WWE Friday Night SmackDown (07/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do KFC Yum! Center em Louisville, no Kentucky.

Um dos grandes destaques da noite será a homenagem de Tonga Loa como novo membro da The Bloodline, por parte de Solo Sikoa. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

  • Cody Rhodes falará pela primeira vez após o ataque de AJ Styles na última semana;
  • Apollo Crews vai em busca de vingança contra Angel;
  • Johnny Gargano medirá forças contra Grayson Waller;
  • Na divisão feminina, Jade Cargill enfrentará Indi Hartwell;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo do ataque de AJ Styles sobre Cody Rhodes na última semana. No estacionamento da arena, vemos um furioso Rhodes á espera de Styles.

A Bloodline, liderados por Solo Sikoa, vem ao ringue. Paul Heyman destaca que Sikoa é o líder enquanto Roman Reigns está ausente, e que nesta noite ele falará pelas novas declarações do grupo. Heyman nomeia Tama Tonga como “a mão direita” de Sikoa e apresenta Tonga Loa como o novo membro do grupo.

Sikoa insiste em continuar a cerimônia e exige que Heyman agradeça aos seus homens, que reiteram estar apenas seguindo as ordens do “Tribal Chief”.

Heyman alerta que Kevin Owens está na arena e pretende “destruir todos os membros do grupo”. Owens. surge para um ataque, com os Street Profits se juntando a ele para confrontar o grupo.

Nos bastidores, Solo Sikoa ameaça Paul Heyman de confiná-lo com Tama Tonga caso ele deixe o grupo desamparado novamente. O “Wiseman” é encarregado de encontrar uma solução para o problema.

Tag Team Match: WWE Women’s Tag Team Champions Jade Cargill e Bianca Belair vs. Indi Hartwell e Candice LeRae
– Belair e Cargill aplicam um “Backstabber+Suplex” sobre LeRae, seguido de pinfall.

Após a luta, Alba Fyre, Isla Dawn, Shayna Baszler e Zoey Stark atacam as campeãs.

Nick Aldis tenta persuadir Cody Rhodes de que sua busca por vingança apenas trará complicações. O “American Nightmare” responde que Aldis deveria compreender melhor sua posição, já que também foi enganado pelo “aposentadoria” de AJ Styles. Aldis recua e deixa Rhodes seguir sozinho.

Singles Match: Johnny Gargano vs. WWE Tag Team Champion Grayson Waller
– Waller aplica um “Down Under” sobre Gargano, seguido de pinfall.

Nick Aldis retorna ao estacionamento com vários seguranças, alertando Cody Rhodes que estarão presentes para qualquer “catástrofe”. Após o intervalo, AJ Styles chega com os Good Brothers de carro. Rhodes, irritado com os seguranças, dirige-se ao ringue.

Cody Rhodes chama AJ Styles ao centro do ringue. The O.C. chegam escoltados pela segurança, e Styles desafia Rhodes para uma luta pelo Undisputed WWE Championship no Clash at the Castle. Rhodes aceita, mas exige que Styles diga “I QUIT”, a frase que deveria ter dito na semana anterior. Uma emboscada segue, e Rhodes se beneficia com a ajuda dos seguranças.

Nos bastidores, após uma longa conversa com Nick Aldis, Bianca Belair e Jade Cargill confirmam sua luta pelo título contra The Unholy Union e a dupla Zoey Stark com Shayna Baszler no Clash at the Castle.

Singles Match: LA Knight vs. Carmelo Hayes
– Knight aplica um “Roll-Up” sobre Hayes, vencendo a luta.

Após o combate, Knight diz estar cansado dos jogos de Logan Paul, prometendo ir atrás do WWE United States Champion.

Nos bastidores, Tiffany Stratton propõe ser “aliada” de Nia Jax, caso ela precise de ajuda. A vencedora do Queen of the Ring ignora a oferta. Michin atira um copo de bebida no rosto de Jax. Um confronto físico se inicia entre as duas, terminando com os seguranças separando ambas.

Bayley discute com os fãs sobre sua luta contra Piper Niven na Escócia, sendo interrompida por sua oponente e Chelsea Green, que a chama de “perdedora”. Bayley responde que Niven não precisa de ajuda e, respeitando sua adversária, espera um desafio real no Clash at the Castle. Niven destaca seus sete anos promovendo o wrestling escocês e afirma estar pronta para conquistar o título.

Logan Paul, direto de sua mansão, afirma como campeão norte-americano que não se intimida com uma falsa estrela e não está preocupado em defender seu título contra alguém “abaixo do seu nível”.

6-Man Tag Team Match: Kevin Owens e Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. The Bloodline (Solo Sikoa, Tama Tonga e Tonga Loa c/ Paul Heyman)
– Owens e Street Profits vencem via DQ após Sikoa acertar Ford com uma cadeira de aço.

Logo após a decisão do árbitro, Sikoa, Tonga e Loa atacam Dawkins no ringue. Sikoa aplica um “Samoan Spike” sobre ele. Ford é trazido ao ringue e sofre um “Spear” de Sikoa. Do lado de fora do ringue, a Bloodline aplica um “Triple Powerbomb” sobre Owens, o partindo sobre a mesa de comentaristas, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS