MLW SuperFight 2024 – Cobertura e resultados!

MLW SuperFight 2024 – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a  realizará mais um de seus ao vivo, o SuperFight, diretamente da 2300 Arena na Filadélfia, Pensilvânia.

O destaque do evento fica por conta de Alex defendendo seu MLW World Heavyweight Championship contra . Veja abaixo os demais  para o show desta tarde:

Horários:

  • Brasil – 20h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Os comentaristas Cole e Joe Dombrowski dão as boas-vindas.

MLW World Middleweight Championship – 2-Out-Of-3 Falls Match: Rocky Romero (c) (c/ Jesus Rodriguez e ) vs. Ichiban

  • Romero venceu a primeira queda com um “Inside Cradle”;
  • Ichiban venceu a segunda queda com um “Ichibankai”;
  • Romero venceu a terceira queda e reteve o cinturão com um “Sunset Driver”.

Salina vê um capanga Azteca na rampa e lhe dá um tapa e o ataca, antes de ser segurada por Romero e Rodriguez.

Singles Match: MLW World Tag Team Champion 1 Called Manders vs. (c/ Saint Laurent)

  • Smith venceu com um “Crossface”.

Smith continuou atacando Manders depois, inclusive lambendo o sangue de seu rosto. Christian Cole se aproxima deles e pergunta a Laurent o que pensam depois dessa luta. Laurent diz que eles estão indo direto para o escritório de e pedindo uma chance pelos Tag Team Titles. Smith diz que a única coisa que ele ama mais do que sangue é o ouro.

Singles Match: Jacob Fatu vs. Yuji Nagata

  • Fatu venceu com um “Moonsault”.

Fatu pega o microfone depois, mas é interrompido pela música da CONTRA Unit. O Sentai Death Squad vai para o ringue e começa a atacar Fatu, mas Fatu destrói todos eles. , que não é visto desde setembro de 2022, aparece com mais membros do grupo e eles atacam Fatu, o deixando apagado no ringue.

Death Machine Rules Match: AKIRA vs. (c/ )

  • Callihan venceu com um “Cactus Driver '97”.

Rickey Shane Page e Cannonball entram no ringue e continuam atacando AKIRA, prendendo-o com fita adesiva na corda inferior. The Calling aponta para a entrada e retorna e entra no ringue. Eles entregam a Raven um bastão, mas ele ataca RSP, Callihan e Cannonball com ele. AKIRA derrota o resto dos capangas do Calling e posa com Raven.

Eles anunciam que retornará à MLW, e enfrentará Satoshi Kojima no Intimidation , no dia 29 de fevereiro, em Nova York.

Vamos a um vídeo da CONTRA Unit onde Mads Krugger pergunta a Jacob Fatu se ele realmente acredita que esta guerra acabou. Durante dois anos, as suas células adormecidas esperaram e agora chegou a hora de atacar. A guerra que Fatu iniciou nunca acabou, e no dia 17 de fevereiro ele o colocará na funerária, e a CONTRA Unit reinará mais uma vez.

Salina de la Renta pega o microfone e diz que está cansada dessas brincadeiras e não tem medo desses pendejos mascarados. Ela é a rainha da Lucha Libre e uma pioneira. Ela é interrompida pelo retorno de Cesar Duran, que diz que Salina foi malcriada e que as consequências devem ser pagas, ao apresentar Mistico, que fará sua estreia na MLW esta noite.

Singles Match: Averno (c/ Salina de la Renta e Jesus Rodriguez) vs. Mistico (c/ Cesar Duran)

  • Mistico venceu com um “La Mistica”.

Eles anunciam que Mistico desafiará Rocky Romero pelo MLW World Middleweight Championship no Intimidation Games em 29 de fevereiro na cidade de Nova York, bem como Jacob Fatu vs. Mads Krugger em uma Baklei Brawl no Burning Crush.

MLW World Heavyweight Championship Match: (c) (c/ Mr. Thomas e Faye Jackson) vs. Satoshi Kojima (c/ Shigeo Okumura)

  • Kojima conquistou o cinturão com um “Lariat”.

Kojima pega um microfone, agradece ao público e diz que depois de mais de 20 anos ele alcançou a glória novamente. Kojima diz que o inglês dele é uma m*rda, mas ele tem paixão e agradece aos fãs daqui. Yuji Nagata aparece e entrega algumas cervejas a Kojima e Okumura para comemorar com eles. Kojima diz que já está bêbado e manda todo mundo beber cerveja e comer pão.

Fim de show!