NXT The Great American Bash 2024 – Noite 2 – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira será realizada a segunda parte do NXT The Great American Bash, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

O evento principal da noite contará com Ethan Page colocando o NXT Championship em jogo contra Oro Mensah. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Kelani Jordan colocará o NXT Women’s North American Championship em disputa contra Tatum Paxley;
  • Nathan Frazer e Axiom enfrentarão a MSK pelo NXT Tag Team Championship;
  • Trick Williams finalmente terá o seu combate contra Pete Dunne;
  • Joe Hendry retornará ao NXT para enfrentar Joe Coffey;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um resumo da última semana, apresentado por Hank Walker e Tank Ledger, em seu vlog.

Singles Match: Trick Williams vs. Pete Dunne
– Dunne aplica um “Bitter End” sobre Williams, seguido de pinfall.

Num vídeo gravado previamente, Hank Walker e Tank Ledger apresentam o especial desta noite. Lexis King tenta colocar rock, irritando seus colegas. Eddy Thorpe chega para confrontar King, mas os anfitriões pedem que ele saia. Em seguida, começa o concurso de comer asas de frango. Stevie Turner desafia Mr. Stone para a competição. Eles iniciam o desafio e Ava aparece para assistir.

Nos bastidores, Ethan Page e Nathan Frazer se encontram. Frazer deseja boa sorte a “All Ego” em sua defesa de título, mas Page garante não precisar. Ele lembra a Frazer que seu parceiro Axiom perdeu para a MSK e sugere esperar até o final da noite para ver quem permanece campeão. Page ainda questiona sobre o paradeiro de Axiom.

NXT Women’s North American Championship Match: Kelani Jordan (c) vs. Tatum Paxley
– Jordan aplica um “Frog Splash” sobre Paxley, seguido de pinfall.

Wendy Choo se aproxima de Paxley e lhe dá uma boneca. Paxley sorri, mas logo em seguida é atacada pelas costas por Choo. Jordan tenta intervir, mas seu estado a impede. Choo observa a campeã com um sorriso perverso, enquanto Paxley permanece inconsciente a seus pés.

Wren Sinclair insiste para Charlie Dempsey deixá-la entrar na No Quarter Catch Crew. Tony D’Angelo aparece e zomba do britânico. D’Angelo decide facilitar as coisas, afirmando que dará a Dempsey uma chance pela Heritage Cup se Sinclair vencer sua luta desta noite. Sinclair novamente pede a Dempsey, que finalmente concorda em atender seu desejo se conseguir a oportunidade pelo título. Oba Femi passa por eles. Nathan Frazer enfim se encontra com Axiom, que estava se trocando em outro vestiário para dar espaço ao parceiro após a discussão da semana anterior.

Em uma entrevista nos bastidores antes de deixar a arena, Pete Dunne expressa sua insatisfação após vencer Trick Williams, afirmando que este não é um representante digno da nova geração de talentos.

NXT Championship Match: Ethan Page (c) vs. Oro Mensah
– Page aplica um “Ego’s Edge” sobre Mensah, seguido de pinfall.

Page fala diretamente para a câmera, relembrando que a “Era of Ego” continua e reiterando ser o rosto da marca.

Em entrevista nos bastidores com Kelly Kincaid, Zachary Went, da The Rascalz, lembra que faz 852 dias desde que a MSK perdeu os títulos de duplas e afirma que esta noite é o momento de recuperá-los. Wes Lee, emocionado, garante que este é o melhor momento de sua carreira no NXT, reunido novamente com seus irmãos. Eles são os Rascalz, mas esta noite é sobre a MSK.

Durante a festa, Lola Vice, Sol Ruca e Jaida Parker discutem sobre quem merece ser a próxima desafiante ao NXT Women’s Championship. Um talento tenta se passar de esperto com as garotas. Vice dá um soco direto em seu estômago antes de se juntar a Parker e Ruca para executar um “Triple Powerbomb” em uma mesa.

Singles Match: Joe Hendry vs. Joe Coffey c/ Mark Coffey e Wolfang
– Hendry aplica um “Standing Ovation” sobre Coffey, seguido de pinfall.

Em entrevista com Sarah Schreiber, Hendry fala sobre seu tempo no NXT, afirmando que deseja permanecer na marca por mais tempo. Ele sabe que algumas pessoas terão problema com isso, mas já sabem onde encontrá-lo: na próxima terça-feira, ali mesmo.

Na nova sala de aula da Chase U, Riley Osborne encoraja Duke Hudson e Thea Hail após suas derrotas em disputas de título nas semanas anteriores. Ridge Holland informa à turma que conseguiu uma chance pelo NXT Tag Team Championship na próxima semana. Hudson e Osborne ficam felizes ao ouvir, mas Holland revela que serão ele e Andre Chase a lutar. Os alunos comemoram a boa notícia, enquanto Hudson e Osborne se olham com expressões contrariadas.

De volta à festa do Great American Bash, The O.C. invade o local para reclamar da comida e da bebida. Hank Walker e Tank Ledger não estão dispostos a deixar que estraguem a celebração, o que leva a um confronto entre os quatro homens.

Singles Match: Wren Sinclair c/ Myles Borne e Charlie Dempsey vs. Kendal Grey c/ Carlee Bright
– Sinclair aplica um “Facebuster” sobre Grey, seguido de pinfall.

Sinclair comemora com seus novos companheiros na rampa de entrada. Sinclair e Borne fazem o gesto característico da facção, mas um sério Dempsey opta por não o fazer.

Je’Von Evans compartilha mais sobre sua vida, mencionando que, apesar de todos o aconselharem a ir para a faculdade, ele tinha certeza de que queria ser um lutador profissional. Tendo acabado de completar 20 anos, Evans afirma que não vai parar de crescer durante seu tempo na empresa e convida os fãs a testemunharem sua jornada.

Em entrevista no estacionamento, Oba Femi anuncia que, após conversar com Ava, pode informar que na próxima semana colocará o NXT North American Championship em jogo contra qualquer um tolo o suficiente para tentar. The Family interrompe a entrevista e Tony D’Angelo afirma que na semana seguinte defenderá com sucesso sua Heritage Cup, sendo isso tudo o que é preciso saber.

NXT Tag Team Championship Match: Nathan Frazer e Axiom (c) vs. MSK (Wes Lee e Zachary Wentz)
– Axiom aplica um “Golden Ratio” sobre Lee, seguido de pinfall.

Após a luta, enquanto era consolado por Wentz e Trey Miguel, Lee os ataca. Lee aplica um “Superkick” em Miguel e um golpe baixo em Wentz. Lee é bastante vaiado. O show termina com o público perplexo após o ataque de Lee.

Fim de show.