WWE Friday Night SmackDown (17/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, na Florida.

O grande destaque da noite será a assinatura de contrato entre Cody Rhodes e Logan Paul para a Champion vs. Champion Match no WWE King & Queen of the Ring. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

  • Serão realizadas as quartas-de-final dos torneios WWE King & Queen of the Ring;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta semana começa com as entradas de Bianca Belair e Tiffany Stratton, que farão uma luta válida pelas quartas-de-final do WWE Queen of the Ring.

WWE Queen of the Ring – Quarter Final Match: WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair vs. Tiffany Stratton
– Belair aplica um “KOD” sobre Stratton, seguido de pinfall.

Belair concede uma entrevista após a luta. Ela afirma que seu joelho ainda está machucado, mas não permitirá que as dificuldades a impeçam de se tornar a próxima Queen of the Ring.

Logan Paul se aproxima ao escritório de Nick Aldis, mas LA Knight sai pela porta. Os dois trocam olhares brevemente antes de Aldis levar o campeão.

Jade Cargill concede uma entrevista nos bastidores. A campeã de duplas menciona estar ciente da reputação de Nia Jax, mas afirma que é apenas mais um obstáculo em seu caminho. Bianca Belair aparece para lhe desejar sorte, dizendo que será um prazer compartilhar o ringue como rivais. “Uma luta de cada vez”, responde Jade.

WWE King of the Ring – Quarter Final Match: LA Knight vs. Tama Tonga c/ The Bloodline (Solo Sikoa, Tanga Loa e Paul Heyman)
– Após ser distraído pela The Bloodline, Tonga aplica um “DDT” sobre Knight, seguido de pinfall.

Carmelo Hayes provoca LA Knight após a sua derrota. O árbitro intervém para evitar um confronto físico.

Nick Aldis assume o centro do ringue para apresentar Logan Paul e Cody Rhodes. Logan Paul aparece acompanhado de seu advogado e a equipe da marca Prime. Cody Rhodes expressa seu amor por Jacksonville, relembrando que a cidade sediou o WarGames 1992, e destaca que está cercado por fãs de Pro Wrestling, enquanto seu oponente é apenas um turista com poucos momentos marcantes. Logan Paul recebe o contrato, mas o rasga, afirmando que não colocará seu título em risco.

Seu advogado apresenta um novo acordo, onde apenas o Undisputed WWE Championship estará em jogo no King and Queen of the Ring. Cody Rhodes pede a Nick Aldis que se afaste, enquanto Logan Paul afirma que merece ganhar todos os títulos da empresa. Rhodes considera as atitudes de Logan desrespeitosas e assina o contrato, prometendo “revelar o verdadeiro Logan Paul”. Rhodes impede a equipe da Prime e lança o título norte-americano para Paul.

WWE Queen of the Ring – Quarter Final Match: WWE Women’s Tag Team Champion Jade Cargill vs. Nia Jax
– Jax vence via DQ após Cargill lhe acertar com uma cadeira.

Após a luta, vários árbitros aparecem para separar a briga entre ambas.

Tag Team Match: Legado Del Fantasma (Angel e Berto c/ Santos Escobar e Elektra Lopez) vs. #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
– Ciampa e Gargano aplicam um “Hit in the Middle” sobre Berto, seguido de pinfall.

Os comentaristas pedem desculpas pelas interferências com QR Codes nas últimas semanas. Esclarecem também que a WWE não está por trás da última transmissão dos mesmos na conta da Twitch.

AJ Styles é entrevistado nos bastidores e afirma que não sabe como seguir em frente após estar tão perto da vitória em duas ocasiões e não consegui-la. Informa que na próxima semana se reunirá com Nick Aldis para discutir seu futuro.

Chelsea Green e Piper Niven interrompem uma promo de Bayley nos bastidores, dizendo que as palavras dela são entediantes. Bayley desafia Green para uma luta na próxima semana.

WWE King of the Ring – Quarter Final Match: Randy Orton vs. Carmelo Hayes
– Orton aplica um “RKO” sobre Hayes, seguido de pinfall.

Após a luta, Orton é confrontado pela The Bloodline, incluindo o seu oponente da próxima semana, Tama Tonga, encerrando o show.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS