TNA iMPACT! (01/02/2024) – Cobertura e resultados!

TNA iMPACT! (01/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, diretamente do Osceola Heritage Park em Orlando, Flórida.

O destaque do show fica por conta da primeira luta da melhor de 3 entre ABC e Grizzled Young Veterans. Veja abaixo os demais  para o show desta noite:

  • Nic Nemeth colidirá com Trey Miguel;
  • Kevin Knight representará a contra Brian Myers;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Nic Nemeth vs. Trey Miguel (c/ Zachary Wentz)

  • Nemeth venceu com um “Superkick”.

apareceu e atacou Nemeth por trás. se juntaram a ele, ajudando no ataque contra Nemeth. Maclin acertou Nemeth com o KIA enquanto os fãs vaiavam.

Deaner estava nos bastidores com Kon e Kon interrompeu sua promo, dizendo que The Design estava morto e que era hora de lembrar ao mundo quem é o homem mais malvado da TNA.

Tag Team Match: TNA Knockouts World Tag Team Champions (Havok e Rosemary) vs. Mila Moore e Savannah Thorne

  • Havok e Rosemary venceram com um “Chokebomb” em Thorne.

MK Ultra mostraram estar acompanhando a luta de perto, e elas afirmaram que queriam a revanche no No Surrender. Jody Threat e Dani Luna se aproximaram e disseram que queriam entrar na rota dos cinturões novamente. Masha Slamovich e Threat brigaram e foi anunciado que elas se enfrentariam esta noite.

Alan Angels estava com no primeiro episódio de The Sound Check. Angels falou sobre como Alexander teve que eliminar alguns bugs para chegar ao topo do negócio. Alexander disse que não se tratava de meios nefastos, mas de trabalhar duro para conseguir suas chances. Angels disse que Alexandre não dava crédito às pessoas que deveria e ele sabia de quem estava falando. Alexander disse que não sabia do que estava falando, e Angels disse que Alexander não estava sendo um bom exemplo para sua família, e com isso Alexander foi embora.

Singles Match: Brian Myers vs. Kevin Knight

  • Myers venceu com um “Roster Cut”.

Alisha e Eddie Edwards desceram ao ringue após a luta e pareciam prontos para atacar Knight, mas KUSHIDA desceu e fez a defesa, afugentando .

Chris Sabin estava com Gia Miller, falando sobre Mustafa Ali indicando que ele iria atrás do TNA X-Division Championship. Enquanto Sabin falava sobre como sabia quem era Ali, o anúncio político de Mustafa Ali começou a ser exibido na TV com clipes de Chris Sabin sendo espancado no ringue enquanto Ali fazia um monólogo sobre como ele traria algo novo para a TNA.

Jason Hotch e começaram a rir, e Sabin disse que se eles estivessem tão confiantes ele poderia enfrentar Skyler na próxima semana, e Skyler não parecia satisfeito por ter que lutar contra Sabin, mas Hotch garantiu-lhe que ele se sairia bem e que Ali iria estar assistindo.

Kazarian disse que os fãs não iriam gostar de sua explicação sobre por que ele se voltou contra , mas que ele é a razão pela qual a TNA existe hoje. Ele disse que era ele quem estava no vídeo entrando na água para desenterrar a TNA no vídeo de anúncio original, e que ele havia parado de dar e iria começar a receber. Ele disse que foi esquecido e que tudo parou agora, e que ele não tinha nenhum desejo de ser o herói para o povo, então ele se tornaria o monstro que precisava ser para ter sucesso.

The System estava comemorando nos bastidores, e Alex Shelley interrompeu a festa para desafiar para uma revanche pelo seu . Shelley disse que lutaria contra Moose no No Surrender, mas poderia ir hoje à noite se Moose quisesse, e Moose rejeitou.

Um vídeo promocional foi exibido sobre .

Deaner desceu ao ringue parecendo angustiado. Ele disse que tinha que admitir que o The Design estava pronto agora. Deaner disse que estava errado quando pensou que poderia ressuscitar , e que se algo estivesse morto, nunca poderia voltar à vida. PCO então surge atrás de Deaner para enfrentá-lo.

Singles Match: Deaner vs. PCO

  • PCO venceu com um “PCOsault”.

Kon desceu correndo após a luta para atacar PCO, mas também atacou Deaner. Kon torceu o pescoço de Deaner e acertou um Chokeslam em PCO antes de fazer um Iron Claw em PCO.

foi até , e Francis se ofereceu para ajudar Swann novamente, abordando a derrota de Swann para Joe Hendry no Xplosion. Swann disse que o que quer que Francis estivesse vendendo, ele não estava comprando. Rhino passou e Francis perguntou se ele precisava de ajuda com e Rhino disse “sai fora” antes de ir embora. Francis então disse: “Veja, é por isso que os rinocerontes estão sendo extintos. Não posso confiar neles”.

falou sobre sua experiência no WWE e disse que ficou muito surpresa quando a WWE quis que ela participasse da luta. Eles mostraram o estádio e Grace andando pelos bastidores, e tiveram imagens reais do próprio Rumble com Michael Cole e Corey Graves falando sobre como ela derrotou Naomi pelo TNA Knockouts Championship.

Singles Match: Jody Threat (c/ Dani Luna) vs. Masha Slamovich (c/ )

  • Após uma distração de Kelly, Slamovich venceu com um “Snow Plow”.

The System foi mostrado nos bastidores espancando KUSHIDA.

Best of 3 – 1st Match: TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin e ) vs. Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson)

  • Drake e Gibson venceram com um “Grit Your Teeth” em Austin.

Fim de show!