ROH Wrestling (28/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, o Honor Club transmitirá mais um episódio da ROH Wrestling diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan.

O destaque do show fica por conta de Brian Cage colidindo com Metalik. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Allysin Kay retornará contra Mercedes Martinez;

Horários:

  • Brasil – 20h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Brayden Erving vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)

  • Woods venceu com um “Tilt-A-Woods”.

Lexy Nair estava nos bastidores com Prince Nana e a Mogul Embassy. Nana animou os Gates of Agony e Brian Cage para suas respectivas lutas esta noite. Nana disse que o grupo voltaria aos trilhos esta noite.

Singles Match: Scorpio Sky vs. Tony Nese (c/ Mark Sterling)

  • Sky venceu com um “TKO”.

Singles Match: Gravity vs. Lee Johnson

  • Gravity venceu com um “Diving Splash”.

Lexy Nair estava nos bastidores com The Outrunners. Eles se autodenominaram a melhor dupla da galáxia antes de divulgarem sua luta contra Action Andretti e Darius Martin mais tarde esta noite. Dizem que se você ainda não viu os Outrunners, ainda não viu nada.

Singles Match: Billie Starkz (c/ Athena) vs. Lady Frost

  • Starkz venceu com um “Armtrap Styles Clash”.

Após a luta, Athena atacou Frost e a jogou na barricada enquanto Starkz tentava detê-la. Athena tentou bater em Frost com o cinturão, mas Starkz puxou o cinturão de suas mãos.

Lexy Nair estava nos bastidores com Allysin Kay. Kay odiava o fato de estar em uma maré de derrotas, mas estava pronta para Mercedes Martinez esta noite.

Tag Team Match: Action Andretti e Darius Martin vs. The Outrunners (Truth Magnum e Turbo Floyd)

  • Martin e Andretti venceram com um “Assisted Slam” em Magnum.

Lexy Nair estava nos bastidores com Griff Garrison, que foi rapidamente acompanhado por Maria Kanellis-Bennett e Cole Karter. Garrison queria fazer a equipe funcionar, dizendo que sua última equipe funcionou por um tempo. Seu antigo parceiro – Brian Pillman Jr – não estava mais por perto e ele não queria esse destino nem para ele nem para Karter. Garrison queria fazer as coisas da maneira certa, com o que Bennett e Karter concordaram.

Singles Match: Laynie Luck vs. Leyla Hirsch

  • Hirsch venceu com um “Armbar”.

Lexy Nair estava nos bastidores com Mercedes Martinez e Diamanté. Mercedes disse que derrotou Allysin Kay repetidamente no passado e continuaria a tendência esta noite.

Singles Match: Jimmy Jacobs vs. Shane Taylor

  • Taylor venceu com um “Welcome To The Land”.

Lexy Nair estava nos bastidores com Maria Kanellis-Bennett. Nair perguntou sobre a luta de Bennett, mas Leyla Hirsch interrompeu. Hirsch disse que as coisas ficam complicadas quando outras pessoas se metem em seus negócios. Embora Bennett pense que Hirsch não está pronta para disputar o título, o Conselho de Administração da ROH acredita o contrário. Na próxima semana, Hirsch desafiará Athena pelo ROH Women’s Title.

Six-Man Tag Team Match: Dalton Castle e The Boys (Brandon e Brent) vs. Ren Jones, Trenton Tormenta e Xavier Walker

  • O trio de Castle venceu com um “Bang-A-Rang” em Jones.

Tag Team Match: Cole Karter e Griff Garrison (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. The Infantry (Carlie Bravo e Shawn Dean) (c/ Trish Adora)

  • Karter e Garrison venceram com um “Roll-up” em Dean com a ajuda das cordas.

Lexy Nair estava nos bastidores com Ethan Page. Page falou sobre sua sequência de vitórias na ROH antes de Rohit Raju interromper, observando como ele não estava na ROH há algum tempo. Page disse a Raju para aproveitar o tempo na tela porque a luta não vai durar muito.

Singles Match: Allysin Kay vs. Mercedes Martinez (c/ Diamanté)

  • Martinez venceu com um “Fisherman’s Buster”.

Lexy Nair estava com Billie Starkz. Starkz ficou feliz com a vitória, sem saber que Athena a ajudou a sair do disfarce. Athena entrou em cena, irritada com Starkz e sua falta de instinto assassino. Athena queria que Starkz tomasse nota na próxima semana enquanto ela cuidava de seus negócios contra Leyla Hirsch.

Tag Team Match: Gates of Agony (Kaun e Toa Liona) (c/ Prince Nana) vs. Iron Savages (Boulder e Bronson) (c/ Jacked Jameson)

  • Liona e Kaun venceram com um “Open The Gates” em Bronson.

Singles Match: Ethan Page vs. Rohit Raju

  • Page venceu com um “Headshot”.

Singles Match: Brian Cage vs. Metalik

  • Cage venceu com um “Drill Claw”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS