IMPACT! (28/09/2023) – Cobertura e resultados!

IMPACT! (28/09/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , direto do Graceland Live, em Memphis, Tennessee.

O evento principal da noite contará com Chris Sabin colocando o IMPACT X-Division Championship em jogo contra Alan Angels. Veja os demais abaixo:

  • Tommy Dreamer e Heath enfrentarão Kenny King e Sheldon Jean, em uma Memphis Street Fight Match;
  • enfrentará Gisele Shaw sem o IMPACT Knockouts World Championship em jogo;
  • medirá forças contra Jonatham Gresham;

Horários:

  •  21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

X-Division Championship Match: Alan Angels vs. Chris Sabin (c)
– Sabin venceu com o ‘Cradle Shock'.

A música é interrompida durante a celebração de Sabin, e vídeos de começam a ser exibidos no Titantron, mostrando seus combates no IMPACT e New Japan Pro Wrestling. Logo após, um anúncio revela que ele estará presente no Bound For Glory.

Nos bastidores, Alex Shelley diz que não está preocupado com o Bound For Glory. Ele respeita por todas as suas conquistas, mas acredita que Alexander nunca esteve no seu nível ou teve sua habilidade. Por isso, está confiante de que sairá vitorioso no BFG.

Singles Match: Rhino vs. Jack Price
– Rhino venceu o combate com o ‘Gore'.

Do nada, ataca Rhino durante sua celebração. Rhino reage e tenta acertar Maclin com um Belly to Belly Suplex, se prepara para o Gore, mas Maclin consegue escapar a tempo.

Em outra cena nos bastidores, está eufórica com seu retorno ao IMPACT e afirma que a Boricua Bad Ass voltou para mostrar que é uma ameaça para o elenco. Mais importante, ela voltou pelo Knockouts World Championship. No entanto, é interrompida por , que sugere que elas formem uma equipe, citando a química que tiveram durante o combate no IMPACT 1000. Steelz reconhece a química e concorda em se unir.

, acompanhado por Alisha, deixa claro que sua rixa com não acabou e quer continuar. Kazarian o surpreende por trás e o desafia para um combate final para encerrar de vez a rivalidade.

JOYA (composto por Joe Hendry e ) faz sua entrada para a celebração de despedida de Uemura. Hendry pega o microfone, elogia seus esforços e dedicação. No entanto, lamenta que o Case 4 estava amaldiçoado, o que levou à separação da JOYA e à saída de Yuya. Ainda assim, Hendry enfatiza que Yuya voltará mais forte do que nunca e deixou uma marca indelével no IMPACT e em seus fãs. Uemura, pegando brevemente o microfone, consegue dizer: “Obrigado, fãs.”

interrompem ao descer a rampa. os provoca sobre a saída de Yuya e a incapacidade de se tornarem campeões juntos. Zachary Wentz os chama de fracassados, ao que Hendry responde que são melhores que The . Miguel começa a cantar, sendo vaiado pela plateia. Hendry e Uemura, irritados, atacam The Rascalz, mas logo são acompanhados por .

Para evitar mais caos, Marella anuncia uma luta de duplas entre as duas equipes. Miguel protesta sobre defender seus títulos naquela noite. Marella esclarece que não será uma luta pelo título, mas se JOYA vencer, Yuya será reintegrado ao elenco do IMPACT.

Tag Team Match: JOYA (Joe Hendry e Yuya Uemura) vs. Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz)
– Miguel atingiu Uemura com um golpe baixo, seguido de um spray nos olhos, para vencer o combate.

Em uma sala escura iluminada por luz vermelha, Deaner declara que sua ambição sempre foi elevar The Design ao topo. No entanto, ele se sente desapontado pelas falhas de sua equipe, especialmente e Alan Angels. Agora, com o retorno de Eric Young, ele pretende acabar com essas falhas. Seu objetivo está definido – quando Kon enfrentar Josh Alexander, eles pretendem derrubar uma força imponente.

Memphis Street Fight Match: Kenny King e Sheldon Jean vs. Heath e Tommy Dreamer
– Tommy venceu o combate para sua equipe após um ‘Dreamer Driver' em Jean, através de uma mesa.

De repente, por trás dele, surge Crazzy Steve sem sua pintura facial, atacando-o com sua maleta Feast or Fired. Novamente no chão, Steve grita que dentro daquela maleta está o seu fim.

Singles Match: Jonathan Gresham vs. Mike Bailey
– Gresham mobilizou Bailey para vencer.

Singles Match: Gisele Shaw (com Jai Vidal e ) vs. Trinity
– Trinity venceu após o ‘Starstruck'.

Após o combate, Evans ataca Trinity, mas entra em cena para salvá-la. Mickie primeiro acerta Vidal e depois dá um tapa em Evans. Juntas, Trinity e Mickie castigam Evans até ele cair fora do ringue. Elas se cumprimentam, e Mickie declara sua intenção de enfrentar Trinity no Bound For Glory, invocando sua cláusula de revanche pelo título.

Fim do show!