TNA iMPACT! (08/02/2024) – Cobertura e resultados!

Trinity ainda fará a sua despedida da TNA no evento principal.

TNA iMPACT! (08/02/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do  iMPACT!, diretamente do Osceola Heritage Park em Orlando, Flórida.

O destaque do show fica por conta de um confronto entre Eddie Edwards e o ex-IMPACT World Champion . Veja abaixo os demais  para o show desta noite:

  • No evento principal, Trinity fará a sua luta de despedida ao se juntar a , para enfrentarem Gisele Shaw e Savannah Evans;
  • enfrentará Alan Angels;
  • Sem o TNA X-Division Championship em jogo, Chris Sabin medirá forças contra John Skyler;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Chris Sabin vs. John Skyler (c/ Jason Hotch)

  • Sabin venceu com um “Cradle Shock”.

Alex Shelley falou sobre como ele foi membro de diferentes duplas ao longo de sua carreira e que sabia o que era necessário para ser membro de uma equipe, enquanto não. Ele disse que se você retirar uma parte de um sistema, tudo falha, e ele vai começar com Eddie Edwards esta noite.

Singles Match: vs. Xia Brookside

  • Steelz venceu com um “Roll-up”.

O ABC estava nos bastidores falando sobre sua melhor de 3 contra GYV, e enquanto conversavam, os GYV os atacaram.

Uma recapitulação da promo de Frankie Kazarian foi ao ar, com olhando nos bastidores atrás da cortina, fora da vista de todos.

Jake Something e Frankie Kazarian se enfrentaram nos bastidores, e ele falou sobre como costumava admirar Kazarian, mas agora eles lutariam no ringue, já que as palavras não funcionavam.

Singles Match: “Speedball” vs. Zachary Wentz (c/ )

  • Após uma interferência de Miguel, Wentz venceu com um “UFO”.

The Rascalz começou a bater em Bailey, e Seven fez a defesa. correu até o ringue e nocauteou Seven, mas desceu correndo, acertou Superkicks em The Rascalz e limpou o ringue.

Vemos um vídeo de .

Foi ao ar uma recapitulação de e Rhino do Xplosion. Steve acertou Rhino com um golpe baixo e derrotou Rhino.

Tag Team Match: TNA Knockouts World Champion Jordynne Grace e Trinity vs. Gisele Shaw e Savannah Evans (c/ Jai Vidal)

  • Trinity e Grace venceram com um “Starstuck” em Evans.

Deaner fez uma promo nos bastidores, dizendo que era um homem em uma encruzilhada, e antes que pudesse continuar falando, apareceu e ofereceu ajuda a Deaner. Deaner disse que claramente precisava de ajuda com Joe Hendry. Francis disse: “Não diga o nome!” e a música de Hendry tocou, e ele saiu de trás de algumas cadeiras, e Deaner aplaudiu seu tema. Francis perguntou: “Por que você bateu palmas?” e Deaner parecia confuso.

Então Hendry leu nas redes sociais o que as pessoas pensavam sobre Francis, e comparou Francis aos comentários do YouTube sobre o acasalamento com o vírus ebola em termos de quão terrível ele é. Deaner estava se esforçando muito para não rir, mas conseguiu sobreviver com um sorriso. Francis disse que a última vez que Hendry falou assim com ele, ele deu um Chokeslam em Hendry e foi embora. Deaner então disse que Hendry nunca deveria falar por ele.

2-1 Handicap Match: Kon vs. Ori Gold e Richard Adonis

  • Kon venceu com um “Iron Claw” em Gold.

Kon foi atacar Gold, mas as luzes se apagaram e foi ressuscitado novamente por sua equipe de médicos. Quando PCO se sentou, Kon derrubou os auxiliares e uma briga começou entre os dois homens.

PCO e Kon espancaram os seguranças e continuaram a brigar, terminando quando PCO jogou Kon por das cordas, e PCO atingiu um Suicida no chão em todos os guardas de segurança. Kon jogou PCO na rampa, e PCO sentou-se e brigou com ele até o topo da rampa. Eles brigaram nos bastidores e o segmento terminou.

Singles Match: Alan Angels vs. Josh Alexander

  • Alexander venceu com um “Ankle Lock”.

Quando Alexander estava saindo, o atacou e o espancou ao redor do ringue, jogando Alexander nas escadas após um golpe forte. Matt Rewoldt afirmou que não sabia nada sobre isso, como ex-parceiro de Gotch.

Singles Match: Alex Shelley vs. Eddie Edwards (c/ Alisha Edwards)

  • Shelley venceu com um “Roll-up”.

Shelley é atacado por após a luta, mas KUSHIDA e Kevin Night aparecem para ajudá-lo.

Fim de show!