IMPACT! (31/08/2023) – Cobertura e resultados!

IMPACT! (31/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da diretamente do Rebel Entertainment Complex em Toronto, Ontário, Canadá.

O destaque do show fica por conta de Jake Something e se unindo ao IWGP World Heavyweight Champion SANADA contra , Brian Myers e . Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Uma Battle Royal valendo uma chance ao IMPACT Knockouts Title;
  • Eric Young colidindo com ;
  • O retorno de Crazzy Steve aos ringues;

Horários:

  •  21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O programa começa com uma revisão dos acontecimentos do Emergence 2023. Os Rascalz se tornaram os novos Ring of Honor World Tag Team Champions. Isso foi seguido por um Team Match, que contou com a interferência de PCO e o retorno de Steve Maclin. Por fim, no evento principal, Trinity defendeu com sucesso o Ring of Honor Women's World Championship contra .

Battle Royal: Alisha Edwards vs. Courtney vs. Gisele Shaw vs. Jessicka vs. Jody Threat vs. Killer Kelly vs. KiLynn King vs. Masha Slamovich vs. Savannah Evans vs. Vanna Black
– Alisha derrubou King e Jody do ringue para vencer.

O programa relembra o retorno de Maclin, onde ele atacou PCO e mirou no braço de Alexander. Moose consolidou a vitória com um spear.

Nos bastidores, Charis Sabin confronta Lio Rush, expressando sua frustração com os jogos e o desafia para um combate no ringue. Alexander intervém, pedindo desculpas aos Motor City Machine Guns, indicando que vários obstáculos dificultaram a recuperação do seu título, levando à sua derrota. Alex Shelley, visivelmente irritado, percebe que o ex-campeão o vê apenas como um campeão de transição. Alexander tenta responder, mas se retira a pedido de Shelley. Os Rascalz provocam o MCMG, exibindo seus novos títulos e logo após encerram sua promo.

Em outra cena nos bastidores, Alisha corre até Eddie e eles compartilham um beijo comemorativo após a vitória. Alisha adverte Trinity e suas adversárias a ficarem atentas, insinuando a ascensão de uma nova Ring of Honor Women's World Champion.

Singles Match: Crazzy Steve vs. Mike Bailey
– Mike Bailey venceu por DQ.

Após o combate, Steve tira um garfo de sua vestimenta, tentando perfurar os olhos de seu oponente com ele. Mas Black Taurus, surgindo de forma surpreendente da rampa, interrompe a ação. Taurus tenta falar com Steve, mas, em um giro inesperado, Steve reage, derrubando Taurus e pressionando seus dedos contra os olhos de Taurus. A situação se agrava até que a segurança intervém.

Nos bastidores, Brian Myers zomba de seus três oponentes da noite, sugerindo que eles não têm chance contra ele. Moose, ansioso por sua chance, mostra-se confiante, enquanto Eddie garante a todos que é a vez deles e que não serão derrotados. aparece, alertando-os sobre um problema iminente. Moose, visivelmente irritado, diz a Ray que o problema é dele para resolver, indicando que eles mudaram seus focos, marcando o fim de sua aliança. Ao fechar a cena, a voz de PCO é ouvida, aparentemente procurando Ray.

Um vídeo promocional destaca a notável carreira de na New Japan Pro Wrestling e ao redor do mundo, antecipando sua chegada esperada no 2023.

Nos bastidores novamente, uma perseguição frenética ocorre enquanto PCO caça Ray pelos corredores. Ray, em pânico, pede ajuda e consegue prender PCO contra uma porta. Um Ray angustiado afirma que tentou acabar com PCO, mas está sem saber como finalizar a tarefa. Ele pede para o homem dentro de PCO retornar, dando a entender que está cansado de lutar contra o “monstro”.

Singles Match: Kon vs. Eric Young
– Young venceu com o ‘Otro Piledriver'.

Nos bastidores, Rush provoca Sabin, questionando se ele está ansioso para enfrentar o campeão no ringue. Ele lembra da performance não tão boa de Sabin no , questionando a prontidão de Sabin para o combate. KUSHIDA aparece e adverte Rush, dizendo que estará de olho nele.

Um vídeo é exibido, destacando a intensa preparação de para seu retorno ao IMPACT Wrestling no Victory Road.

Singles Match: Zachary Wentz (with Trey Miguel) vs. Chris Sabin (with Alex Shelley)
– Sabin venceu com um ‘Cradle Shock'.

Um vídeo de revisão exibiu a vitória dos The Rascalz, interrompida por ABC e The Good Hands, graças ao spray de Miguel em Andrews. Nos bastidores, e elogiaram os campeões pela vitória, mas sinalizaram que agora precisam enfrentá-los, se considerando a melhor tag team do momento. John Skyler e Jason Hotch interrompem, lembrando ambas as equipes de assuntos não resolvidos. ABC os desafia, mas Skyler indica que ainda não é a hora.

SUBCULTURE encontra Santino Marella, exigindo uma revanche pelos títulos. Marella responde que será difícil. e se propõem como os próximos desafiantes. Marella decide marcar um combate entre eles na próxima semana para determinar a equipe adequada. Jor Hendry, acompanhado por Yuya Uemura, também pede uma oportunidade. Marella responde: “algum dia”, deixando Hendry insatisfeito.

Kenny King está no ringue, se declarando como “The Guy” da IMPACT e o Digital Media Champion, incomparável. Ele lista todos aqueles que derrotou e reafirma sua superioridade. Ele fala sobre mostrar ao mundo como Johnny Swinger é uma piada e expressa seu desejo por um desafiante à sua altura. Tommy Dreamer aparece, confrontando King. Ele menciona que Swinger deu o combate de sua vida e Dreamer sabe a verdade por trás disso. King zomba da antiga relação de Dreamer com Swinger, e Dreamer responde que King pegou atalhos para chegar onde está, diferente de Dreamer que trabalhou duro e ouviu aqueles que podiam guiá-lo. Dreamer revela as perdas pessoais que enfrentou, desde a morte de sua mãe, sua batalha contra o câncer, até perder , restando apenas sua carreira. Dreamer propõe um desafio: sua carreira contra o Digital Media Championship de King.

Por fim, um vídeo promocional é mostrado, anunciando a chegada de à IMPACT para o episódio 1000. também confirma seu retorno para o episódio especial.

Six Man Tag Team Match: Moose, Brian Myers & Eddie Edwards vs. SANADA, Jake Something & Frankie Kazarian
– Jake venceu o combate para sua equipe com um ‘Into the Void'.

Fim do show!