WWE Friday Night SmackDown (12/01/2024) – Cobertura e resultados!

Randy Orton, AJ Styles e LA Knight em preparação para o Royal Rumble é o grande destaque do show desta noite.

WWE Friday Night SmackDown (12/01/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite deesta sexta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto da Pinnacle Bank Arena, em Lincoln, no Nebraska.

Um dos grandes momentos da noite será a preparação de LA Knight, Randy Orton e para a luta contra no WWE Royal Rumble. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • A vai em busca de vingança contra Angel e Humberto;
  • enfrentará Bayley na divisão feminina;
  • Cameron Grimes medirá forças contra Grayson Waller;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com a entrada de Grayson Waller ao ringue. É mostrado um vídeo da semana passada, quando Roman Reigns interferiu na Triple Threat Match, entre Randy Orton, AJ Styles e LA Knight, recebendo como punição de ter que defender o Undisputed WWE Universal Championship em uma Fatal 4-Way Match no WWE Royal Rumble.

Ao retornar, Solo Sikoa e Jimmy Uso atacam Cameron Grimes em sua entrada e o deixam impossibilitado de competir até serem parados pelos seguranças e Nick Aldis. Jimmy e Sikoa vão ao ringue e Waller e acham que vão atacá-los. Mas Jimmy pega o microfone para . O “Wiseman” acusa Aldis de ser o vilão da história e critica a Fatal 4-Way Match anunciada para o WWE Royal Rumble.

Aldis pega o microfone e diz a ele que nunca mais vai acontecer que duas semanas seguidas sejam arruinadas pela . Assim está acertado para o evento principal da noite: The Bloodline (Jimmy e Sikoa) contra AJ Styles, LA Knight e Randy Orton. Aldis também adiciona Reigns, mesmo não estando no local. Ele muda de ideia e dá a eles a oportunidade de encontrar um parceiro, caso contrário será uma luta em três contra dois.

Tag Team Match: Latino World Order ( e ) vs. Angel e Humberto c/
– Angel aplica um “Roll-Up” sobre Toro, vencendo a luta.

Nos bastidores, Carmelo Hayes é reconhecido por Nick Aldis por sua grande participação no torneio pelo WWE United States Championship. Grayson Waller e Austin Theory aparecem e reclamam da luta cancelada contra Cameron Grimes. Hayes se oferece para lutar. Waller rejeita a proposta, porém, Theory aceita o desafio.

Em outra área dos bastidfores, Paul Heyman se aproxima de Carlito e tenta convencê-lo a se juntar ao Bloodline esta noite. Carlito parece aceitar porque está em busca de briga, mas diz que só quer lutar contra Santos Escobar e vai embora.

A WWE analisa a final entre Santos Escobar e pela chance pelo WWE United States Championship no WWE Royal Rumble, com a presença de Logan Paul. Assim que o vídeo é concluído, Paul ameaça Kevin Owens com seus advogados pelo golpe que o plantel deixou em seu rosto na semana passada. Porém, ele pergunta se está pronto para uma luta, pois isso o humilhará em seu caminho para a glória.

Anteriormente, Butch e Tyler Bate se encontram em uma cafeteria. Bate não vê muito bem seu ânimo e quer ajudá-lo a encontrar sua identidade. Butch não quer continuar com a aliança porque quer continuar seu caminho, sem os Brawling Brutes. Bate tenta convencê-lo a seguirem um caminho juntos.

Singles Match: Bianca Belair vs. Bayley c/ Damage CTRL (WWE Women's Champion , Sane e Dakota Kai)
– Belair aplica um “KOD” sobre Bayley, seguido de pinfall.

Kevin Owens, nos bastidores, responde a Logan Paul. Ele diz que não está preocupado com Paul e garante que seu plantel é uma vantagem para Paul e não para ele, mas no Royal Rumble ele acabará com Paul de qualquer maneira. Ele o convida para estar no SmackDown na próxima semana no KO Show.

Nos bastidores, as integrantes do Damage CTRL estão muito chateadas com a derrota de Bayley. Dakota Kai a leva para o lado e explica que elas não intervieram porque queriam que ela vencesse sozinha. Bayley pede ajuda porque juntas elas são mais fortes, mas Kai pede para que ela não se preocupe, que no Royal Rumble ela se recuperará.

e The Street Profits vêm ao ringue. Lashley chama os Authors of Pain e Karrion Kross de covardes, pois eles são corajosos e lutam então ele chama seus rivais para consertar as coisas. As luzes se apagam e quando eles voltam, sai na rampa e aponta para o titantron para um vídeo de Kross. Ele diz que eles vão destruí-los por dentro e por fora, que eles estão no topo para acabar com eles junto com a AOP.

Nos bastidores, se oferecem para serem parceiros da The Bloodline esta noite, que podem formar uma grande equipe juntos. Heyman diz a eles que eles só precisam de uma pessoa, não de duas.

Singles Match: Carmelo Hayes vs. Austin Theory c/ Grayson Waller
– A luta termina em No Contest após ambos os lutadores não terem condições de competir.

2 on 3 – Handicap Match: The Bloodline (Jimmy Uso e Solo Sikoa c/ Paul Heyman) vs. Randy Orton, LA Knight e AJ Styles
– Orton aplica um “RKO” sobre Jimmy, seguido de pinfall.

Após a luta, Orton, Styles e Knight destroem Sikoa e Jimmy, encerrando o Friday Night SmackDown com uma clara mensagem a Roman Reigns.

Fim de show.