso lança Bryan nos degraus de aço e fica gritando sobre como ele entende tudo agora. As vaias ficam mais altas. Uso agora remover a parte de cima da mesa dos locutores. Uso ataca Bryan mais um pouco e o coloca em cima da mesa. Uso volta para o ringue e sobe no topo do corner, depois aplica um grande “Splash”. Uso se alevanta e começar a desferir vários socos contra Bryan, enquanto Reigns assiste e sorri. Uso olha para o ringue em busca de aprovação, enquanto Reigns sai do ringue. Uso atinge Bryan mais algumas vezes. Reigns sai do ringue e sorri maliciosamente para a câmera enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!