Cobertura: WWE RAW (10/02/2020) – Supremacia!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Toyota Arena em Ontario, Califórnia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Seth Rollins, Buddy Murphy e os AOP vão enfrentar Kevin Owens, Samoa Joe e os Viking Raiders.
  • Becky Lynch e Asuka vão se enfrentar pelo Raw Women’s Championship.
  • Irá Drew McIntyre continuar o seu rastro de destruição enquanto espera pelo WrestleMania?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling

Cobertura:

O RAW de hoje à noite na USA Network inicia com seu vídeo tradicional.

Estamos ao vivo da Toyota Arena em Ontário, Califórnia. Tom Phillips nos recebe e nos lembra que estamos a apenas 55 dias da WrestleMania 36. Tom está com Byron Saxton e Jerry Lawler. Eles promovem o show de hoje à noite.

Vamos direto ao ringue com Mike Rome que apresenta Seth Rollins e Murphy, que estão com Akam e Rezar. Rollins nos dá as boas-vindas ao RAW e diz que está orgulhoso de estar aqui como nosso Messias de Segunda à Noite. Os fãs vaiam.

Rollins fala sobre como ele não gostou do novo apelido no começo, mas está crescendo sobre ele e ele entende que precisa liderar as pessoas porque elas não podem fazer isso por si mesmas. Rollins nos mostra imagens do combate da semana passada com os Viking Raiders e Kevin Owens vs. AOP e Murphy. Rollins continua falando sobre como ele está frustrado com Owens e seus amigos. Rollins diz que não vão sair do ringue hoje à noite até que sua mensagem seja ouvida. A música de Owens toca.

Owens e Rollins trocam palavras até que Owens e os Viking Raiders vão ao ringue. Uma grande briga inicia-se, mas Samoa Joe vem por trás e ataca Rollins com um Coquina Clutch. Owens aplica um grande Stunner, jogando Murphy para fora do ringue. A música de Joe toca enquanto eles comemoram no ringue.

RAW Women’s Championship Match: Asuka vs. Becky Lynch (c)
– Lynch aplicou o pinfall e venceu o combate.

Após o combate, Becky comemora enquanto sua música toca. Becky levanta o título no ar até que a estrela do NXT Shayna Baszler ataca repentinamente, deixando Becky caída. Baszler ataca Becky e depois aplica seu golpe de submissão. Baszler morde a nuca de Becky e fica com sangue derramando pela boca. Baszler grita enquanto um árbitro ajuda Becky. O árbitro coloca as luvas e cuida de Becky, enquanto vemos alguns paramédicos descendo a rampa para ajudar Lynch.

Comercial…

Tag Team Match: Mojo Rawley e Riddick Moss vs. The Street Profits
– Ford aplicou o “splash” e deu a vitória para sua equipe.

Após o combate, Mojo ajuda Moss a se levantar. Moss então traí Mojo e conquista o WWE 24/7 Championship.

Vemos Becky Lynch nos bastidores, ainda discutindo com alguns paramédicos. Ela acaba roubando a ambulância e indo embora.

Vamos ao ringue para o retorno do VIP Lounge com MVP.

Comercial…

De volta do intervalo, e MVP está no ringue para mais uma edição do VIP Lounge. Alguns fãs cantam o nome dele. MVP faz uma introdução e dz que está de volta. Drew aparece e caminha pela rampa, mas é parado por dois caras que estão como seguranças frente a uma corda vermelha, algo como se fosse um evento. Eles querem verificar se o nome de Drew está na lista de convidados, mas ele passa por eles e chega no ringue. MVP fala sobre Drew e menciona o combate na WrestleMania 36 com Brock Lesnar. O MVP continua falando sobre como algumas pessoas pensam que Drew não está pronto para ser campeão. Mas não é MVP, mas algumas pessoas. MVP agora diz que quer ser o gerente de negócios de Drew, para ajudá-lo. Drew diz que é esse o problema.

Drew diz que talvez MVP possa ser seu Paul Heyman. MVP concorda, mas ele seria uma versão muito melhor. Drew diz que a diferença entre ele e Lesnar é que ele não precisa de um cérebro externo pensando por ele, alguém falando por ele ou um parceiro de negócios beijando sua bunda como o MVP está fazendo. MVP diz que é um idiota. Eles agora se encaram. Drew vai embora, mas MVP agarra seu braço e diz para ele não virar as costas, porque ele precisa de MVP.

Drew derruba MVP com uma cabeçada. Drew em seguida aplica o Claymore para encerrar o segmento.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre o recente ataque de Randy Orton ao WWE Hall of Famer Edge. Orton estará aqui hoje à noite para explicar o que aconteceu.

Ainda hoje, Angel Garza estará em ação. Voltar ao comercial.

Singles Match: Angel Garza vs. Cedric Alexander
– Angel aplicou o “Wing Clipper” e venceu o combate.

Os locutores nos mostram como a NXT Women’s Champion, Rhea Ripley, interrompeu Charlotte Flair na semana passada no RAW. Nenhuma menção à aparição de Flair no NXT é feita. Charly Caruso está nos bastidores com Ripley agora, perguntando se ela ainda está esperando por uma resposta da rainha. Ripley diz que não, porque ela se levanta, sai e faz o que precisa ser feito. Charly cita o combate no “Takeover: Portland” com Bianca Belair neste fim de semana, mas Sarah Logan interrompe. Logan não está feliz com Ripley pensando que ela pode vir ao RAW.

Comercial…

De volta do intervalo e Carmella vs. Bayley pelo título está confirmado para o SmackDown.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Lana e Bobby Lashley para falar com o combate de Bobby contra Ricochet. Lashley diz que reintroduzirá Ricochet à realidade hoje à noite, e assim ele não chegará ao Super ShowDown para enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar. Lashley diz que Lesnar pode agradecê-lo por este favor. Lana dispensa Schreiber.

Singles Match: Sarah Logan vs. Rhea Ripley
– Rhea aplicou o “Riptide” e venceu o combate.

Após o combate, Flair bate palmas do palco enquanto Ripley está de pé no ringue. Ripley pega o microfone e quer saber onde está sua resposta. Ripley diz que foi para o RAW e Flair para o NXT, mas ainda não temos uma respostas. Flair diz que talvez seja assim que a Rainha opere. Ripley diz que talvez Flair seja medrosa … Flair interrompe e tem uma pergunta antes de responder à pergunta de Ripley. Flair pergunta como sabemos que Ripley ainda será a campeã depois de sua luta no “Takeover: Portland”?. Flair vai embora enquanto o segmento termina.

Ainda hoje, Lashley vs. Ricochet.

De volta do intervalo, e vemos uma promo para a WrestleMania 37 em Los Angeles.

Singles Match: Ricochet vs. Bobby Lashley
– Ricochet aplicou o “430 Splash” e venceu o combate.

Ainda hoje, Randy Orton estará no ringue.

Comercial…

De volta do intervalo e Tom promove Charlotte Flair no WWE Backstage de amanhã à noite.

Vemos uma repetição de Shayna Baszler atacando Becky Lynch hoje à noite. Também vemos como Becky roubou a ambulância.

Vamos ao ringue com Randy Orton.

Orton entra no ringue enquanto os fãs vaiam ele. Orton pega o microfone e diz que ainda deve a todos uma explicação pelo que ele fez duas semanas atrás ao WWE Hall of Famer Edge. Orton diz que o que ele fez com Edge o machucou mais do que o fez. Antes que ele possa continuar, a música de Matt Hardy toca.

Os fãs cantam “Delete!” enquanto Matt caminha para o ringue com um microfone. Matt diz que ele e todo mundo quer saber por que Orton fez isso. Matt está no ringue agora. Matt diz que Orton provavelmente está pensando por que Matt dá a mínima para Edge. Matt fala sobre sua história com Edge e os fãs cantam para a WWE Hall of Famer Lita. Matt diz que houve um tempo em que ele absolutamente odiava Edge, mas antes disso ele e seu irmão Jeff Hardy eram muito próximos de Edge e Christian. Matt continua sobre como eles revolucionaram a Ladder Match. Os fãs cantam “TLC!” e Matt fala sobre o que eles fizeram com a TLC Match, e como será um item básico na WWE para sempre. Matt diz que eles foram à WrestleMania algumas vezes e roubaram o show várias vezes, e eles fizeram isso juntos.

Matt continua e fala sobre a aposentadoria de Edge e como ele finalmente fez o retorno mais milagroso de todos os tempos, 9 anos depois, mas Orton levou isso embora. Matt diz a Orton para olhá-lo. Matt pergunta o que diabos há de errado com Orton. Orton vai falar, mas tenta o RKO. Matt consegue se defender, mas em seguida sofre um RKO. Alguns fãs vaiam enquanto Orton pega algumas cadeiras. Orton faz o mesmo que fez com Edge, atacando Matt na cabeça com outra cadeira.

De volta do intervalo e vemos como Liv Morgan foi atacada por Ruby Riott. Sarah Schreiber está nos bastidores com Riott agora, perguntando por que ela tem tanta animosidade por sua ex-parceira. Ruby diz que Liv era sua melhor amiga e as melhores amigas sabem tudo uma da outro. Ruby diz que conhece a verdadeira Liv e ela é como um cachorrinha na coleira. Ruby diz que não está comprando essa nova Liv, que age como se ela pudesse atacar quando quisesse. Ruby diz que Liv é uma seguidora e voltou para colocá-la em seu lugar, para lembrar a Liv que ela ataca quando recebe uma ordem. Ruby vai embora.

Singles Match: Aleister Black vs. Akira Tozawa
– Aleister aplicou o “Black Mass” e venceu o combate.

Após o combate, Black senta-se ao lado de Tozawa enquanto sua música toca. Black pega o microfone e diz que curtiu essas últimas semanas, compartilhando esses momentos íntimos com os fãs e que aprecia todas as pessoas aqui esta noite, porque é disso que se trata. Black diz que todo mundo aqui tenta escapar de uma maneira ou de outra de sua ideia do paraíso, e sabe uma coisa ou duas sobre como se rebelar ao paraíso. Quanto a si mesmo, Black está começando a se sentir como um animal dentro de uma gaiola. Ele se senta no meio do ringue novamente quando as luzes se apagam e um holofote brilha nele. Black diz que quem confronta-lo daqui em diante deve saber que não é ele quem estará esperando por eles.

Vemos Becky Lynch voltando para a arena na ambulância, com as sirenes tocando.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos uma promo da WrestleMania 36, ​​que está a apenas 55 dias.

Vamos ao ringue com Becky Lynch. Lynch pega o microfone e os fãs cantam o nome dela. Becky diz que os médicos a deram algo realmente bom para a dor e agora ela voltou ao RAW para esmagar o rosto de Shayna. Becky chama Baszler para o ringue. Becky diz que Shayna chamou sua atenção. Ela não se importa com o quão difícil Shayna é ou com quem ela está, porque ela passou por todas elas. Becky diz que vai dividir Baszler semana a semana, pouco a pouco. Becky diz que é melhor ela encontrar a “The Mna” antes que ela a encontre primeiro. Ela joga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Vemos Samoa Joe e Kevin Owens nos bastidores andando com os Viking Raiders.

Comercial…

8-Man Tag Team Match: Samoa Joe, Kevin Owens e The Viking Raiders vs. Seth Rollins, Murphy e The Authors of Pain?
– Rollins aplicou o “Stomp” em Joe e Murphy fez o pinfall para encerrar o combate.

Após o combate, os heels deixam o ringue imediatamente. O RAW sai do ar com o grupo de Rollins comemorando na rampa.

Fim do Show!

ABRIR COMENTÁRIOS