TNA iMPACT! (13/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do TNA iMPACT!, direto do MegaCorp Pavilion em Newport, Kentucky.

No evento principal da noite, a The System visitará o Hard Compound pela primeira vez. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • A ABC medirá forças contra os Nemeth Brothers;
  • Ash By Elegance estará em ação nesta noite;
  • Mike Santana enfrentará Zachary Wentz;
  • Dois combates serão realizados na divisão das Knockouts;

Horário:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O episódio desta semana do TNA iMPACT começa com um vídeo de recapitulação dos acontecimentos da semana passada.

Singles Match: Mike Santana vs. Zachary Wentz (c/ Trey Miguel)
– Trey Miguel tenta interferir, mas Steve Maclin aparece e impede. Mike Santana aplica o ‘Spin the Block’ em Zachary Wentz e consegue a vitória por pinfall.

O TNA X-Division Champion Mustafa Ali participou de uma entrevista com Tom Hannifan mais cedo. Ali diz que quer tornar a X-Division grande novamente. Hannifan questiona Ali sobre suas trapaças em várias lutas, e Ali tenta minimizar isso, falando sobre sua sequência invicta. Ali afirma que não foi pinado na luta tag da semana passada, então não conta.

Quando Hannifan insinua que Ali está evitando Speedball Mike Bailey, Campaign Singh interrompe a entrevista, e a conversa acaba abruptamente.

Singles Match: Marti Belle (c/Allysin Kay) vs. Masha Slamovich
– Marti Belle faz um roll-up em Masha Slamovich enquanto ela está distraída por Allysin Kay, conseguindo a vitória por pinfall.

Xia Brookside e Steph De Lander estão nos bastidores. De Lander diz que ainda não falou com PCO e que vai contar para ele como se sente amanhã no Against All Odds. AJ Francis e Rich Swann passam por elas, e Francis rouba a rosa de De Lander. Em seguida, vemos PCO saindo das sombras e seguindo Francis e Swann.

AJ Francis e Rich Swann aparecem no palco para uma entrevista com Gia Miller. Francis agradece a Swann por ajudá-lo a conquistar o Digital Media Championship na semana passada, dizendo que amigos devem sempre apoiar uns aos outros. Francis diz que a rosa que ele pegou é de um admirador secreto nos bastidores.

De repente, as luzes se apagam e, quando voltam, PCO está parado atrás de Francis e Swann. PCO ataca os dois, e eles são separados pela segurança. PCO recupera a rosa para devolver a De Lander.

Singles Match: Dani Luna (c/ Jody Threat & Lars Frederickson) vs. Tasha Steelz
– Dani Luna aplica o Luna Landing em Tasha Steelz para conseguir a vitória por pinfall.

Joe Hendry está nos bastidores e diz que sabe que, se quiser romper a barreira do sucesso, precisa encontrar alguém para ajudá-lo a se tornar o melhor do mundo. Hendry traz Ace Steel, que diz acreditar em Joe Hendry e promete ajudá-lo a se tornar um dos principais nomes da indústria. Frankie Kazarian aparece e zomba dos dois. Ace sugere que Kazarian enfrente Hendry no Against All Odds, e Kazarian concorda.

A The System chega ao Hardy Compound e decide entrar pelos fundos, achando que é mais seguro do que pela entrada principal. Matt Hardy os recebe e diz que entrar pelos fundos não faz diferença, pois ainda serão detectados. Hardy quer apresentá-los à sua família, mas Moose diz que não se importa com eles. A The System avança e arma uma armadilha com fogos de artifício e explosivos. Brian Myers entra em um transe estranho por causa de uma action figure de Matt Hardy. De alguma forma, Myers chega ao fliperama e academia de Hardy e expulsa Maxell da sala.

Myers entra no ringue de Hardy e é atingido por um ‘spear’ de um esqueleto vestido de Edge, antes de ser atacado por Maxell, que sobe em uma escada e pula nele. Eddie Edwards está do lado de fora e, se transforma em lobisomem e uiva para a lua. Alisha Edwards está dentro da casa e encontra Rebecca e o Bebê Gótico. Alisha diz que só quer encontrar a The System e sair dali, mas o Bebê Gótico atira pedaços de papel preto nela.

Moose está do lado de fora procurando por Matt. Um dos filhos de Hardy diz que o levará até ele, mas desaparece. Moose encontra a casa de infância de Matt. Hardy ataca Moose e o coloca na cadeira de rodas.

Do lado de fora, Reby prende Alisha em uma guilhotina e aparentemente corta sua cabeça. Matt joga Moose no lago da reencarnação. Moose sai do lago como um jogador de futebol americano. Vanguard One distrai Moose e o acerta com um ‘Twist of Fate’ antes de todo a The System ser transportada para fora dos portões. Moose diz que vai matar Matt Hardy amanhã no Against All Odds.

Singles Match: Ash by Elegance vs. Jada Stone
– Rosemary assiste à luta do topo do local. Ash by Elegance aplica o ‘Rarified Air’ em Jada Stone para conseguir a vitória por pinfall.

Ouvimos Jonathan Gresham, que diz que Sami Callihan o faz rir, pois ele já o derrotou uma vez e não entende por que ele entraria no ringue com ele novamente. Gresham afirma que amanhã será ele contra o sistema imunológico de Callihan.

Jordynne Grace deixa claro que sua open challenge amanhã no Against All Odds é para qualquer um de qualquer empresa. Grace menciona quase todas as empresas, com exceção da All Elite Wrestling.

Tag Team Match: Nic Nemeth & Ryan Nemeth vs. ABC (Chris Bey & Ace Austin)
– Nic Nemeth aplica o ‘Danger Zone’ em Chris Bey para garantir a vitória por pinfall.

Os irmãos Nemeth comemoram enquanto o TNA iMPACT chega ao fim.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS