TNA iMPACT! (30/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, no MegaCorp Pavilion em Newport, Kentucky.

O evento principal da noite contará com Steve Maclin medindo forças contra Mike Santana. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Ace Austin medirá forças contra Chris Bey;
  • Eddie Edwards enfrentará Joe Hendry;
  • Em uma luta de gigantes, Sami Callihan enfrentará Jonatham Gresham;
  • Mustafa Ali enfrentará Leon Slater, sem o X-Division Championship em jogo;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Brasília)

Cobertura:

Singles Match: Ace Austin vs. Chris Bey
– Bey aplica um “Art of Finesse” sobre Austin, seguido de pinfall.

Singles Match: Xia Brookside vs. Steph De Lander
– Brookside faz o “Roll-Up” em De Lander, vencendo a luta.

De Lander confronta PCO no ringue por causa da derrota, mas ele a silencia colocando um dedo na boca dela e lhe entrega um cartaz feito à mão com um coração e o nome “Steph” escrito no meio. Relutantemente, a australiana aceita o cartaz e o guarda na roupa, enquanto Brookside fica emocionada com a cena. Satisfeito, PCO se retira pela rampa.

Na última edição do WWE NXT, Jordynne Grace encarou a NXT Women’s Champion Roxanne Pérez em sua estreia. Grace está programada para fazer sua próxima luta contra Stevie Turner no NXT da próxima terça-feira.

Nos bastidores, o TNA Digital Media Champion Laredo Kid estava promovendo uma entrevista quando foi interrompido por Fir$t Cla (AJ Francis e Rich Swann), que o desafiaram para um confronto com Francis na semana que vem. Fir$t Cla atacou Kid até que seguranças interviessem para separá-los.

Enquanto isso, Kon estava nos bastidores procurando por Santino Marella quando esbarrou em Jake Something e Cody Deaner. Kon e Something entraram em conflito, acertando um combate para resolver suas diferenças na próxima semana, apesar de Kon avisar Something para ignorar Deaner.

Singles Match: Jonatham Gresham vs. Sami Callihan
– Gresham faz o “Roll-Up” em Callihan, vencendo a luta.

Gail Kim entrevista Giselle Shaw, que revela ter precisado de um tempo após sua derrota para Jordynne Grace. Shaw explica que era complicado visualizar seus próximos passos e sentia a necessidade de recomeçar. Kim responde que está tudo bem recomeçar do zero, mas às vezes é essencial reconstruir.

Nos bastidores, Gia Miller conversa com The System (Eddie Edwards, Alisha Edwards, Moose e Brian Myers). Edwards afirma que derrotará Joe Hendry. Após a entrevista, Frankie Kazarian aparece e exige que Miller o chame de Rei da TNA.

Singles Match: Steve Maclin vs. Mike Santana
– Maclin vence via DQ após ser atacado pelos Rascalz.

Lars Frederiksen e Spitfire (Jody Threat e Dani Luna) discutem sobre a derrota de Threat na semana anterior. Luna afirma que fará tudo o que for necessário para obterem uma nova chance pelo TNA Knockouts World Tag Team Championship.

Singles Match: TNA X-Division Champion Mustafa Ali vs. Leon Slater
– Ali aplica um “450 Splash” sobre Slater, seguido de pinfall.

Singles Match: TNA World Tag Team Champion Eddie Edwards c/ The System (TNA World Champion Moose, TNA World Champion Brian Myers e TNA Knockouts World Tag Team Champion Alisha Edwards) vs. Joe Hendry
– Hendry aplica um “Standing Ovation” sobre Edwards, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Moose grita: “Matt, não seja covarde. Procurei por todo a arena, sei que você está aqui!” ‘Broken’ Matt Hardy então aparece, declarando ser o destino de Moose. Eles começam a lutar, com Hardy gritando “Delete!” enquanto desfere alguns socos. O TNA World Champion pega uma cadeira de aço e começa a atacar a cabeça de Hardy. Ele encaixa a cabeça de Hardy em uma cadeira dobrável de aço e o lança contra a porta da garagem. Moose pega outra cadeira e a bate contra a que envolve a cabeça de Hardy. Ele deixa Hardy caído e desmaiado, saindo para encerrar o show.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS