WWE Friday Night SmackDown (12/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do DCU Center em Worcester, no Massachusetts.

O grande destaque da noite será a presença da The Bloodline, que aparecerá pela primeira vez após o grande triunfo sobre Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens no WWE Money in the Bank. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Baron Corbin e Apollo Crews enfrentarão a Legado Del Fantasma;
  • Michin medirá forãs contra Nia Jax;
  • Tiffany Stratton comemorará a conquista da maleta no Money in the Bank;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O SmackDown começa com uma recapitulação do Money in the Bank. Corey Graves e Wade Barrett estão nos comentários. São mostradas imagens de Cody Rhodes, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa chegando com a filha de Ciampa.

A anunciadora Alicia Taylor apresenta a vencedora do Money in the Bank, Tiffany Stratton. Graves menciona que Stratton tem um ano inteiro para usar o contrato do MITB. Stratton se gaba de ser a mais jovem Miss MITB na história da WWE.

Stratton diz que Trish Stratus pode ter sido a anfitriã local no MITB, mas ela foi a verdadeira estrela do show. Ela declara que é sua hora e uma cantoria de “Tiffy Time” começa. Stratton avisa que as campeãs Bayley, Liv Morgan e Roxanne Perez devem ficar atentas.

Bayley, WWE Women’s Champion, interrompe Stratton e a parabeniza por conquistar a maleta. Stratton questiona a presença de Bayley, lembrando que é “Tiffy Time”.

Bayley oferece conselhos, mencionando que venceu o MITB em 2019. Stratton diz que isso foi há um milhão de anos. Nia Jax aparece e questiona as ameaças vazias de Bayley. Jax afirma que tirará o título de Bayley no SummerSlam. Bayley responde que não é mais a Bayley do NXT ou de 2017, mas sim a Grand Slam Champion e vencedora do Royal Rumble, prometendo envergonhar Jax no SummerSlam.

Bayley menciona a possibilidade de Jax vencê-la e questiona o que Stratton faria nesse caso. Jax responde chamando Stratton de sua “Barbie pessoal”. Em seguida, Jax ameaça vitimizar Bayley no SummerSlam. Bayley se prepara para socar Jax, mas Stratton segura seu braço. Bayley acaba acertando Stratton, e então Jax derruba Bayley. Michin aparece com uma kendo stick e expulsa as heels do ringue. Ela verifica se Bayley está bem, encerrando o segmento.

Um anúncio do RAW informa que Rhea Ripley abrirá o show da próxima semana, Drew McIntyre retornará de sua suspensão, e Damian Priest e Gunther terão um confronto.

São exibidas imagens da queda impressionante que Chelsea Green sofreu no MITB.

Nos bastidores, Byron Saxton entrevista Chelsea Green, que usa um colar cervical e está acompanhada por Piper Niven. Green diz que não tem tempo para perguntas após o brutal combate no MITB que enfrentou. Ela se autoproclama a “Princesa da Dor”, afirmando que está esperando por Nick Aldis. Quando Saxton tenta mencionar algo sobre Aldis, Niven o interrompe e o manda embora. Ao fundo, duas lutadoras conversam, mas é difícil identificá-las.

Singles Match: Nia Jax (c/Tiffany Stratton) vs. Michin (c/Bayley)
– Jax venceu com um ‘Annihilator’.

Após o combate, Bayley ataca Jax até que Stratton a acerta por trás com a maleta do MITB. Stratton aplica um ‘spinebuster’ em Bayley, seguido por um ‘leg drop’ de Jax. Jax faz sinal para ela e Stratton saírem juntas. Stratton espera Jax sair do ringue e então fala com o árbitro sobre usar o contrato. Jax retorna ao ringue e olha para Stratton, que esconde a maleta atrás das costas e sai do ringue com Jax.

Um vídeo é exibido mostrando imagens da Bloodline enquanto Solo Sikoa fala sobre construir uma família mais poderosa e agressiva. Sikoa está sentado com Tama Tonga e Tonga Loa, com Jacob Fatu em pé atrás dele. Sikoa afirma que todos o reconhecerão até o final da noite.

Baron Corbin faz sua entrada.

Uma entrevista gravada mais cedo com Byron Saxton e Andrade é exibida. Ambos estão sentados em assentos vazios na arena do show desta semana. Antes que Andrade possa dizer muito, Carmelo Hayes aparece e questiona por que Saxton não está falando com ele. Andrade diz que as pessoas o consideraram o MVP do combate. Hayes se gaba de ser uma escolha de primeira rodada no draft. Quando Saxton pergunta sobre os próximos passos, Andrade aponta para Hayes e diz “ele”.

Apollo Crews faz sua entrada, seguido pela entrada do Legado Del Fantasma. São mostrados destaques da semana passada, com Escobar provocando Corbin, seguido por Angel e Berto atacando Corbin.

Tag Team Match: Baron Corbin & Apollo Crews vs. Angel & Berto (c/Santos Escobar, Elektra Lopez)
– Angel atingiu Apollo com um ‘knee strike’ para vencer o combate.

Nos bastidores, “Pretty Deadly” Elton Prince e Kit Wilson dizem a Chelsea Green e Piper Niven que precisam falar com Nick Aldis sobre “Pretty Deadly: O Musical”. Vemos Nivenm que está lendo um livro intitulado “Como Iniciar um Culto”.

Green manda Pretty Deadly ir para o final da fila, afirmando que ninguém verá Aldis antes dela. LA Knight sai do escritório de Aldis com um contrato. Green pergunta sobre Aldis. Knight informa a Green que Aldis disse que ligaria para ela, pois tinha mais algumas coisas para fazer e demoraria um pouco mais. Green não fica nada satisfeita com a resposta.

Cody Rhodes está sentado em um camarim com o WWE Undisputed Championship ao seu lado. Randy Orton se junta a ele e menciona que ouviu o que Solo Sikoa disse, presumindo que Cody se encontrará no ringue com vários samoanos. Orton diz que conhece Cody bem o suficiente para saber que ele não quer sua ajuda, mas estará lá se as coisas saírem do controle. Ele afirma que sempre estará por perto de Cody. Orton menciona que Kevin Owens sente o mesmo, mas não está presente, explicando que pediu a Owens para ficar em casa com a família.

Orton adverte que, uma vez que tudo com a Bloodline termine, Cody terá muitos homens atrás do WWE Undisputed Championship. Ele reafirma seu apoio a Cody, que agradece antes de Orton sair.

LA Knight vem ao ringue com um contrato em mãos. Ele diz que não vai reclamar ou dar desculpas sobre o MITB não ter ido como planejado. Knight mostra imagens de sua vitória sobre Logan Paul em uma Triple Threat Match, enfatizando que derrotou o U.S. Champion. Knight revela que o contrato na pasta, já assinado por Aldis, é para uma luta pelo U.S. Championship no SummerSlam. Ele assina o contrato enquanto os fãs cantam seu nome. Knight menciona que só falta a assinatura de Logan Paul, que não está presente, mas promete conseguir a assinatura de uma forma ou de outra.

Um vídeo de Blair Davenport é exibido. Ela diz que enquanto alguns lutadores reclamam de serem negligenciados, ela já tomou o lugar deles. Davenport faz sua entrada para um combate contra Naomi.

Um vídeo sobre John Cena anunciando sua aposentadoria da WWE é exibido.

Naomi faz sua entrada enquanto são mostrados os destaques de sua participação no MITB.

Singles Match: Blair Davenport vs. Naomi
– Naomi venceu Blair.

São exibidos os destaques da semana passada, mostrando Johnny Gargano e Tommaso Ciampa derrotando Grayson Waller e Austin Theory para conquistar os WWE Tag Team Titles. Grayson Waller e Austin Theory fazem sua entrada para a revanche.

Nos bastidores, Naomi é recebida por Bianca Belair e Jade Cargill. Elas estão em frente ao escritório de Nick Aldis, onde Green, Niven e Pretty Deadly ainda aguardam. Naomi menciona Belair e Cargill recuperando os títulos de duplas. Belair diz que queriam falar com Aldis, mas ele não está no prédio. Green e Niven invadem o escritório de Aldis, enquanto Pretty Deadly sai furioso.

Blair Davenport entra em cena segurando o pescoço após Belair e Cargill saírem. Davenport diz que não está procurando problemas e que a melhor venceu, sugerindo que talvez tenha mais sorte no próximo encontro. Ela oferece um aperto de mão com a mão esquerda, que Naomi aceita hesitante com seu braço machucado.

Green e Niven saem do vestiário de Aldis e reclamam com Naomi sobre a ausência dele, enquanto Davenport se afasta. De repente, Davenport ataca Naomi.

WWE Tag Team Championship Match: DIY vs. Grayson Waller & Austin Theory
– Gargano e Ciampa aplicaram o ‘Meet in the Middle’ para vencer o combate.

Após o combate, Waller e Theory discutem. De repente, Jacob Fatu aparece e atropela Theory. Waller foge. Fatu ataca Ciampa e Gargano. Ele esmaga Gargano com um ‘Arabian press’. Ciampa aplica um ‘DDT’ em Fatu, mas não tem efeito. Fatu acerta um ‘superkick’ em Ciampa e finaliza com um ‘BME’. As luzes se apagam e a música de Solo Sikoa começa a tocar.

Sikoa ordena que o público o reconheça. A multidão começa a cantar “Queremos Roman”. Sikoa lembra a todos o que acontece quando não o reconhecem. Jimmy Uso? Desaparecido. O Wiseman? Também se foi. O público continua cantando por Roman Reigns. Sikoa diz à multidão para não torcer por Reigns agora, pois eles não o merecem. Ele afirma que se Reigns voltar à WWE, terá que reconhecer Sikoa como seu Tribal Chief. Sikoa declara que Cody Rhodes também vai reconhecê-lo.

A música de Rhodes toca e ele se dirige ao ringue. Rhodes diz que eles querem a mesma coisa: um combate no SummerSlam, Rhodes vs. Sikoa pelo título. Se dependesse de Rhodes, eles não esperariam até o SummerSlam e fariam isso aqui e agora. A Bloodline cerca Rhodes. Rhodes ataca primeiro e se prepara para aplicar o ‘Crossroads’ em Sikoa. Fatu interrompe com um superkick em Rhodes e o derruba.

A música de Randy Orton toca. Orton entra no ringue e derruba Tonga e Loa. Orton aplica um hangman DDT em Sikoa. O público vai a loucura. Orton verifica se Rhodes está bem. Fatu surpreende Orton com uma cotovelada correndo. A Bloodline domina Orton e Rhodes. Sikoa e Fatu prendem Rhodes nas cordas. Fatu acerta repetidamente ‘superkicks’ no rosto de Orton enquanto Rhodes, preso nas cordas, grita. Os Tongans e Fatu jogam Orton através da mesa dos comentaristas com um ‘Cerberus Bomb’. Sikoa finaliza com um ‘Samoan Spike’ em Rhodes. O show é encerrado com o Bloodline fazendo seu famoso sinal.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS