Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (02/10/2020) – Indiscutível!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmite mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O Universal Champion Roman Reigns vai ser oficialmente coroado como “Tribal Chief”.
  • Sami Zayn vai defender o Intercontinental Title frente a Jeff Hardy.
  • Alexa Bliss vai ser convidada do The KO Show.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O show começa com alguns efeitos pirotécnicos. Estamos ao vivo diretamente do WWE ThunderDome, no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Reigns é anunciado como “Tribal Chief”, conforme anunciado previamente. Ao entrar no ringue, Paul Heyman pega o microfone e nos pede para perdoá-lo porque ele está um pouco nervoso esta noite. Ele conhece Reigns e toda a sua família desde o dia em que Reigns nasceu, e ele sempre esperou pelo seu momento real porque todos sabiam que isso estava destinado a acontecer.

Heyman diz que estamos todos aqui esta noite para declarar oficialmente Reigns o “Tribal Chief”. Não apenas o chefe de sua própria família ou do SmackDown, ou WWE, mas de todo o WWE Universe, por isso é tão necessário que Reigns seja o Universal Champion.

Heyman começa a citar toda a família de Reigns, mas este o interrompe e diz que quer falar com o seu primo Jey Uso e o chama para o ringue imediatamente. Toca a música de Jey.

Ao chegar no ringue, Jey diz que não reconhece mais Reigns, pois ele mostrou a sua verdadeira face no Clash of Champions. Jey diz que se não fosse Jimmy jogar a toalha, ele seria hoje o campeão. Reigns diz não estar orgulhoso pelo ocorrido no domingo, mas sim, afirma que foi a pior noite de sua carreira, profissionalmente e pessoalmente. Reigns diz que não planejou tudo o que ocorreu, pois ele só queria colocar Jey no evento principal, mas vê que o mesmo é mal agradecido e não lhe reconhece por isso.

Tudo o que ele precisava fazer era dizer as palavras, reconhecê-lo como o “Trigal Chief”. Reigns diz que, desde o dia em que ele nasceu, esse é seu direito de nascença, ele não recebeu isso, ele teve que trabalhar duro e Jey viu isso o tempo todo. Tudo o que Reigns queria era representar sua família ao máximo, compartilhar o evento principal com Jey, mas tudo que Jey fez foi desrespeitá-lo e envergonhar sua família. Ele diz que Jey partiu seu coração. Reigns chama a atenção de Jey por ele olhar para o título, ao invés dele enquanto conversam. Reigns diz que se Jey quer uma nova chance a terá no Hell in a Cell.

Reigns abraça Jey, e diz a ele que desta vez ele terá consequências reais do que poderá acontecer no Hell in a Cell, não o poupando mais. Reigns joga o título no chão e sai, acompanhado por Heyman. Jey pega o microfone e diz que qualquer coisa poderá estar em jogo, deixando um mistério no ar.

Assim que Reigns sai, entra AJ Styles. Styles questiona se a palhaçada toda acabou. Styles diz que não importa quem seja o “Tribal Chief” ou qualquer bobagem, somente acha que deveria ter alguém mais qualificado na rota do título. AJ diz que Jey sempre foi uma sombra, pois seu irmão Jimmy sempre foi superior. Jey perde a cabeça e parte para cima de Styles, o derrubando. Jey dá um salto da mesa de comentaristas, acabando com Styles.

Comerciais…

Leonardo Cunha: Melhor impossível! O começo do SmackDown não poderia ter sido melhor. Reigs parece estar mais do que certo de suas novas atitudes, enquanto Jey luta bravamente para provar que ele é mais do que uma sombra na família. Aparentemente teremos uma revanche no Hell in a Cell, algo que será imperdível!

Singles Match: Jey Uso vs. AJ Styles
– Uso aplica um “Splash” em Styles, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Uma luta bastante equilibrada, principalmente porque mesmo com Jey em um momento melhor, Styles se mostrou bastante duro e resistente. Jey está mais do que pronto para ter uma nova revanche contra Reigns.

Ainda hoje teremos Kevin Owens com mais uma edição do KO Show, tendo Alexa Bliss como convidada. Além disso, teremos Sami Zayn contra Jeff Hardy, pelo Intercontinental Championship.

Nos bastidores, vemos Sami Zayn com dois cinturões do Intercontinental Championship. Ele diz que passou por humilhações desnecessárias, mas, diz que não somente a gestão da WWE é culpada, mas também os fãs, por acreditarem em falsos campeões. Zayn diz que após a vitória desta noite, colocará Styles e Zayn no lixo da história, assim como fará com o falso cinturão. Zayn joga um cinturão no lixo e sai.

Comerciais…

Leonardo Cunha: Além do equilibrado combate entre Jey e Styles, temos um novo pronunciamento do verdadeiro Intercontinental Champion, Sami Zayn. Esta noite o canadense prometeu acabar com Hardy e colocá-lo junto de Styles no lixo da história. Ele é o verdadeiro campeão e pode tudo. Está mais do que certo!

Singles Match: Otis vs. John Morrison
– Otis aplica um “Vader Bomb” em Morrison, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Com The Miz e Tucker banidos da ringside, ficou bastante fácil e cômodo para Otis derrotar Morrison. Óbvio, não podemos nos esquecer do processo judicial que o Mr. Money in the Bank terá pela frente, podendo perder sua maleta. Nem tudo são rosas.

Vemos Sasha Banks nos bastidores. Ainda hoje ela dará uma mensagem para Bayley.

Comerciais…

Singles Match: Sheamus vs. Shorty G
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” em Shorty G, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Sheamus simplesmente dominou o combate, acabando com Shorty G em poucos minutos. Aparentemente a parceria com King Corbin não foi o melhor dos negócios para G. Cadê o o sei grande rei agora, garoto?

Vemos Kevin Owens se preparando para o KO Show a seguir. Vemos a imagem piscar, aparecendo o logo da Firefly Fun House, coma foto de The Fiend.

Comerciais…

Leonardo Cunha: Mais um período de show fechado. Nada de muito animador, mas sim repetitivo. Aparentemente Shorty G ainda não se encontrou no SmackDown, enquanto Sheamus só bate em “cachorro morto”.

Na volta vemos Kevin Owens fazer a sua entrada. Será iniciado mais um KO Show. Owens fala sobre o WWE Draft da próxima semana e em seguida chama Alexa Bliss para o ringue.

Owens diz que tem prestado atenção ao que está acontecendo no SmackDown e tem tantas perguntas sobre o que está acontecendo com Bliss. Ele menciona a mudança de atitude e raiva dela, e diz que isso o lembra do que ele vê em seu nêmesis no RAW, Aleister Black. Bliss diz que não sabe o que Owens quer dizer. Ele diz que ela não é a mesma mulher que conheceu há 5 anos no Performance Center, que sempre foi alegre e divertida, o fazendo rir. Ela diz que as pessoas mudam, Owens deveria tentar alguma hora. Owens diz que tentou mudar, tentou melhorar a si mesmo e fazer as coisas da maneira certa, mas não se trata de ele mudar, mas de como ela está mudando. Ele precisa entender essa escuridão que está tomando conta dela, porque se ele pode entender isso, talvez ele possa entender o que está acontecendo com Black.

Bliss diz que as pessoas temem o que não entendem. Ela pergunta a Owens se ele já esteve perto dele (The Fiend), pois é amedrontador e cativante ao mesmo tempo. Sua espinha fica fria, seu corpo fica dormente e quando ele te toca, é como alfinetes e agulhas, é como se ele estivesse olhando através de você quando olha em seus olhos, e você não consegue desviar o olhar. Bliss pergunta a Owens se ele tem alguma ideia de como é. Owens acredita que eles não estão falando sobre Aleister. Ele não acha que obterá as respostas necessárias dela porque ela sofreu uma lavagem cerebral. Bliss diz que sim, seu cérebro foi lavado. Todas as mentiras foram lavadas e agora ela vê a verdade. Ela foi limpa por ele. Owens disse que ele está aqui, não está? Ela diz que ele está em toda parte e agora pode ouvi-lo. “Deixe-o entrar!” As luzes começam a diminuir enquanto Owens caminha pelo ringue. Está tudo preto agora. Ouvimos os sons ameaçadores de The Fiend sendo iniciados. As luzes vermelhas acendem agora ele aparece, aplicando um “Mandible Claw” em Owens.

Bliss assiste tudo de maneira calma. The Fiend solta Owens e agora se vira para ela. Bliss se levanta e fica em transe. The Fiend segura a sua mão, enquanto Bliss sorri para a plateia virtual do ThunderDome, encerrando o segmento.

Comerciais…

Leonardo Cunha: Eles simplesmente se completam! A entidade demoníaca formada por The Fiend e Alexa Bliss pretende aterrorizar todo o SmackDown daqui pra frente, atropelando todos que entrarem em seus caminhos. Quais serão os seus papéis no Hell in a Cell? Aguardemos os próximos capítulos…

6-Man Tag Team Match: SmackDown Tag Team Champions Cesaro e Shinsuke Nakamura e King Corbin vs. Matt Riddle, Lince Dorado e Gran Metalik
– Riddle aplica um “Bro Derek” em Cesaro, seguido de pinfall.

Após a luta, Kalisto aparece e vai comemorar com Riddle, como se tivesse lutado. Dorado se irrita e ambos começam a discutir se empurrar. Riddle os segura, amenizando a situação.

Leonardo Cunha: As tensões na Lucha House Party parecem longe de terminar. Pelo menos, souberam aproveitar a ajuda de Riddle e venceram os atuais campeões de duplas, juntos de King Corbin.

Vemos algumas imagens dos recentes ataques entre Bayley e Sasha Banks, incluindo o que houve no Clash of Champions.

Toca a música de Sasha Banks e ela aparece, ainda com seu colar cervical. Ela falará a seguir.

Comerciais…

De volta do intervalo, vemos a mulher misteriosa nos bastidores em seu camarim novamente. Ela finalmente revela ser Carmella. Ela diz que às vezes você precisa se olhar bem no espelho e ver quem você é. Ela admite que se esqueceu de quem ela era enquanto se perdia no caminho, mas ela sabe exatamente quem culpar – os fãs, todos eles. Carmella disse que os fãs queriam que ela fizesse as coisas do jeito deles, de acordo com as regras deles. Veja onde isso a levou – absolutamente para lugar nenhum. Ela fala então que lembrou que ela é Carmella, ela é melhor que todos. Mas você sabe o que ela não é? Ela não é mais sua princesa. Ela diz que não importa se ela for convocada para RAW ou SmackDown, por que ela é intocável.

No ringue, Sasha Banks pega o microfone. Banks diz que Bayley se enganou grandemente que mesmo ela sem liberação médica para lutar, seria impedida de atacá-la no Clash of Champions. Banks chama Bayley de covarde e por isso sabe que ela não está nesta noite.

Banks diz que Bayley sempre quis ganhar tempo, afim de aumentar o seu reinado com o SmackDown Women’s Championship. Banks diz que foi usada por Bayley mas isso acabou. Banks diz que enfrentará Bayley na próxima semana, com seu título em jogo.

Banks arranca o seu colar cervical e se vira para a câmera, como se estivesse encarando Bayley.

Leonardo Cunha: Começando por Carmella, mesmo que fosse bastante óbvio, será interessante ver como ela atuará daqui pra frente. No caso de Banks, só tenho algo a dizer: Bayley que se cuide!

Vemos o vídeo de hoje mais cedo, com Sami Zayn atirando o Intercontinental Championship no lixo.

WWE Intercontinental Championship Match: Sami Zayn vs. Jeff Hardy
– Zayn puxa Hardy da terceira corda, fazendo o bater a cabeça no corner, fazendo o pinfall em seguida.

Leonardo Cunha: Luta muito equilibrada, fazendo o evento principal do SmackDown pegar fogo. Deu a lógica e Sami Zayn se manteve como Intercontinental Championship, mostrando ser o verdadeiro campeão!

O Friday Night SmackDown sai do ar com o canadense erguendo o título no centro do ringue.

Fim de show.