WWE Friday Night SmackDown (15/12/2023) – Cobertura e resultados!

Retorno de Roman Reigns será o grande destaque do show desta semana.

WWE Friday Night SmackDown (15/12/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , direto do Resch Center, em Green Bay, no Wisconsin.

O grande destaque da noite será o retorno do Undisputed Universal Champion, Roman Reigns, que está pronto para começar a sua Road to WrestleMania. Veja o outro tópico destacado abaixo:

  • Mais dois combates darão continuidade ao torneio pelo WWE United States Championship;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Roman Reigns faz sua entrada acompanhado pela The Bloodline para iniciar o episódio desta noite. O “Tribal Chief” gostaria de reconhecer um indivíduo que fez um bom trabalho na sua ausência. Ele garante que o futuro do grupo está em boas mãos agora que definiu o homem que assumirá seu manto no futuro: Solo Sikoa. Jimmy Uso parece confuso com a decisão, mas Randy Orton entra antes mesmo que ele possa falar.

“Eu pensei por 18 meses neste momento, mas tudo que tenho a dizer é que estou indo atrás de você, Roman.” O “Viper” garante que o trabalho começará esta noite e terminará no Royal Rumble, quando o enfrentar pelo Undisputed WWE Universal Championship. “Você pensou em mim por 18 meses? Bem, eu não pensei em você nem por um segundo”, diz Roman. “Você não merece uma chance e deveria estar no final da fila. Você deveria ouvir suas vozes e entender que não estamos mais em 2007. Se você me enfrentar, isso significará sua aposentadoria.”

Orton reconhece que Reigns melhorou nos últimos anos e o aponta como uma lenda. “Eu também mudei, mas se há uma coisa que nunca poderei tirar de mim é que sou o ‘Legend Killer'.” Reigns cai de costas após uma tentativa de “RKO”, e Orton sai com um sorriso depois de se lembrar de suas palavras no : “Papai está de volta”.

WWE United States Championship #1 Contender's Tournament – First Round Match: vs. Grayson Waller
– Hayes aplica um “But Net” sobre Waller, seguido de pinfall.

Nos bastidores, diz a Randy Orton que será ele a tirar o título de Roman Reigns, causando um mal estar entre ambos.

WWE United States Championship #1 Contender's Tournament – First Round Match: vs.
– Owens consegue a vitória após aplicar o pinfall sobre Theory.

Em seu vestiário particular, Roman Reigns reclama da irreverência com que foi recebido por Randy Orton. Jimmy Uso propõe Solo Sikoa para enfrentá-lo esta noite, mas o “Tribal Chief” confia “nos truques na sua manga” e rejeita o pedido.

Num pequeno vídeo, promete que o SmackDown está prestes a ser “reciclado” e que em breve testemunharemos um novo começo.

Nos bastidores, Kevin Owens tem um breve confronto com Carmelo Hayes. Este último presta sua homenagem, mas promete que dará tudo de si na próxima semana na semifinal do torneio do WWE United States Championship.

Em um pequeno vídeo, afirma que a criação do Damage CTRL levou a momentos como a lesão de Charlotte Flair. A líder do grupo fala sobre , The Kabuki Warriors e como o quinteto que assumirá o controle de todo os títulos muito em breve. Bayley anuncia a sua participação na Women's Royal Rumble Match.

Tag Team Match: Michin e vs. The Kabuki Warriors ( e )
– Após distrações de Bayley e Dakota Kai, Michin sofre um “In-Sane Elbow” de Kairi, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Jimmy Uso conversa com Solo Sikoa sobre seu desapontamento por não ser escolhido como o próximo “Tribal Chief” por Roman Reigns. Sikoa tenta acalmar Jimmy, dizendo que eles são irmãos.

Bobby Lashley contra Santos Escobar e Carmelo Hayes contra Kevin Owens são anunciados para a próxima semana. Além disso, enfrentará pelo NXT North American Championship e Damage CTRL enfrentará , Shotzi, Michin e Zelina Vega em uma Holiday Havoc Match.

Singles Match: Randy Orton vs. Jimmy Uso
– Orton aplica um “RKO” sobre Jimmy, seguido de pinfall.

LA Knight, que atacou Solo Sikoa, na rampa de entrada, nos momentos finais da luta, sorri ironicamente para Orton, indicando que ele ainda precisa da sua ajuda contra a The Bloodline. Roman Reigns aparece e e ataca Knight pelas costas. aparece com o Undisputed WWE Universal Championship, o exibindo para Orton.

Reigns entra no ringue e começa uma briga com Orton. Jimmy ajuda Reigns, onde, dominam Orton. Knight sobe ao ringue para ajudar Orton, porém, Sikoa volta a colocar a The Bloodline em maior número novamente. Toca a música de , no entanto, chocando a todos.

Styles aparece nas costas de Reigns e aplica um “Phenomenal Forearm”. Styles joga Jimmy para fora do ringue, enquanto Knight faz o mesmo com Sikoa. A The Bloodline se recupera do lado de fora, enquanto, de repente, Styles ataca Knight de forma surpreendente. Styles deixa o ringue, enquanto Orton e a The Bloodline o observam.

Após Knight se recuperar, o show termina com ele e Orton encarando a The Bloodline.

Fim de show.