TNA iMPACT! (11/04/2024) - Cobertura e resultados!

TNA iMPACT! (11/04/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, direto da 2300 Arena na Philadelphia, Pennsylvania.

O evento principal da noite contará com uma Monster’s Ball Match entre PCO e Kon. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Acontecerá a assinatura de contrato da luta entre Jordynne Grace e Steph De Lander para o Rebellion;
  • O TNA World Champion, Moose, enfrentará Trent Seven;
  • Crazzy Steve colocará o Digital Media Championship em jogo contra Laredo Kid;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um confronto entre Josh Alexander e Hammerstone tanto fora do ringue quanto dentro. A equipe de segurança tenta separá-los, mas Alexander consegue afastá-los e ataca Hammerstone. Até Tommy Dreamer aparece, dizendo que aquele não era o momento, pois isso poderia comprometer sua participação no Rebellion. Ele pede para Alexander esperá-lo nos bastidores, e Josh concorda.

Dreamer fica ao lado de Hammerstone e o adverte que ele deve respeitar a TNA Wrestling por ter os melhores fãs do mundo e que deveria ser grato, pois foi graças a ele que Hammerstone chegou à empresa. Dreamer diz que há muito o que fazer antes do Rebellion e pede para Hammerstone se acalmar. Eles apertam as mãos, mas Hammerstone ataca Dreamer pelas costas, até que Alexander volta para salvá-lo e confirma que seu combate no Rebellion será uma Last Man Standing Match.

Digital Media Championship Match: Laredo Kid vs. Crazzy Steve (c)
– Steve venceu o combate.

É anunciado que o evento Against All Odds vai acontecer na sexta-feira, 14 de junho, no Cicero Stadium em Chicago, Illinois. Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de sábado, 20 de abril, coincidindo com o dia do Rebellion 2024.

Nos bastidores, Alex Shelley pede desculpas a Chris Sabin e KUSHIDA por ter tentado resolver as coisas sozinho e reconhece que o Time Machine é muito mais forte quando atuam juntos. Sabin e KUSHIDA aceitam suas desculpas e concordam com ele.

Tag Team Match: ABC (Ace Austin e Chris Bey) vs. Fir$t Cla$$ (AJ Francis e Rich Swann)
– Swann aplicou seu finisher em Austin para vencer o combate.

Depois do combate, Joe Hendry aparece com um microfone na mão. Hendry começa recitando trechos da música-tema de “Um Maluco no Pedaço” antes de chamar Francis de Tio Phil, o que faz o público começar a cantar junto. Hendry então revela que conversou com Marella e anuncia que ele e Swann vão se enfrentar no Rebellion.

Nos bastidores, Santino Marella parece perdido até que George Iceman o encontra e diz que ele está na Área VIP da Ash By Elegance. Iceman afirma que Ash está pronta para lutar pelo Impact Knockouts Championship e que eles querem o contrato. Marella responde que isso não vai acontecer.

Ainda nos bastidores, Mustafa Ali reclama com James Drake e Zack Gibson sobre a injustiça do combate que eles tiveram, dizendo que isso afeta a todos. Gibson corrige Ali, dizendo que o problema é só dele. Jake Something aparece, zomba dos Grizzled Young Vets e avisa Ali que eles se encontrarão em breve.

No ringue, Marella apresenta Steph De Lander, acompanhada de Matt Cardona, e depois a campeã, Jordynne Grace. Santino explica as regras, e Cardona pega o microfone para exigir respeito por De Lander. Ele avisa Grace que, no Rebellion, De Lander sairá com o título, mais um para sua coleção. Grace reconhece os feitos e o trabalho de De Lander pelo mundo, mas diz que conquistou cada mérito com esforço. Cardona tenta interromper falando do Digital Media Title, e Grace questiona se De Lander vai ficar quieta deixando seu “macaco” falar. De Lander contra-ataca dizendo que as competições de fisiculturismo e o Royal Rumble distraíram Grace e que por isso vai tirar o título dela. Grace responde que, no Rebellion, não só vai manter o cinturão, mas também vai derrotá-la, assim como fez com Cardona e com a esposa dele, Chelsea Green. Cardona tenta intervir, mas Grace o insulta. De Lander dá uma cabeçada em Grace, que se defende e ataca De Lander. Cardona distrai Grace, e De Lander a joga sobre a mesa.

Nos bastidores, Masha Slamovich é abordada pela The System, que observa que ela está sozinha sem sua parceira. Eddie Edwards sugere que ela e Alisha poderiam formar uma ótima dupla agora que Slamovich está sem equipe, e que elas poderiam ser campeãs. Slamovich responde em russo, deixando-os confusos por não entenderem nada. Eddie, Alisha, e Brian Myers ficam sem saber o que fazer com a resposta dela.

Singles Match: Trent Seven (c/Mike Bailey) vs. Moose (c/The System)
– Moose venceu após um ‘Spear’.

Após o combate, a The System ataca Seven e Bayley, até que a Time Machine chega para o save. Eles dão uma surra em Edwards e Myers.

Nos bastidores, Marella é interrompido pela The System, que está furiosa com o que acabou de acontecer. Marella anuncia que a The System defenderá os títulos mundiais na próxima semana contra o Motor City Machine Guns, e os vencedores enfrentarão Speedball Mountain no Rebellion 2024. Durante essa conversa, Marella é interrompido pela Decay, que exige uma revanche pelo título no Rebellion, pedido ao qual Marella concorda sem hesitar.

Tag Team Match: James Drake (c/Zack Gibson) vs. Jake Something (c/Cody Deaner)
– Jake aplicou o ‘Into The Void’ para vencer o combate.

Depois do combate, Mustafa Ali entra no ringue com um microfone em mãos, mas é rapidamente interrompido quando Jake voa por cima da corda superior para fora do ringue, derrubando os seguranças. Ele também ataca Ali em seguida. No entanto, os Grizzled Young Vets conseguem se recuperar e aplicam o ‘Grit Your Teeth’ em Jake. Deaner tenta intervir, mas também é rapidamente neutralizado.

Monster’s Ball Match: Kon vs. PCO
– Após espalhar tachinhas sobre o corpo de Kon, que está caído, PCO tenta finalizá-lo. Ele sobe na corda superior e executa um ‘PCOsault’ para vencer o combate.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS